Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + Creatina + Bcaa + Básicos


TheVitor

Posts Recomendados

Rapaz, vou deixar pra me pesar e tirar medidas só no fim agora, estou me segurando muito, mas vou me controlar... huahua

Pra começar o relato de hoje:

Troquei a série pelo FST-7, achei muito interessante o post aqui do blog e apesar de ser desgastante é mais leve do que a que eu estava fazendo. posso estar fazendo m* sobrecarregando tanto o meu corpo, mas como tenho umas 2 semanas de suplementação ainda, vou tentar explorar bastante mesmo.

DISPOSIÇÃO: Muito boa, apesar de ter me desgastado um bocado no fim de semana. Primeira vez que faço um treino A-B-C-D-E, coloquei o máximo de cargas que eu consegui em cada exercício e achei bem proveitoso o treino.

PUMP: Ótimo, como foi só um grupo, peguei pesado e fiquei bem satisfeito.

RECUPERAÇÃO: Recuperei legal no fim de semana, só que fui pro mar ontem e meus braços estão doendo um pouco.

VASODILATAÇÃO: Acima do normal, mas nada demais.

Resumo: Gostei muito do treino de hoje, acho que vai ser bem legal esse FST-7.

Estou com uma dúvida, vou dar uma pesquisada aqui, mas se alguém puder me dar uma luz, quero saber por quanto tempo esse FST-7 deve ser feito.

Por hoje é isso, nova série, novo estímulo. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado caras, bons ganhos aí também 'BrunoSudan', sexta que vem eu coloco peso e medidas aqui, estou curioso também, mas estou me segurando.

22º Dia de treino: Costas

DISPOSIÇÃO: Muito boa, o treino de hoje foi rápido e bem produtivo, cansativo também, essas 7 séries no fim são de matar. Coloquei o máximo de cargas que aguentava em cada exercício, só achei que dava pra aumentar um pouco ainda no levantamento terra.

PUMP: Ótimo, faz uma hora que saí da academia e estou sentindo as costas super inchadas, o bíceps também inchou fácil, sempre incha como bônus do treino de costas.

RECUPERAÇÃO: Estou sentindo bastante o peito do treino de ontem ainda, acho que a recuperação va demorar um pouco pra voltar a ficar ótima, por estar concentrando minha força toda em um grupo só por dia.

VASODILATAÇÃO: Normal.

Resumo: Gostei demais do treino de hoje, inchou tudo, forcei bastante, saí rapidinho da academia, amanhã a academia não abre por ser feriado, mais tempo pra descansar, na quinta é vez de destruír tudo no tríceps.

Eu modifiquei um pouco esse FST-7, não esotu fazendo na ordem certinha do post, mas acho que ficou legal, acho que não vai interferir muito nos resultados.

Mais uma vez vou pedir pra se alguém tiver informações de tempo que pode ser feito o FST-7 por favor me dizer, estou em dúvida se manter por mais de um mês é prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23º Dia de treino: Tríceps

DISPOSIÇÃO: Muito boa, treino foi bem rápido, no começo achei que estava perdendo tempo, mas no fim deu pra cansar.

PUMP: Muito bom, faz quase uma hora que saí da academia e os braços ainda estão bem inchados.

RECUPERAÇÃO: Estou todo dolorido desde segunda huahua, estou percebendo porque tenho que fazer o grupo uma vez por semana, estou todo destruído ainda dos treinos de segunda e terça, ontem a academia não abriu, mas mesmo assim, não me recuperei muito.

VASODILATAÇÃO: Normal.

Resumo: Gostei do treino, saí da academia querendo mais, mesmo com o fst-7 acho que aguentava mais um exercício. Nessa série o que vai matar mesmo vai ser a recuperação, o resto tá tranquilo, estou gostando.

Por hoje é isso, até amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24º Dia de treino: Bíceps

DISPOSIÇÃO: Tive que encarar chuva de bicicleta pra ir pra academia, mas fui, chegando lá, disposição boa, forcei demais, fiquei feliz, foi bem intenso o treino.

PUMP: Ótimo, mais de 2 horas que saí da academia e estou inchado ainda, nas últimas séries o braço nem dobrava quase.

RECUPERAÇÃO: Estou melhor, mas não 100%, passei a semana toda com dores.

VASODILATAÇÃO: Normal.

Resumo: Treino bom demais, forcei muito nas últimas séries, pump monstruoso, estou com os braços doendo muito até agora. Espero semana que vem estar 100% de novo.

Até segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw caras, na verdade faltam 5, não treinei na quarta essa semana porque a academia não abriu por conta do feriado.

Rapaz, a dieta como eu disse no começo do tópico, não é nada muito regrada, só os horários mesmo, mas sempre procuro comer bem e comer bastante nas refeições principais, cortei cafeína por conta da creatina, não sei se é mito, mas preferi não arriscar.

Acho que fiz contas erradas, o whey e o shotgun devem durar por mais umas 2 semanas, mas como estou na curiosidade, sexta eu coloco aqui os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...