Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + Creatina + Bcaa + Básicos


TheVitor

Posts Recomendados

É cara, eu li isso antes de tomar, mas meu objetivo é ganhar peso, acho que cortando a cafeína posso ter mais ganhos.

Sei que tem vários mitos nesses pontos e talz, mas está me fazendo bem, eu tomava muito café, agora já substituo o café nas refeições por suco ou leite. Chocolate, refrigerante etc., nunca fui desses que não vive sem, então só dei uma parada mesmo.

Editado por TheVitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5g. Eu li sobre a creatina no Shotgun antes de começar com esse combo, mas li que não tem só um tipo de creatina no Shotgun, como eu já havia tomado a creatina antes e gostado muito do efeito decidi tomar os dois com receio da creatina do Shotgun não ter o mesmo efeito que a outra. Posso estar desperdiçando, mas como não tive colateral até agora, estou tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, não teve post ontem porque tive que resolver um problema e infelizmente não pude ir treinar... =/

Vamos ao relato de hoje então...

25º Dia de treino: Costas

DISPOSIÇÃO: Muito boa, achei que o treino rendeu bem, soquei carga nos primeiros exercícios e nas ultimas séries do último diminuí e concentrei mais. Terminei o treino bem cansado, apesar do treino ter sido muito bom eu não estava satisfeito, cheguei em casa e tentei fazer algumas barras, fail... kkkkk Desisti, estava esgotado.

PUMP: Ótimo, faz pouco mais de uma hora que saí da academia, estou bem inchado ainda e os bíceps também estão, sempre vem como bônus do treino de costas.

RECUPERAÇÃO: Boa, consegui recuperar bem no fim de semana, passei a semana passada inteira com dores, mas no domingo já estava 100%.

VASODILATAÇÃO: Normal.

Resumo: Gostei muito do treino de hoje, foi intenso, a disposição foi muito boa e espero estar sem tantas dores essa semana.

OBS: Notei um pequeno ganho de gordura, pra mim que sempre fui seco foi fácil notar, mas estou tranquilo. Resultados pelo espelho estão bem legais, sexta feira veremos na balança e na fita.

É isso. Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26º Dia de treino: Ombros, trapézio e pernas

DISPOSIÇÃO: Muito boa, foi o treino mais intenso que já fiz pra ombros e panturrilhas, os ombros ficaram esgotados demais ao fim do teino e nas panturrilhas nunca tinha sentido tanta dor.

PUMP: Ombros não senti muito, nem trapézio, normal, nunca sinto direito, mas as panturrilhas ficaram muito inchadas.

RECUPERAÇÃO: Ainda com dores do treino de ontem, menos do que na semana passada, mas ainda tá longe de estar 100%.

VASODILATAÇÃO: Normal.

Resumo: Gostei demais do treino de hoje, principalmente na parte de ombros e panturrilhas, pump muito bom nas panturrilhas, acho que finalmente vou conseguir fazer elas crescerem com esse treino, sempre tive dificuldade para ganhar.

OBS: BCAAs chegaram ao fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27º Dia de treino: Tríceps

DISPOSIÇÃO: Boa, fui treinar tranquilo, o treino foi rápido, não fiquei muito satisfeito, apesar do FST-7 ser desgastante para os outros músculos, parece que no tríceps não tem o mesmo efeito.

PUMP: Bom, mas não tanto quanto eu tenho tido nos outros músculos.

RECUPERAÇÃO: Algumas dores do treino de ontem ainda, menos do que eu esperava, mas as dores do treino de costas de terça feira ainda persistem. A recuperação com o FST-7 tá difícil...

VASODILATAÇÃO: Normal.

Resumo: Não fiquei muito satisfeito com o treino de hoje, estou pensando em incluir mais algum exercício para tríceps, até semana que vem eu vejo isso. Só me resta descansar pra destruír os bíceps amanhã.

Por hoje é só. Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda n experimentei os "no2", mas dá pra perceber q a gnt sempre quer mais, e depois de algum tempo, parece que n faz mais efeito ou o efeito é reduzido. Tem q ter cuidado pra não extrapolar...um amigo do trabalho tah tomando o jack3d..o bixo conseguiu aumentar um 3 semanas, 15kg de cada lado no supino, como o corpo n assimila mudanças muito bruscas, acabou machucando a articulação do ombro..

então velho, temos q ser cautelosos se quisermos ganhar algo..o tópico tah bacana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...