Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + Creatina + Bcaa + Básicos


TheVitor

Posts Recomendados

Publicidade

13º Dia de treino: Ombro, trapézio e pernas

DISPOSIÇÃO: Normal, treino foi bom, adivinha quem aumentou cargas de novo? Conversei com um amigo hoje que também está fazendo uma suplementação parecida e ele disse que está aumentando cargas todo dia também, é o Shotgun, a Creatina ou os dois ao mesmo tempo.

PUMP: Senti mais nas pernas, ombro e trapézio não sinto muito. Duas horas que saí da academia e as pernas estão inchadas ainda.

RECUPERAÇÃO: Ótima, ontem foi treino de braços e já estão praticamente 100%.

VASODILATAÇÃO: Percebi um aumento não muito comum na série de trapézio.

Resumo: Treino foi bom, estou com as pernas destruídas desde terça feira, porque pedalei que nem um safado, treinei com um pouco de dor mesmo. Amanhã vai ser doideira pra andar. asuhasuhasuhua

Por hoje é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14º Dia de treino: Peito e costas

DISPOSIÇÃO: Muito boa. Tive que treinar de manhã, talvez tenha sido por isso, fui treinar muito empolgado, aumentei cargas de novo e acho que ainda dava pra ter aumentado mais.

PUMP: Bom, acho que por mais que tenha aumentado carga em alguns exercícios não dei tudo de mim no treino de hoje, então vou culpar isso pelo pump. =/

RECUPERAÇÃO: Minhas pernas não estão doendo tanto quanto imaginei, ombros e trapézio estão prontos pra outra.

VASODILATAÇÃO: Pouco mais do que o normal pra um treino de peito e costas.

Resumo: Gostei da disposição que tive hoje, só dei mole de não ter aumentado mais as cargas quando vi que dava, fiquei com medo de aumentar no começo e não aguentar fazer os últimos exercícios direito.

É isso... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º Dia de treino: Bíceps e tríceps

DISPOSIÇÃO: Muito boa. Fui treinar pilhado, aumentei cargas em quase todos os exercícios (já tá ficando chato eu falar que to aumentando em todos os treinos né? ashuasuhasuh).

PUMP: Ótimo, durante o treino olhei no espelho e parecia estar com 40cm de braço.

RECUPERAÇÃO: Peito e costas estão quase 100% do treino de ontem, mas as pernas ainda estão ruins, creio que mais uns 2 ou 3 dias pra ficarem 100%. Quase 2 horas que saí da academia e parece que meus braços vão cair, vou ter que descançar bastante.

VASODILATAÇÃO: Normal.

Resumo: Treino de hoje foi muito intenso e produtivo, aumentei cargas em quase todos os exercícios, me segurei muito pra não tirar medidas no fim do treino, estava bem inchado. Agora é usar o fim de semana pra me recuperar o máximo que puder.

Rumo à 4º semana... o/

Bom fim de semana aí para todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí...

Cara, estou gostando muito, o pump tá legal desde o começo, a força a partir da segunda semana começou a aumentar muito. Como estou sempre dizendo no relato, estou aumentando cargas nos exercícios todos os dias.

Creio que vem do treino e do shotgun isso, porque a uns 4 meses atrás fiz a mesma suplementação, mas sem o shotgun, tive aumento de força também, mas a série era menos cansativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16º Dia de treino: Peito e costas

DISPOSIÇÃO: Ótima, apesar de não ter descansado direito hoje fui cheio de gás pro treino. Aumentei bruscamente os pesos dos primeiros exercícios, fiquei cansado no fim, foi bem intenso.

PUMP: Ótimo, até os braços ficaram inchados. Já sai da academia a mais de 2 horas e ainda estou um pouco inchado.

RECUPERAÇÃO: Muito boa, fim de semana me deixou 100%.

VASODILATAÇÃO: Mais do que o normal pra um treino de peito e costas.

Resumo: Gostei muito do treino de hoje, foi bem intenso e produtivo, entrou para os melhores dias. Meus braços estão mais destruídos do que o resto, espero que eles não caiam, preciso deles para treinar amanhã.

Amanhã tem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...