Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + Creatina + Bcaa + Básicos


TheVitor

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, estou um pouco decepcionado comigo mesmo. Pesei hoje e tirei medidas, desde aquela segunda semana que foi a última vez que eu me pesei, ganhei 0,5cm de braço quente e 1kg, ou seja, ganhei 4kg e 2cm de braço quente no total, e apesar de os números não serem agradáveis, estou notando pelo espelho que deu uma melhorada boa, principalmente nas costas, minhas asas eram quase inexistentes, tinha muita dificuldade de ganhar, estão bem maiores... Braço frio esqueci de medir, vou deixar pro final mesmo...

Parece que tenho mais umas 2 semanas de whey, dextrose, shotgun e creatina. Sei que to dizendo que parece que vai acabar em 2 semanas a um tempo, mas tá difícil de acabar... kkkkkkkk (Estou tomando certinho).

No fim do relato coloco os ganhos certinhos aqui. Não vou desanimar, vou continuar correndo atrás do meu objetivo.

Aí vai o relato de hoje...

28º Dia de treino: Bíceps

DISPOSIÇÃO: Muito boa, porém, cheguei na academia e não tinha água, tive que treinar no seco, sorte ser um músculo só, mas a água fez muita falta. Coloquei bastante carga e fiz bem concentrado, saí da academia muito destruído.

PUMP: Ótimo, como sempre, meus bíceps incham facilmente, estou sentindo bastante os antebraços também. Faz mais de uma hora que saí da academia e estou bem inchado ainda.

RECUPERAÇÃO: Estou todo dolorido, a recuperação deu uma desacelerada desde que comecei com o FST-7.

VASODILATAÇÃO: Ótima, normal pra treino de bíceps.

Resumo: O treino foi bem intenso, gostei demais, apesar da falta de água. Fiquei desapontado com os ganhos, mas ainda dá pra conseguir meu objetivo, semana que vem voltarei com todo gás e mais dedicação ainda....

Até... Qualquer dúvida eu volto aqui pra responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato ²

see eu ganhar 2cm de braço e 4 kgs com meu combo de shot eu dou piruetaas e agradeço a deeus e fico com um sorriso estampado no rosto claro que nao ficaria satisfeito com meu corpo mais nao seria nda mal kkkkk parabens pelos ganhos irmaozim tudo de boom abraz

Editado por BrunoSudan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashuasuhauhsaushauhsasuhauhsasuh 2cm quente... Amanhã eu meço frio que é o que importa pra mim... Verdade, foram bons ganhos até agora, mas eu fiquei bolado de ter ganho 3kg nas duas primeiras semanas e depois 1kg só em umas três semanas...

Eu espero ganhar mais, até porque devo perder algo da retenção (na última vez não perdi).

Estou ficando doente, peguei uma chuvinha gostosa pra fazer a prova do ENEM, estou me cuidando aqui, espero acordar melhor amanhã e não perder meus ganhos... kkkkkk

Vlw aí, galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29º Dia de treino: Peito

DISPOSIÇÃO: Boa, normal, cheguei bem disposto, mas a academia ainda está em água, não levei dinheiro nem garrafa d'água, treinei no seco, o que pode não ter deixado eu dar meu melhor hoje.

PUMP: Muito bom, como sempre, estranhamente senti o bíceps um pouco inchado, não é normal isso nos meus treinos de peito.

RECUPERAÇÃO: Boa, me recuperei bem no fim de semana, fui treinar hoje sem dores.

VASODILATAÇÃO: Normal

Resumo: Apesar da falta de água, gostei do treino, só achei que poderia ter sido melhor se estivesse mais hidratado, amanhã com certeza vou levar minha garrafa d'água.

Por hoje é só, até amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30º Dia de treino: Costas

DISPOSIÇÃO: Muito boa, fui pra academia meio desanimado, mas chegando lá foi só começar os exercícios que me empolguei, aumentei carga no levantamento terra e consegui fazer melhor as repetições em alguns exercícios que eu ficava mais esgotado nas últimas e não fazia tão direito.

PUMP: Ótimo, saí da academia à uma hora, estou bem inchado ainda, senti também os bíceps inchados (normal) e até os antebraços.

RECUPERAÇÃO: Estou sentindo bastante ainda o peito, mas normal, desde que comecei o FST-7 preciso de uns 3 ou 4 dias para me recuperar completamente de um treino.

VASODILATAÇÃO: Pouco acima do normal.

Resumo: Gostei muito do treino de hoje, achei bem produtivo, não estou cansado. Estranhamente senti até as panturrilhas na puxada.

Estava escondendo dos amigos os ganhos, só estava indo com camisas mais largas pra escola, hoje decidi ir de regata, surgiram vários comentários animadores, apesar de eu duvidar dos ganhos algumas vezes, mesmo com a fita dizendo o contrário, fiquei bem animado, pelo menos agora sei que não é só minha imaginação.

Semana que vem acaba, vou aproveitar ao máximo o restinho dos suplementos.

É isso galera, até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, isso eu não sei te dizer. O meu estava na validade quando olhei, com a empolgação tirei até o rótulo quando abri... huahua

31º Dia de treino: Ombros, trapézio e pernas

DISPOSIÇÃO: Normal, mas fiz os exercícios mais tranquilo do que na semana passada, muito menos fadiga.

PUMP: Muito bom nas panturrilhas pelo menos, os outros eu não sinto muito, normal.

RECUPERAÇÃO: Estou todo destruído dos treinos de segunda e terça, recuperação lenta, normal pelo que estou vendo por causa desse treino.

VASODILATAÇÃO: Puco acima do normal.

Resumo: O treino foi bom, principalmente a parte de panturrilhas, estavam doendo demais ao término das séries. No resto normal, mas gostei, por hoje estou satisfeito, agora é descansar para amanhã, provavelmente irei adicionar mais um exercício para tríceps já que os 3 mesmo com o FST-7 não estão me deixando satisfeito.

Até amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...