Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + Creatina + Bcaa + Básicos


TheVitor

Posts Recomendados

17º Dia de treino: Bíceps e tríceps

DISPOSIÇÃO: Boa, mas nada demais... Aumentei cargas (de novo kkk), o treino foi bem proveitoso...

PUMP: Ótimo, 3 horas que saí da academia e ainda estou um pouco inchado, quando terminei o treino meu irmão disse que parecia estar com uns 40cm ou mais de braço, não medi, mas fiquei feliz.

RECUPERAÇÃO: Estou um pouco destruído ainda do treino de ontem que foi bem intenso, mas tá tranquilo, espero estar melhor amanhã...

VASODILATAÇÃO: Muito boa, compatível com treinos de braço.

Resumo: Gostei muito do treino de hoje, no espelho pelo menos os resultados parecem muito bons... Ainda tenho essa semana e a outra pela frente. Rumo aos 39cm frio... o/

Até amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18º Dia de treino: Ombros, trapézio e pernas

DISPOSIÇÃO: Normal. A força continua aumentando, aumentei pesos no desenvolvimento e no agachamento, no fim do treino, na parte de pernas fiquei meio desanimado, queria sair logo da academia, mas fui até o fim e dei uma aumentada nos pesos do agachamento pra animar.

PUMP: Normal, ombro trapézio e pernas não costumo sentir muito.

RECUPERAÇÃO: Acho que estou 100% recuperado do treino de ontem, recuperação está sendo melhor do que eu esperava.

VASODILATAÇÃO: Normal.

Resumo: O treino foi bom, tirando a vontade de ir embora no finalzinho, mas mesmo assim foi proveitoso, espero continuar aumentando pesos até o fim da suplementação e quando trocar de série estar mais forte ainda.

Só isso, até amanhã... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19º Dia de treino: Peito e costas

DISPOSIÇÃO: Fui treinar desanimado hoje, praticamente me obriguei a treinar, nas primeiras séries já estava morrendo, meu braço começou a falhar, mas fui até o fim. Só aumentei carga em um exercício, essa é a 4º semana dessa série e de suplementação, talvez seja meu corpo dizendo que não aguenta mais, to em dúvida se volto com uma série mais leve semana que vem ou espero acabar os suplementos.

PUMP: Muito bom, o esforço extra me deixou inchado até agora, saí da academia à 3 horas, até os braços estão inchados.

RECUPERAÇÃO: Ombros e trapézio tranquilo, só as pernas doem um pouco ainda do treino de ontem.

VASODILATAÇÃO: Acima do normal pra um treino de peito e costas, mas nada assustador.

Resumo: Apesar do desanimo cumpri o treino certinho e acho que rendeu, estou cansado até agora, precisando muito dormir.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar a decidir...

Estou pensando se mantenho essa série pesada até o fim dos suplementos, semana que vem deve acabar, como seria a ultima semana de treino, estou pensando em dobrar as doses de Whey e Shotgun, alguém já fez essa experiência? Dobrar a dose do Shotgun pode me prejudicar?

Obrigado a quem puder me responder.

Editado por TheVitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20º Dia de treino: Bíceps e tríceps

DISPOSIÇÃO: Boa, estava bem melhor do que ontem, as 12 horas de sono devem ter ajudado huahuahua, aumentei pouco as cargas de uns 2 ou 3 exercícios. Saí da academia com o braço quase caindo, e ainda está doendo.

PUMP: Ótimo, faz uma hora que saí da academia e os braços estão super inchados e doloridos.

RECUPERAÇÃO: Peito e costas quae 100% do treino de ontem e pernas quase 100% do treino de quarta.

VASODILATAÇÃO: Muito boa, normal pra treino de braços.

Resumo: Muito bom o treino de hoje, mas desde ontem a força não está aumentando como antes, deve ser hora de parar mesmo, o cara com quem peguei a série disse que ela só deve ser feita por um mês, porque é muito intensa, hoje fecha exatamente 4 semanas que comecei.

Ainda estou em dúvida se dobro a dosagem e faço por mais uma semana a série ou troco pra uma mais leve e mantenho a dosagem. Obrigado ao 'Supapo' que me respondeu aí, se alguém mais puder me ajudar a decidir eu agradeço, tenho o fim de semana pra pensar sobre isso...

É isso, semana que vem eu volto. Ou antes se alguém responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...