Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rogert. (Stronglifts 5X5)

RogerT.

Posts Recomendados

sua remada curvada, vc faz com pegada supinada? (palma da mão voltada pro corpo)

e vc faz com a costa reta inclinada, ou paralela ao chão?

abraço!

eu faço pegada pronada, mas eu ouvi falar que a supinada tira mais do biceps e força mais os dorsais, não sei se é verdade, você prefere qual?

sobre a outra questão, eu tento ficar o mais paralelo possivel ao chão mas como eu treino sozinho as vezes eu fico com medo de estar curvando a coluna sem perceber e acabo fazendo uma posição mais reta inclinada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relatando o treino de hoje:

Treino dia: 14/09/211

Squat: 48kg(24-24) Sem muitas dificuldades, foi tranquilex devo chegar em 60kg facil.

Bench Press: 44kg(22-22) esse sim foi dificil, provavelmente teria sido sensato começar o treino com uma carga menor mas agora q eu ja estou aki vou ver ate onde eu chego tomara que 50kg sem deload.

Barbel Rows: 28kg(14-14) tb foi facil devo chegar a 40kg sem muitos problemas tb.

ainda não fiz treinos auxiliares.

a galera da academia ja ta me chamando de rei do agachamento, eu fico apenas rindo pq a galera q me chama assim eu NUNCA vejo fazendo nem agacho pior ainda terra

Editado por RogerT.
Link para o comentário

a supinada eu acho que pega mais, faço so de supinada, a posição das costas eh mais por lesão mesmo, mais eu deixo bem paralela ao chão mesmo, sinto mais assim o exercicio

os normais não fazem agachamento nem terra, eles vão na academia por ir mesmo, pra conversar essas coisas, sem nada planejado...

kkk eu me raxo de rir com eles

acompanhando brother!

bons treinos

Link para o comentário

Relatando:

Treino dia: 16/09/2011 Final da 2ª Semana

Squat: 50kg (25-25) mais uma vez foi facin.

OverHead Press: 16kg (8-8) esse é dificil pelo fato que eu nunca tive deltoides muito potentes, minha principal dificuldade nesse movimento é usar o quadril do jeito que Mark Rippetoe explica nos seus videos.

DeadLift: 48kg (24-24) o xato aki é pq eu nao to com muita força de pegada e as vezes parece que o peso vai escapar mas aos poucos da pra sentir que está melhorando.

eu agradeço a todos que estão acompanhando porque qndo a pessoa sabe que não está falando sozinha acaba ajudando e muito na motivação.

Link para o comentário

OverHead Press: 16kg (8-8) esse é dificil pelo fato que eu nunca tive deltoides muito potentes, minha principal dificuldade nesse movimento é usar o quadril do jeito que Mark Rippetoe explica nos seus videos.

DeadLift: 48kg (24-24) o xato aki é pq eu nao to com muita força de pegada e as vezes parece que o peso vai escapar mas aos poucos da pra sentir que está melhorando.

Eu tava sou bem ruim nos deltoide mas estou fazendo com 23-23 com bastante esforço.

No deadlift com meu peso atual eu chego a segurar na ponta dos dedos pq a mão vai abrindo, dai não é emborrachado o chão da um cagaço de soltar.

Link para o comentário

Treino dia: 19/09/2011

Squat 5x5: 52kg (26-26) agora o negoço começou a ficar bom, comecei a sentir dificuldade.

Bench Press 5x5: 46kg (23-23) axo q foi ate mais facil doque o ultimo treino =O

Barbel Rows 5x5: 30kg (15-15) bricandeira de criança

auxiliar, Close Grip Bench Press 3x5: 20kg(10-10) começando treinos auxiliares, ainda estou decidindo qual o melhor peso talvez eu diminua ou aumente(quem sabe! =P)

eu ainda não sou bom em paralela por isso vou fazer supino fechado e rosca direta por algumas semanas para ajudar a ganhar força nos braços.

Eu tava sou bem ruim nos deltoide mas estou fazendo com 23-23 com bastante esforço.

No deadlift com meu peso atual eu chego a segurar na ponta dos dedos pq a mão vai abrindo, dai não é emborrachado o chão da um cagaço de soltar.

nossaaa, ngm postava aki a alguns dias e qndo eu estava escrevendo meu relato do dia vocee falou exatamente na msm hora.

coincidencia do kramba kkkkkk's

vc tb está fazendo stronglifts? se sim vc esta a qnto tempo?? qndo eu chegar a 20-20 ja esterei bem feliz mas é claro q qndo eu chegar la eu vo querer mais!! (6)

Link para o comentário

não, eu pesquisei e decidi fazer rosca direta enquato tiver fazendo supino fechado pq fica mais facil de fazer a progressão de cargas, mas isso sera so ate eu ganhar mais força nos braços depois voltarei ao treino "certo"

Editado por RogerT.
Link para o comentário

Relatando... xD

Treino dia: 21/09/2011

Squat 5x5: 54kg (27-27)

OverHead Press 5x5: 18kg (9-9) se eu tivesse que apostar este exercicio será o primeiro a ganhar um deload

DeadLift 1x5: 52kg (26-26) sem bronca

auxiliar, Barbell Curls 3x5: 20kg (10-10)

hoje eu tive uma prova da eficácia do treino, eu tenho que assumir que não estava botando muita fé no aumento de força dos exercícios de biceps e triceps mas a menos de 3 semanas atrás eu estava fazendo rosca direta com 16kg e roubando e muitoo msm hoje eu fiz com 20kg com execução correta e ainda tinha gás para fazer 10 rep se quisesse.

Edit: Eu atualizei o primeiro post e coloquei uns objetivos em quanto tempo voces axam que eu consigo alcançá los??

Editado por RogerT.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...