Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

17º Dia de treino: Bíceps e tríceps

DISPOSIÇÃO: Boa, mas nada demais... Aumentei cargas (de novo kkk), o treino foi bem proveitoso...

PUMP: Ótimo, 3 horas que saí da academia e ainda estou um pouco inchado, quando terminei o treino meu irmão disse que parecia estar com uns 40cm ou mais de braço, não medi, mas fiquei feliz.

RECUPERAÇÃO: Estou um pouco destruído ainda do treino de ontem que foi bem intenso, mas tá tranquilo, espero estar melhor amanhã...

VASODILATAÇÃO: Muito boa, compatível com treinos de braço.

Resumo: Gostei muito do treino de hoje, no espelho pelo menos os resultados parecem muito bons... Ainda tenho essa semana e a outra pela frente. Rumo aos 39cm frio... o/

Até amanhã...

Publicidade

Postado

18º Dia de treino: Ombros, trapézio e pernas

DISPOSIÇÃO: Normal. A força continua aumentando, aumentei pesos no desenvolvimento e no agachamento, no fim do treino, na parte de pernas fiquei meio desanimado, queria sair logo da academia, mas fui até o fim e dei uma aumentada nos pesos do agachamento pra animar.

PUMP: Normal, ombro trapézio e pernas não costumo sentir muito.

RECUPERAÇÃO: Acho que estou 100% recuperado do treino de ontem, recuperação está sendo melhor do que eu esperava.

VASODILATAÇÃO: Normal.

Resumo: O treino foi bom, tirando a vontade de ir embora no finalzinho, mas mesmo assim foi proveitoso, espero continuar aumentando pesos até o fim da suplementação e quando trocar de série estar mais forte ainda.

Só isso, até amanhã... xD

Postado (editado)

19º Dia de treino: Peito e costas

DISPOSIÇÃO: Fui treinar desanimado hoje, praticamente me obriguei a treinar, nas primeiras séries já estava morrendo, meu braço começou a falhar, mas fui até o fim. Só aumentei carga em um exercício, essa é a 4º semana dessa série e de suplementação, talvez seja meu corpo dizendo que não aguenta mais, to em dúvida se volto com uma série mais leve semana que vem ou espero acabar os suplementos.

PUMP: Muito bom, o esforço extra me deixou inchado até agora, saí da academia à 3 horas, até os braços estão inchados.

RECUPERAÇÃO: Ombros e trapézio tranquilo, só as pernas doem um pouco ainda do treino de ontem.

VASODILATAÇÃO: Acima do normal pra um treino de peito e costas, mas nada assustador.

Resumo: Apesar do desanimo cumpri o treino certinho e acho que rendeu, estou cansado até agora, precisando muito dormir.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar a decidir...

Estou pensando se mantenho essa série pesada até o fim dos suplementos, semana que vem deve acabar, como seria a ultima semana de treino, estou pensando em dobrar as doses de Whey e Shotgun, alguém já fez essa experiência? Dobrar a dose do Shotgun pode me prejudicar?

Obrigado a quem puder me responder.

Editado por TheVitor
Postado

Eu acho que quando maior for o tempo de uso do suplemento, mais solidos serão os ganhos... então acho que não seria legal dobrar as doses!

Postado

20º Dia de treino: Bíceps e tríceps

DISPOSIÇÃO: Boa, estava bem melhor do que ontem, as 12 horas de sono devem ter ajudado huahuahua, aumentei pouco as cargas de uns 2 ou 3 exercícios. Saí da academia com o braço quase caindo, e ainda está doendo.

PUMP: Ótimo, faz uma hora que saí da academia e os braços estão super inchados e doloridos.

RECUPERAÇÃO: Peito e costas quae 100% do treino de ontem e pernas quase 100% do treino de quarta.

VASODILATAÇÃO: Muito boa, normal pra treino de braços.

Resumo: Muito bom o treino de hoje, mas desde ontem a força não está aumentando como antes, deve ser hora de parar mesmo, o cara com quem peguei a série disse que ela só deve ser feita por um mês, porque é muito intensa, hoje fecha exatamente 4 semanas que comecei.

Ainda estou em dúvida se dobro a dosagem e faço por mais uma semana a série ou troco pra uma mais leve e mantenho a dosagem. Obrigado ao 'Supapo' que me respondeu aí, se alguém mais puder me ajudar a decidir eu agradeço, tenho o fim de semana pra pensar sobre isso...

É isso, semana que vem eu volto. Ou antes se alguém responder.

Postado

Eh brow, to com o @supapo tbm,

o CxB do shot eh baixo, nao vejo mt vantagem aumentar a dose,

a nao ser q jah nao esteja sentindo os efeitos do pw, abç!!

Postado

Opa cara, já decidi. Obrigado.

Vou manter a dose e trocar a série pra uma mais leve de novo, assim posso dar uma descansada nos musculos e uso o que restou dos suplementos na recuperação. Parece que vão durar mais umas 2 semanas ainda, espero passar dos 75kg.

Bons treinos a todos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...