Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu treino 5 dias na semana

Seg.: Peito, Costa e Trapézio (A)

Terç.: Bíceps, Tríceps e Ombro (B)

Quart. Perna ©

Quint.: (A)

Sext: (B)

Eu to pensando em malhar no sábado perna, será q eu vou estar pegando pesado ou deixo o sábado e o domingo pra descanso, pq eu tbm acho um descaso (kkkk) malhar tudo 2x menos pernas ae vou aumentar cintura pra cima e perna fina...

Gostaria de saber a opinião de vc's

Flw's

Postado

Acho que você teria que postar os exercicios e as séries pra avaliarmos melhor..mas você pode sim fazer o treino C no sabado se sentir que pode,se sentir cansado para treinar perna..não faz mal treinar ela segunda

abraços

Postado

É pq tpw eu ja tive um aumento mt bom na parte de cima e minha pena se aumentou foi pouco, mais treino bastante paturrilha 3x ae vou pegar a quarta e o sabado so pra perna

Postado

não gostei mto, colocaria ombro junto com trapézio. Em relação a perna vc pode fazer um treino mais puxado e completo na quarta ou então focar em diferentes musculos em dias distintos, no seu caso, quarta e sabado.

abç

Postado

não gostei mto, colocaria ombro junto com trapézio. Em relação a perna vc pode fazer um treino mais puxado e completo na quarta ou então focar em diferentes musculos em dias distintos, no seu caso, quarta e sabado.

abç

Minha Série quem passou foi um personal, axuh até legal, até agora eu to gostando, mais eu ja to pensando em mudar, pq ja faz um bom tempo q eu to com ela ^^

PERNA...

Extensora 3 x 6 a 10

Agachamento 3 x 6 a 10

Leg Press 3 x 6 a 10

HAck 3 x 6 a 10

Aduação de Perna 3 x 6 a 10

Mesa Flexora 3 x 6 a 10

Flexão de Joelho 3 x 6 a 10

Esse é minha série :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...