Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei o meu hoje, vamos ver no que vai dar, estou animado.

E no terra, você não faz a pegada (não sei o nome ;x ) trocada não ? Dá mais força na pegada e não escorrega fácil, só se os ante braços estiverem muito desgastados.

Força aí parcero.

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Comecei o meu hoje, vamos ver no que vai dar, estou animado.

E no terra, você não faz a pegada (não sei o nome ;x ) trocada não ? Dá mais força na pegada e não escorrega fácil, só se os ante braços estiverem muito desgastados.

Força aí parcero.

intão quando eu aprendi o terra é so fazia a pegada normal pq eu pensava q não fazia diferença mas com o tempo e a carga aumentando eu percebi que aquela pegada alternada ajuda e muito, é claro que desenvolver força de pegada ainda é essencial.

parceiro va com tudo no stronglifts, eu estou adorando, vai ser um treino que eu recomendarei pro resto da vida!!

Postado (editado)

Relatando...

Treino dia: 05/10/2011

Squat 5x5: 64kg (32-32) hj foi muito engraçado, um kra pediu pra fazer junto comigo, em vez dele fazer o peso correto ele simplesmente colocou mais 30kg (15-15), eu tenho certeza que foi pelo ego ele viu meu corpo menor que o dele e simplesmente se recusava a aceitar a fazer o msm peso, na primeira serie ele não aguentou nem tirar a barra tirou os 30 e colocou 20(10-10), se ele estava descendo 10 cm era muito, depois ele acabou desistindo e quem acabou ficando com o ego la em cima fui eu!! :P

OverHead Press 5x5: 22kg (11-11) hj foi muito mas tranquilo do que eu esperava, o musculo conseguiu dar uma descansada legal.

DeadLift 1x5: 64kg (32-32) tensooo mas foi mais ou menos como esperava, mas fazer uma unica serie é muito estranho, da uma sensação de que não é suficiente e que não fez nada mas a carga ta evoluindo rapido, prova que ta dando certo.

auxiliar, Chin-Up 3x5

hoje eu achei o treino bastante proveitoso, to me sentindo excelente ate agora e hoje eu completei 1 mes de treino e ainda bem que eu decidi fazer ele, não me arrependo nem um segundo to adorando os resultados

opa, tudo bem?

com quantos kg vc começou a fazer os exercicios?

ta progredindo bem, boa sorte aí..to acompanhando

:)

blz parceiro, intão eu não tenho os numeros de cabeça mas agachamento e terra por exemplo eu ja aumentei mais de 20kg, la no meu primeiro post tem a carga que eu comecei e todo treino eu atualizo do lado a ultima carga que eu fiz.

Agradeço à todos que estão acompanhando, mesmo em off... Obrigado

;)

Editado por RogerT.
Postado

Acompanhando champz.

Tambem toô fazendo este treino, mas o meu é um pouco diferente devido a minha deficiencia.

Mas tô curtindo.

E continue na luta

Postado

Treino dia: 07/10/2011

Squat 5x5: 66kg (33-33) todo treino ta sendo um desafio mas eu acho que conseguirei chegar aos 70kg

Bench Press 5x5: 52kg (26-26) é claro que foi dificil mas foi ate mais facil do que eu imaginava

Barbel Rows 5x5: 36kg (18-18) muitoooo tranquilo, fiquei ate surpreso com a facilidade

auxiliar, Dip 3x5: hoje eu achei que eu consegui fazer com uma execução um pouquinho melhor do que a ultima vez porem ainda ta tenso.

@maotimao obrigado por acompanhar e boa sorte nos treinos!!!

Postado

Ja deu um mes e ainda ta progredindo no agacho direto manero....no meu ta SINISTRO a carga nem ta pesada mas eu n consigo mais me recuperar de um treino pro outro

Postado

Ta com 73 kgs ainda?

A barra pesa quanto?

No mais, esses objetivos que você traçou no começo do diário são bem fáceis de atingir, chuto seu agacho para no mínimo uns 130kgs e o terra para uns 140kgs.

A propósito, sugiro você fazer a pegada gancho.

Abraços.

Postado

Ta com 73 kgs ainda?

A barra pesa quanto?

No mais, esses objetivos que você traçou no começo do diário são bem fáceis de atingir, chuto seu agacho para no mínimo uns 130kgs e o terra para uns 140kgs.

A propósito, sugiro você fazer a pegada gancho.

Abraços.

me pesei hoje, estou pesando 74kgs la no meu primeiro post tinha 73kg mas era o atual(na epoca) antes de começar msm o esse treino eu tinha uns 71-72 kilos

a barra que eu uso para agacho,terra e desenvolvimento é a mesma, é a maior la da academia e pesa 20kg se eu não me engano, já a de supino e remada é um pouquinho menor mas não sei o peso.

po kra, tomara que eu alcance esses objetivos que você falou, os objetivos que eu tracei são pq eu queria uma coisa real e que ja me fizesse me sentir bem, treinar e ver pouco peso na barra é bem brochante, provavelmente depois que eu alcançar os meus objetivos eu farei algumas semanas de treino "normal" e mais leve pro corpo se recuperar e depois um cutting POREM se eu perceber que a progressão de carga ainda ta sem problema e sem muitos deload, eu irei continuar, intão quem sabe eu alcançe isso que você falou.

se a pegada gancho que voce fala, é aquela com uma mão pronada e outra supinada no terra, eu ja estou fazendo mas não sabia que era esse o nome. =)

PS: adicionei minha dieta ao post principal (ela vem me dando bons resultados)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...