Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rogert. (Stronglifts 5X5)

RogerT.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Travar no militar é o mais normal.

Comecei com 8-8, travei no 16-16, fiz o deload e só consegui progredir com anilhas de 500g, assim foi ok.

Da uma olhada nisso:

Seu corpo pode tolerar uma fase ótima de adaptação por até 5 meses.

Não desista do treino, dá pra continuar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw galera, eu não ia parar era mais uma especie de pausa, eu ja conhecia isso sobre ciclar treino mas eu pensava q isso deveria ser mais rapido, não pensava em chegar em 5 meses com o msm treino, vlw kyo22 pelo artigo to sem tempo agora depois eu leio ele todo.

mas vocês estão certos eu vo continuar xD

edit: esqueci de falar que hoje eu acordei com o ombro esquerdo dolorido e não é aquele tipo de dor pelo treino, espero que daqui para sexta no dia do prox treino de desenvolvimento essa dor ja tenha ido embora

Editado por RogerT.
Link para o comentário

Treino dia: 26/10/11

Squat 5x5: 74kg (37-37) eu não consegui efetuar a progressão porém a execução foi bem melhor do que a ultima vez

Bench Press 5x5: 56kg (28-28) tb não aumentei a carga e a excução foi deploravel

Barbel Rows 5x5: 42kg (21-21) pelo menos nesse exercicio a progressão foi possivel e tb tive uma boa execução

auxiliar, Dip 3x6: hoje eu estava morto de cansaço para fazer paralelas, consegui 6 rep, porem foi com muito sacrificio e pessima excução

intão galera eu andei dando uma pesquisada e decidi parar os AEJ que vinha fazendo, por pelo menos 2 semanas para testar.

tomara que melhore minha recuperação e eu consiga destravar nos exercicios,

Link para o comentário

Acho que o supino travou porque vc ja começou com uma carga alta, 40kg no primeiro treino

O terra e o agacho achei estranho ja estarem estagnando, talvez seja a dieta como sugeriram

Acho tambem que deve parar o AeJ sim, o autor do SL sugere uma dieta hipercalorica pra melhores

resultados entao nem faz sentido fazer aeros pelo menos nao agora no começo

Link para o comentário

Treino dia: 28/10/11

Squat 5x5: 76kg (38-38) foi no sacrificio mas eu consegui aumentar a carga

Deload, OverHead Press 5x5: 20kg (10-10) achei q a decisão mais sensata era fazer logo um deload aqui pra tentar melhorar

DeadLift 1x5: 72kg (36-36) eu percebi que o que esta me atrapalhando aqui é a força de pegada, por isso irei fazer um deload aqui pra tentar fazer a pegada acompanhar a força real e tambem farei alguns auxiliares para dar o toque final!!

auxiliar, Chin-Up 3x5

ei galera eu fiz uma tradução de um artigo do site Tnation, e eu queria a opinião de vocês mas porfavor só critiquem se lerem o artigo todo, tem gente so lendo a introdução (que eu assumo que ta grande[não fui eu que escrevi]) e falando besteira, na minha opinião tem informações legais la dentro, que eu não conhecia!!

Resolvendo O Enigma Pós-Treino Parte 1 e Parte 2

(comentem la no topico msm, para esse aqui não perde o foco, que é o diario!!!)

se vocês conhecerem algum artigo legal que valha a pena ser traduzido me mandem uma MP, que eu traduzirei, so não posso prometer em quanto tempo!!!

Editado por RogerT.
Link para o comentário

vocês estão falando de uma mão supinada e outra pronada neh?

Eu ja faço isso!!!

qual o tamanho da barra que vocês usam no terra? eu to usando a mesma do agacho e to achando muito grande ou talvez seja só impressão msm!!!

Editado por RogerT.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...