Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pwr, Yok3D, Hydro Builder, Xtend - Como Tomar?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!

To com esses suplementos aqui:

- Xtend

- Hydro Builder (1kg)

- PWR

- Yok3d

- Maltodextrina

- Fish Oil

Quero mandar logo tudo pra dentro.. Compensa eu tomar meio scoop do HYDRO e fazer uma refeição uns 20-30min depois para durar mais ou mando logo 1scoop?

Como eu vou tomar o Yok3d + PWR? 1:30 depois do almoço o YOK3D e 30min depois o PWR e 30min depois o treino?

Sei que eh muita coisa desnecessaria, mas de graça até injeção na testa! AHEUAHE [ganhei o PWR, o Yok3d e o HydroBuilder]

Que bosta que o PWR tem 1,3 dmaa! Não queria mais usar isso (jah usei o jack3d), mas como disse é ganhado né?

Ficaria assim:

07:30 Refeição + albumina/whey

09:30 Refeição

12:00 Refeição

13:30 Yok3d [2caps]

14:00 PWR [1scoop]

14:30 Xtend [25% do shake tomo aqui...]

14:40 Treino [75% do shake do Xtend tomo aqui.]

15:40 Hydro Builder [meio scoop]

16:00 Refeição

17:30 Refeição + 4caps Fish oil

22:00 Refeição (se eh que se pode chamar de refeição, to na facul nesse horario e como 2 espetos de frango!)

23:30 Refeição + albumina/whey + 4caps Fish Oil

Antes que perguntem:

- 19anos (quase 20)

- 38cm braço (os dois)

- 71kgs

- 2anos de academia, 1 ano de treino firme e outro de treino+refeição seguidos corretamente!

Eu pesquisei, mas sobre os whey hydrolisado tem poucas informaçoes.. e a maioria parece nem saber o que fala. Esse PWR tem poucos relatos tbm..

obs: há possibilidade de eu pegar um whey universal 3kg por um preço bem bacana (200R$). Compensa ou já está ótimo assim?

Desculpa qualquer coisa. rs

abraço!

Editado por FlpSakamoto

Publicidade

Postado (editado)

Acho disperdicio uma grande quantidade de BCAA + whey hidro com refeições antes do treino. Pq n tenta a warrior diet ou a lean gains ? Com esse combro em mãos seria uma boa.

Abraço

Então brother, a WD eu acho que não me adaptaria.. Pois, eu acho muito dificil ficar bastante tempo sem comer, e eu não consigo comer em grandes quantidades em uma só refeição.

Já a LG até que eu pensei em fazer, alias.. Tenho uma quase montada aqui.

A duvida é. com a LG eu iria levar umas 2 semanas a um mes de adaptção.. e com 1 mes e pouco acaba a maioria dos suplementos! Compensaria?

abraço!

Editado por FlpSakamoto
  • Supermoderador
Postado

Tira essa malto do intra;

Tira os dois scoops de xtend no pre;

Deixa 2 scoops de xtend no intra.

EU acho que BCAA para quem n"ao treina em jejum ou tem grande desgaste (atletas) é desperdicio, mas, como foi ganho, manda bala.

Postado

xtend só intra, o yok e o PWR ta certinho, yok 1:30 ou 2 hrs depois da ultima refeição e o PWR 30 min antes, quanto ao 1.3 dma, se vc tomou o jack a mt pouco tempo, eskeça o PWR, se n vc vai falar q o suplemento é ruim quando na real o 1,3 dma quase n da efeito se usado constante, vai por mim ja usei 1 mes jack3d e logu em seguida no mês seguinte oxyelite, e n senti quase nada dos estimulantes do oxyelite,, intao faz isso =)

Postado

Olhando por cima está legal, só o malto intra que realmente nao vejo necessidade. De resto, nao encontrei nenhum erro (levando em conta os comentarios que ja fizeram) adicional :)

Postado

Tira essa malto do intra;

Tira os dois scoops de xtend no pre;

Deixa 2 scoops de xtend no intra.

EU acho que BCAA para quem n"ao treina em jejum ou tem grande desgaste (atletas) é desperdicio, mas, como foi ganho, manda bala.

Entenderam errado, seria 4 scoops divididos no pré treino (15min antes e cerca de 20-25% do shake do xtend) e o resto dos 4scoops (75%) eu tomo no intra treino...

Ok, tirei o malto do intra e joguei no pós com a Whey!

2 scoops de Xtend só dariam apenas 7gr de BCAA, não seria melhor continuar com 4 mesmo?

Obrigado, abraço!

xtend só intra, o yok e o PWR ta certinho, yok 1:30 ou 2 hrs depois da ultima refeição e o PWR 30 min antes, quanto ao 1.3 dma, se vc tomou o jack a mt pouco tempo, eskeça o PWR, se n vc vai falar q o suplemento é ruim quando na real o 1,3 dma quase n da efeito se usado constante, vai por mim ja usei 1 mes jack3d e logu em seguida no mês seguinte oxyelite, e n senti quase nada dos estimulantes do oxyelite,, intao faz isso =)

Não, amigo. Eu tomei o Jack3d em março..

Olhando por cima está legal, só o malto intra que realmente nao vejo necessidade. De resto, nao encontrei nenhum erro (levando em conta os comentarios que ja fizeram) adicional :)

Vlw craw, editei lá em cima!

Compensa né? 4 scoops do Xtend (14g BCAA) + meio scoop do hydrobuilder (7g de bcaa)? pra ficar aquelas 20g+ que conversamos no outro tpc?

Abraço!

Postado

Compensa né? 4 scoops do Xtend (14g BCAA) + meio scoop do hydrobuilder (7g de bcaa)? pra ficar aquelas 20g+ que conversamos no outro tpc?

Como o treino nao é em jejum, pode ser dessa forma sim :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...