Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + Creatina + Bcaa + Básicos


TheVitor

Posts Recomendados

6º Dia de treino: Peito e costas

Passei mal... huahuahua o/

DISPOSIÇÃO: Estava bem motivado hoje, foi um dos melhores treinos desde que comecei com essa suplementação, embora no fim tenha quase desmaiado na academia.

PUMP: Gostei muito, o treino de hoje rendeu bem e o pump foi consequência disso.

RECUPERAÇÃO: Como disse, quase desmaiei no finalzinho do treino, cheguei em casa quase caindo no chão. Depois de ter me alimentado fiquei mais de uma hora deitado só descansando, queria dormir, mas não consegui. Já se passaram quase 3 horas que saí da academia e estou bem melhor do que quando cheguei em casa. No fim de semana não senti dores, recuperação tá boa.

VASODILATAÇÃO: Pra um treino de peito e costas percebi que foi mais do que o normal, gostei, mas se fosse por exemplo um dia de treino de braço seria bem normal.

Resumo: Tive ânsia de vômito até a hora do treino, provavelmente pela grande quantidade de água e comida que tenho ingerido. Treino foi bem produtivo, não desmaiei no fim como achei que ia e fiquei feliz por ter me esgotado.

De novo obrigado ao pessoal que comentou, deu dica e a quem tá acompanhando em off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7º Dia de treino: Bíceps e tríceps

DISPOSIÇÃO: Consegui aumentar o peso em alguns exercícios, outros não aumentei mas achei mais leve, gostei do treino de hoje nesse ponto.

PUMP: Normal, até gostei, mas por achar que não fiz alguns exercícios com o máximo que eu aguentaria não foi tão bom quanto das outras vezes.

RECUPERAÇÃO: Gostando muito da recuperação, estou quase 100% recuperado do treino de ontem que foi bem desgastante.

VASODILATAÇÃO: Boa, normal.

Resumo: Achei que podia ter sido melhor hoje, não dei o meu máximo, mas não acontecerá de novo. Foi estranho ter aumentado do nada algumas coisas e achar outras mais leves, mas vou tomar cuidado pra não me acomodar, tentar trabalhar sempre no máximo.

Por hoje é só...

Editado por TheVitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º Dia de treino: Ombro, trapézio e pernas

DISPOSIÇÃO: Boa, fui treinar empolgado, aumentei a carga nos exercícios de perna, acabei de chegar e ainda estou disposto.

PUMP: Normal, trapézio e coxas to sentindo mais...

RECUPERAÇÃO: Ontem foi treino de braço e já me sinto pronto pra outro... Recuperação é o melhor ponto até agora.

VASODILATAÇÃO: Nada...

Resumo: Treino normal hoje, nada demais, mas gostei. Previsões de coxas doendo amanhã, mas tudo bem, normal...

OBS: Sei que não estou colocando pontos como força, fadiga, etc... Mas como estou avaliando outros pontos desde o começo, estou tentando incluir esses nas descrições dos que tenho colocado. No final faço um balanço de tudo direitinho.

Até amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, parceiro.

tô tomando tbm. tô no 2º dia.

aproveitar até pra tirar uma dúvida que será útil pra vc tbm.

ouvi falar que é bom tomar meio scoop nos dias off, pra manter o produto no corpo e tal.

será que procede?!

enfim, vou acompanhar off aqui, bons treinos e ganhos!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí cara... Vlw por acompanhar...

Rapaz, também vi relatos de gente falando que tomou em dias off, mas como é Pré Workout o nome já diz tudo né... Não estou tomando em dias off e acho que não influenciará nos resultados...

9º Dia de treino: Peitos e costas

DISPOSIÇÃO: Não fui muito empolgado hoje, mas dei tudo de mim no treino, aumentei carga em um exercício e cheguei em casa com sensação de dever cumprido por hoje.

PUMP: Gostei, faz mais de uma hora que saí da academia e até meus bíceps estão inchados.

RECUPERAÇÃO: Muito boa, minhas coxas estão doendo menos do que doeram semana passada e ombros quase 100%.

VASODILATAÇÃO: De novo mais do que o normal pra um treino de peito e costa.

Resumo: Gostei do treino de hoje, já estou sentindo um aumento de força, não estou tão destruído e os resultados estão aparecendo no espelho pelo menos.

Estou pensando em me pesar e tirar medidas amanhã já que vai fazer 2 semanas de suplementação.

Editado por TheVitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido ao FCouto, vou dar uma nota pro Shotgun...

Bom, eu não sei se minha nota vai ser baixa, pois ter mudado pra uma série mais pesada talvez não tenha deixado eu perceber o gás do produto, mas de 1 a 10 até agora minha nota é 5 / 6.

Me pesei hoje e tirei medidas quente somente... Fiquei feliz, consegui ganhar 3,2kg e 1,5cm quente contraído e 1cm quente normal, de braço. xD Tenho mais 2 ou 3 semanas de suplementação pela frente e espero conseguir o dobro ou mais.

Vamos ao relato então...

10º Dia de treino: Bíceps e tríceps

DISPOSIÇÃO: Boa, fui treinar empolgadasso e aumentei carga em alguns exercícios de novo, percebi aumento de força essa semana, espero que continue.

PUMP: Legal como sempre está sendo, faz pouco mais de 1 hora que saí da academia e ainda estou inchado

RECUPERAÇÃO: Minhas coxas estão piores do que ontem por causa do treino de 4º e do treino de kung fu ontem, mas costas e peito que treinei ontem estão prontos pra outra.

VASODILATAÇÃO: Nem reparei no treino de hoje, me desculpem, mas pra eu não ter reparado deve ter sido normal.

Resumo: O treino de hoje foi muito bom, estou bem feliz com os resultados que tive nessas 2 semanas e espero conseguir mais. tenho certa dificuldade em ganhar peso, 3,2kg pode parecer pouco pra alguns, mas pra mim é muito.

É isso, Bom fim de semana pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º Dia de treino: Peito e costas

DISPOSIÇÃO: Normal pra uma segunda feira, aumentei a carga em alguns exercícios, parece que a força está melhor a cada treino, to gostando muito disso.

PUMP: Bom, não tanto quanto acostumei nas últimas duas semanas, mas deu pra sentir bem as costas e o bíceps que sempre vem como bônus no treino de costas.

RECUPERAÇÃO: Muito boa, passei o fim de semana sem dores. Apesar de ter sido treino de peito e costas hoje estou sentindo mais os braços, doideira isso, mas tá bom, vou descansar bem hoje e espero estar 100% para o treino de braços amanhã.

VASODILATAÇÃO: Nada demais, normal.

Resumo: Gostei do treino de hoje, mas não foi tão intenso quanto eu gostaria, aumentei cargas e essa força dá me deixando bem feliz, to empolgado pra conseguir o dobro ou mais dos resultados que tive até agora.

Até amanhã...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... É meio baixa mesmo, mas tem que levar em conta que eu troquei pra uma série mais pesada que nunca tinha feito. Na segunda semana comecei a sentir mais efeitos, estou gostando bastante do PUMP, FORÇA e RECUPERAÇÃO cara, desde semana passada estou aumentando cargas em TODOS OS TREINOS. Estou achando que no fim do relato essa nota aí vai aumentar... xD

12º Dia de treino: Bíceps e tríceps

DISPOSIÇÃO: Boa, treino produtivo e aumentei cargas mais uma vez.

PUMP: Bom, como sempre, vai fazer umas 3 horas que saí da academia e ainda estou um pouco inchado.

RECUPERAÇÃO: Boa, como sempre, só sinto dores quando forço peito e costas mesmo, quinta feira provavelmente estarei 100% pronto pra outra.

VASODILATAÇÃO: Nada demais...

Resumo: Treino de hoje foi bom, esses aumentos de cargas em todos os treinos estão me deixando bem empolgado, vou procurar dormir mais pois voltei a acordar cedo.

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...