Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

O seu corpo não se acostuma com whey/albumina (proteina) e nem com carbo (malto,dextrose), e por ai vai. Se quiser trocar de marcas e tal, sem problemas, mas não existe estagnação de suplementos básicos, apenas dieta ruim/boa + suplementos ruins/bons.

Melhore sua dieta, fique com whey + carbo + creatina,

Se quiser usar o óleo de coco, blz. Só não acredite em qualquer blogspot falando de "pontos positivos" sem nem ao menos postar as pesquisas cientificas para tais conclusões (e que é um blog de apenas fonte de dinheiro extra, ou pensa que não deu para reparar que o blog que vc postou é apenas para o autor ganhar dinheiro?).

Curiosamente ninguem nos EUA toma óleo de coco no lugar de carbo e lá há mais pesquisas médicas do que aqui, me pergunto por que dessa diferença....

Discussao sobre o oleo de coco:

Deixe bcaa apenas se sobrar dinheiro, e não se esqueça que tem q tomar um monte de bcaa para realmente dar alguma diferença (veja o topico de bcaa fixado aqui no forum)

Não quer tomar creatina "pois leu alguns artigos" ? Passa o link para a gente dar risada, pois "artigo" falando bosta de creatina sem base científica é o que mais existe.

Editado por krebz

Publicidade

Postado

compre algum pre importado, os vendedores aqui do forum tem boas opçoes com preços legais.

Nao compre esse insane.

Oi amigo....

Voce jah comprou de algum? Tem confianca?

Poderia me passar o link?

Obrigado!!!!

Oi amigos.... soh para justificar a minha intencao de usar o Oleo de coco (mct) ao inves da malto.

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/02/07/a-evolucao-das-fontes-energeticas/

Abraço!!!!!

Postado

ja comprei com o cybertech com o fernando, preços são bons e eles respondem rapido as mp.

Mas os 3 vendedores do forum são de confiaça sim. pode comprar de olhos fexados.

Area de vende de suplementos do forum:

http://www.hipertrof...de-suplementos/

Oi amigo, obrigado pelas dicas;;;

Add vc como amigo..

ABraço aii

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...