Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com todo respeito, suas cargas estão horríveis. Supino eu não vou dizer, porque demorei mais de 1 ano pra chegar em 18-18, mas agachamento e terra em menos de 1 ano passei dos 100kg. Isso comendo mal.

Acho que pode ser sua dieta, o corpo não tem muito de onde se recuperar mais forte, aí não evolui muito. Como tá a sua dieta?

Eu só não subo no agacho pq minha academia não tem squat rack daí faço no smith mas com imensas dores na lombar... Portanto não subo as cargas. Na extensora faço 135 kg e no leg press 145 kg.

Eu não defini minha dieta pelas kcals porque é mt raro comer tudo igual todo o dia. Vou pra faculdade e fica dificil ingerir a quantidade de kcal que é recomendado. Agora vou levar marmita todo o dias, mesmo almoçando em casa. Batata doce ou ovo com arroz, só pra ter algo para comer sem ser pão com queijo.

Ps. Sou endo, 78 kg. Também tenho bastante dificuldade na bara fixa, não faço mais que 1 rep.

Publicidade

Postado

suas cargas estão péssimos para 1 ano de treino, antes 5----5 agora 18---18 ??? eu sou magro pra cacete estou no meu 2 mês de academia e já estou pegando 15 cada lado no supino. Treine certo, não adianta querer aumentar as cargas se você está fazendo execução errada, ai vai sentir dor e ter lesão mesmo, vá aumentando suas cargas 2 em 2, e não passe de 8/9 repetições.

Postado

suas cargas estão péssimos para 1 ano de treino, antes 5----5 agora 18---18 ??? eu sou magro pra cacete estou no meu 2 mês de academia e já estou pegando 15 cada lado no supino. Treine certo, não adianta querer aumentar as cargas se você está fazendo execução errada, ai vai sentir dor e ter lesão mesmo, vá aumentando suas cargas 2 em 2, e não passe de 8/9 repetições.

Disse "quase" um ano. Treino desde Fevereiro, logo 10 meses. Vou começar ingerindo mais kcal para ver se o problema persiste. Durmo cerca de 9 horas por noite

Quando tento aumentar as cargas minha execução deixa de ser a mais correcta. Se subo mais 2kg no supino sinto uma dor no manguito mt forte quase que está roçando no osso...

+1

motivação tem que vir de vc, ou vc se propõe ou desiste de vez..

abraço.

Desistir não está dentro dos meus príncipios. Pode levar anos a atingir o meu sonho, mas nunca vou deixá-lo de lado.

Postado

Sinto que minha performance na academia está a regredir...

Treino há quase 1 ano e não tenho notado grandes melhorias, apenas aumentei as cargas.

Supino: Antes 5---5 Agora 18---18

Agacho: Antes 5--5 Agora 15---15

Terra: Antes 10--10 Agora 25--25

Militar: Antes 5--5 Agora 12--12

Treino de segunda a sexta, com reps não mais de 12. Contudo, quando tento aumentar as cargas acabo sempre por machucar alguma parte do corpo. No caso de elevação lateral, tento pegar 10 kg de cada lado e esforço mt a lombar ou o deltoide lateral e me fica doendo (dor de lesão) no dia seguinte.... Eu vejo alguns meus amigos treinando bem e ficando giga! e eu nem por isso. Tenho imensas dificuldades na barra fixa, venho tentando fazer há uns 3 meses e nao passo das 7 reps...

Tomo creatina.

Cara,

Fica bem difícil te ajudar se vc não disponibiliza seu treino completo.

O fato de não aumentar as cargas pode estar relacionado a vários fatores: pouco descanso, alimentação ruim, volume excessivo, escolha errada de exercícios.

A motivação deve ser interna, ninguém aqui vai poder te motivar a treinar.

A chama ou o combustível que queima dentro de vc e que te leva pra academia tem que ser determinado por um objetivo seu, que pode ser melhorar tua saúde, aumentar a auto estima, aumentar seu círculo social, etc.

Talvez o que te falta é um objetivo, e os estruturação de como alcançá-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...