Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + Creatina + Bcaa + Básicos


TheVitor

Posts Recomendados

Bom, estou criando esse tópico para acompanhar meu desenvolvimento e como me ajudou muito ler relatos de outras pessoas, quero ajudar também outras pessoas que venham procurar informações.

Idade: 18 anos

Medidas (só tenho as de braço):

- 37,5cm quente contraído

- 34cm quente normal

- 36cm frio contraído

- 33cm frio normal

-- 67kg / 1,72cm +-

Suplementação:

-No Shotgun

-Creatina

-Bcaa

-Whey Protein

-Dextrose

-Albumina

Dieta: Não tão controlada, mas procuro comer o melhor possível, 6 a 8 refeições ao dia de 3 em 3 horas algumas vezes 2 horas depois da última refeição.

Treino:

Seg. - Peito e Costas

Ter. - Bíceps e tríceps

Qua. - Ombros, trapézio e Pernas

Qui. - Peito e costas

Sex. - Bíceps e tríceps

Objetivo: Ganhar no mínimo 5kg, pode parecer muito, mas estou confiante e vou tentar extrair o máximo que puder dos treinos, descanso e dessa suplementação.

Talvez eu poste fotos do antes e depois no fim...

Obrigado a todos que puderem acompanhar aí, mesmo em off...

1 dia de treino: Peito e Costas

Não senti muita diferença durante o treino, comecei outra série hoje muito mais pesada e cansativa do que a que eu estava fazendo, mas com essa suplementação creio que vou me dar bem...

Se passaram duas horas desde que eu saí da academia e estou com disposição pra voltar lá... Não sei se é o efeito do Shotgun ou placebo ou outra coisa, mas achei o treino produtivo e estou feliz por não estar morrendo de cansaço.

DISPOSIÇÃO: Não sei avaliar direito, por estar mudando pra uma série mais pesada, mas aguentei firme e depois de alguns dias creio que poderei avaliar melhor.

PUMP: Mesmo não achando tão importante, senti um aumento, também não sei se é placebo, mas gostei.

Recuperação: Achei rápida, mas para um primeiro dia não vou arriscar dizer que foi ótima, porque pode ser que seja placebo.

Vasodilatação: Isso vai ser o mais difícil de avaliar, meus vasos sempre ficam muito dilatados, não é algo que eu me preocupo. Hoje não percebi tanto, mas geralmente eles aparecem bem mais nos treinos de braço.

Resumo: Gostei do treino de hoje e fiquei feliz pela recuperação, espero ter muito mais resultados e amanhã não estar tão dolorido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2º Dia de treino: Bíceps e tríceps

Braços destruídos por conta da nova série...

DISPOSIÇÃO: Me senti mais disposto hoje durante o treino, mas nada muito além do normal.

PUMP: Gostei, mas acho que deve ser por conta da série nova que está me levando a outro nível de esforço.

RECUPERAÇÃO: Nada comparada com a que senti ontem. Se passaram umas duas horas desde que saí da academia e ainda estou 'destruído'.

VASODILATAÇÃO: Nada além do normal... Como disse antes, ja tenho naturalmente uma boa vasodilatação, não percebi nenhum aumento...

Resumo: Gostei do treino de hoje, a série nova pelo visto vai me satisfazer. Tive algumas ânsias de vômito hoje acho que pela quantidade de alimentos a mais que estou ingerindo e água. Espero poder me mecher amanhã porque tenho que me apresentar no quartel do exército.

É isso, vamo que vamo, to animado pra continuar firme...

Editado por TheVitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Dia de treino: Ombros, trapézio e pernas

Não tão produtivo quanto eu gostaria...

DISPOSIÇÃO: Não muita, acordei muito cedo pra me apresentar no exército e fui treinar extremamente cansado.

PUMP: Não senti nada hoje.

RECUPERAÇÃO: Normal, faz uma hora mais ou menos que saí da academia, não deu pra sentir recuperação nenhuma. Mas levando em conta o treino exaustivo de braços ontem meus braços estão quase 100%.

VASODILATAÇÃO: Também não senti nada hoje.

Resumo: O treino de hoje não foi tão produtivo quanto eu gostaria, como disse antes. Provavelmente ter dormido pouco para poder ir para o quartel me apresentar e ter ficado praticamente sem me alimentar durante muitas horas lá me prejudicou muito.

Por hoje é isso.

Editado por TheVitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º Dia de treino: Peito e costas

Não postei ontem porque cheguei muito cansado, me alimentei e foi dormir.

DISPOSIÇÃO: Normal, terminei o treino muito cansado, mas não tive problemas durante ele.

PUMP: Bom, nada demais, mas fiquei satisfeito, pump é algo que não levo muito em consideração.

RECUPERAÇÃO: Gostei, não estou todo destruído, só as coxas que estão doendo mais do treino de quarta-feira.

VASODILATAÇÃO: Não percebi nada.

Resumo: Gostei do treino, cheguei em casa bem cansado, achei boa a recuperação e espero obter mais resultados do Shotgun, não estou sentindo muita diferença ainda.

Estou sentindo que estou relatando pra mim mesmo, já que ninguém responde, mas pelo número de visualizações do tópico posso estar enganado... kkkkkk Vou continuar mesmo assim até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Vlw =)

Olha, primeira semana que to tomando, não senti muita diferença, mas por ter trocado pra uma série mais pesada posso não estar percebendo por isso, prefiro não arriscar agora uma nota. Pelo menos tá dando pra fazer a série direitinho, sem estar morrendo no fim. Tenho um amigo que está tomando também e disse que só foi perceber lá pra segunda semana.

Sexta que vem dou uma nota aqui, até lá acho que vai dar pra perceber melhor.

Obrigado por acompanhar... Se tiver mais alguém acompanhando, obrigado também... =)

5º Dia de treino: Bíceps e tríceps

DISPOSIÇÃO: Normal / boa, to bem empolgado e dando meu melhor todos os dias no treino. Só não sei avaliar direito ainda por causa da mudança de série mesmo, creio que semana que vem vou poder avaliar melhor isso.

PUMP: Gostei, hoje foi um treino intenso, já faz mais de uma hora que saí da academia e estou inchado ainda.

RECUPERAÇÃO: Não estou tão destruído quanto fiquei ontem e quarta-feira, talvez porque dormi melhor, não pude nos dois ultimos dias porque tive que comparecer no quartel do exército para me apresentar.

VASODILATAÇÃO: Normal, boa, mas como já disse algumas vezes vai ser difícil perceber porque já é boa normalmente.

Resumo: Gostei muito do treino de hoje, o pump foi o que mais me chamou a atenção.

Essa semana me senti um pouco mais inchado, provavelmente efeito da creatina. Vou continuar firme pra obter os melhores resultados que puder.

É isso, semana que vem to aqui de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...