Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nossaaa, ngm postava aki a alguns dias e qndo eu estava escrevendo meu relato do dia vocee falou exatamente na msm hora.

coincidencia do kramba kkkkkk's

vc tb está fazendo stronglifts? se sim vc esta a qnto tempo?? qndo eu chegar a 20-20 ja esterei bem feliz mas é claro q qndo eu chegar la eu vo querer mais!! (6)

sim estou fazendo stronglift Bill star 5x5.

ontem no treino fui fazer o militar e cabei machucando um poco o ombro mas ta melhor e to com um cagaço pra fazer na proxima semana, acho que vou diminuir peso e rever a execução.

Postado (editado)

Relatando...

Treino dia: 23/09/2011

Squat 5x5: 54kg (27-27) nossa eu tentei fazer com 56kg e qndo eu descia parecia que eu não ia conseguir subir, ainda conseguir fazer a primeira serie mas na segunda travou tudo e eu não saia do lugar

Bench Press 5x5: 48kg (24-24) ta ficando tensoo

Barbel Rows 5x5: 32kg (16-16)

auxiliar, Close Grip Bench Press 3x5: 22kg (11-11)

o q me deu raiva hj foi pq eu tive que dividir o banco de supino com um kra que tava fazendo ChuckNorris-set ele fazia desenvolvimento ia pro supino voltava pro desenvolvimento qndo terminou vi ele fazendo desenvolvimento tras e supino inclinado, ele não descansou nem um segundo

Editado por RogerT.
Postado

Treino dia: 26/09/2011

Squat 5x5: 56kg (28-28) foi com dificuldade mas deu pra fazer legal

OverHead Press 5x5: 20kg (10-10) ta dificil não sei se vou conseguir aumentar no prox treino

DeadLift 5x5: 56kg (28-28)

auxiliar, Barbell Curls 3x5: 20kg (10-10) decidi não aumentar o peso para não sobrecarregar o biceps

Postado (editado)

Treino dia: 28/09/2011

Squat 5x5: 58kg (29-29) dificil mas eu ja esperava que fosse como foi

Bench Press 5x5: 50kg (25-25) PQP a sensação de alcançar um objetivo é incrivel mas ainda ta longe da minha meta real

Barbel Rows 5x5: 34kg (17-17) bem complicado mas eu vo fazer de tudo para chegar a no minino 40kg.

auxiliar, Close Grip Bench Press 3x5: 24kg (12-12)

to sentindo muita mais força nos meus braços, nessa segunda ou no maximo na proxima segunda eu irei começar os treinos auxiliares que o Mark Rippetoe recomenda, paralelas e barras fixas

Alguem sabe o nome daqueles cintos que tem uma corrente para colocar os pesos, para aumentar o peso nos exercicios tipo paralelas?

Editado por RogerT.
Postado (editado)

Treino dia: 30/09/2011

Squat 5x5: 60kg (30-30) finalmenteeeeee!!! :lmaosmiley:

OverHead Press 5x5: 20kg (10-10) ta brooncaa

DeadLift 1x5: 60kg (30-30) eu senti muiito a parte de tras da coxaa

auxiliar, Chin-Up 3x5 decidi começar esse tipo de treino auxiliar, o problema que eu esqueci de testar se eu ja estou conseguindo fazer paralelas namoral :P

Editado por RogerT.
Postado (editado)

Treino dia: 03/10/2011

Squat 5x5: 62kg (31-31) não tava botando fé que eu ia conseguir aumentar a carga mas eu tirei força sei la de onde e consegui fazer certo.

Bench Press 5x5: 50kg (25-25) eu ate tentei mas esse não deu dessa vez

Barbel Rows 5x5: 34kg (17-17)

auxiliar, Dip 3x5: com uma excução horrivel mas deu pra fazer as tres series

Agradeço à todos que estão acompanhando, mesmo em off... Obrigado

;)

Editado por RogerT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...