Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera

tenho 25 anos

1.80 metros de altura

85 kilos

treino: +- 1 hora, tento não passar disso.

segunda: peito e costa

terça: biceps e triceps

quarta: ombro/trapézio e pernas

quinta:peito e costa

sexta:biceps e triceps

sabado (as vezes, qdo dá tempo): ombro/trapézio e pernas

Estou usando atualmente

mix de whey na parte da manhã depois do café

A TARDE:

no pré-treino: antes usava um NO2, mas agora mando um mix de whey + BCAA + CREATINHA

no pós-treino: 3 whey protein + BCAA + DEXTROSE

depois da janta mando uma ALBUMINA ou mix de whey

eu gostaria de saber de alguém que entenda bem do assunto, se isso está bom ou eu poderia mudar alguma coisa nesta minha suplementação para melhor a recuperação ou desempenho nos treinos.

Essa é a minha suplementação, mas faço todas as refeições bem varias de saladas e legumes juntamente com proteína é logico.

Desde já agradeço.

Publicidade

Postado

esse seu mix de whey seria uma proteina de time-realese ? Bom, a suplementação tá boa sim.. mas tu precisa só ver se a alimentação tá acompanhando. E o BCAA vai usar só no pré ? Usa no pré e no intra treino. Dá uma olhada no tópico do craw69 " BCAA : Você está usando errado " Vai ser uma boa pra você. Abraço

Postado (editado)

Suplementação ok!

BCAA é muito bom pra recuperação, vc só deve ficar ligado na quantidade ingerida, pra não ingerir pouco!

Editado por Carroça
Postado

eu tomo BCAA antes e depois do treino, esse mix tah acabando, vou trocar por um 2 whey.

bom então é isso neh

a alimentação tah boa sim

valeu e aceito sugestões

afinal, nenhuma dieta e treino eh para sempre

Postado (editado)

Só tomaria esse mix de whey antes de dormir se tivesse proteina de absorçao lenta, se for só whey acho que vc passa fome o resto da noite. Tomaria a creatina depois do treino, como acredito ser o ideal. Jogaria o whey com dextrose quando acordasse...

Edit: Vc tá treinando 6 dias na semana, devia ver um descansozinho aí não? Faltou quanto tempo começou a treinar, bf e ecto,meso ou endo ou sei misto sei lá.

Editado por Micael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...