Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rogert. (Stronglifts 5X5)

RogerT.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino dia: 10/10/2011

Squat 5x5: 68kg (34-34) o final de semana foi essencial para eu conseguir me recuperar e por sorte quarta feira é feriado intão só iriei chegar aos 70 na sexta feira senão tenho duvidas se eu conseguiria;

OverHead Press 5x5: 24kg (12-12) eu queria chegar logo as 30 mas nem sei se vai dar!!! (yn)

DeadLift 1x5: 68kg (34-34) axo que logo logo o terra vai passar o agacho, mas eu ainda estranho muito fazer uma unica serie =S

auxiliar, Chin-Up 3x5: fazer barra fixa no final do treino é bem cansativo msm, ainda nem ta dando pra aumentar

continua aumentando os peso até não der mais,

particularmente não gosto de deload só repitir o peso até conseguir ou descançar mais um pouquito.

eu tb faço isso mas eu acho mais sensato fazer o deload quando não se aumenta o peso por 3 ou 4 treinos como o treino diz, pq pode ser que o corpo não esteja conseguindo se recuperar por completo ai o deload dar essa chance ao corpo.

Editado por RogerT.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cinto que você falou é o dip belt.

http://www.bodybuild...ore/dipbelt.htm

Bons treinos!

muito obrigado irmão mas eu pensava q tinha algum nome em portugues... xD

e só pra avisar mesmo eu não vou treinar hj, a academia vai estar fechada, ainda bem!!

eu estou completamente destruido, os treinos cansam mesmo!! kkkk's

Link para o comentário

RELATO

Treino dia: 14/10/2011

Squat 4x5: 70kg (35-35) sim, eu não consegui fazer a quinta serie, irei explicar la em baixo

Bench Press 5x5: 54kg (27-27) como eu consegui aumentar o peso e fazer as 5 series é um misterio

Barbel Rows 5x5: 38kg (19-19) aumentei o peso e fiz as 5 series porem a execução foi ridicula

auxiliar, Dip 3x5: deu pra fazer um pouco melhor mas ainda dava pra fazer melhor.

ontem eu tive uma noite horrivel, não consegui durmir quase nada o porque eu nao faço ideia, o fato foi que essa noite mal durmida me custou caro no treino, vou me concentrar em conseguir dormir adequadamente nos proximos dias e se precisar um cochilho no meio do dia pra recarregar, tudo para os proximos treinos voltarem ao normal

Link para o comentário

Treino dia: 17/10/2011

Squat 5x5: 70kg(35-35) dessa vez eu consegui fazer todas as series porem ainda foi bastante cansativo, mas não do jeito comum foi cansativo de um jeito estranho!! :huh:

OverHead Press 5x5: 24kg(12-12) não consegui fazer a progressão de carga!! :grrr:

DeadLift 1x5: 72kg (36-26) o unico que eu consegui aumentar o peso em todos os treinos porem dessa vez a pegada quase falhou fiquei segurando com a ponta dos dedos na mão direita rsrsrs no outro dia, eu acordei com o antebraço direito dolorido

auxiliar, Chin-Up 3x6: aumentei uma repetição na barra fixa!!! aeee!! rsrsrss

Comecei essa semana a fazer AEJ nos dias de terça e quinta para tentar controlar a gordura, ainda to testando para ver se não ira atrapalhar a recuperação muscular.

Editado por RogerT.
Link para o comentário

Você faz o desenvolvimento militar ou é alguma variação?

desculpa pela demora, mas sim eu estou fazendo o militar e da forma mas simples possivel,

http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/standing-military-press

(mandei o link so pra ter certeza que nois estamos falando do mesmo exercicio xD )

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...