Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Motivação

strongger

Posts Recomendados

De vez em quando eu dou uma desanimada também...

Treino cedinho, vou trampar, a noite tem faculdade e, chegando em casa ainda tenho 2 filhas de 4 anos me esperando para brincar hehehee...

Tem vezes que eu acordo cedo, fico com vontade de não ir... mas ai penso... ''porra... uma hora de sono a mais não vai fazer diferença''...

Quando eu não vou bate o arrependimento.... hehehe

Já que você só tem faculdade a noite, pode mudar o horário do treino, mudar os exercícios, pense no $$ que você está gastando com a academia, pense que a ''preguiça'' não vai te levar a lugar nenhum....

Abraços,

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

O unico motivo que leva um homem a ficar assim é mulher(desconsiderando a morte da algum parente, obvio). Arruma outra que isso passa rapidinho hehehehe

Você tem muito que viver ainda se pensa desse jeito. Vai por mim.

Link para o comentário

Tá sem motivação? Não treina ué, vai pra casa. Vai fazer qualquer outra coisa da sua vida.

O que não pode é ficar aí chorando pelos cantos. Quem realmente gosta de treinar sempre dá um jeito, mesmo cheio de lesão e de médico dizendo que não pode mais pegar peso.

Link para o comentário

Valeu galera ;D

Hoje tocou o despertador eu levantei, comi certinho e pah, fui treinar, treinei pesado que to morto agora e ainda tenho que ir pra facul..

O que me desanimou foi agora, que fui tomar banho, fui da uma olhada numas estrias que to fazendo tratamento e me apareceu mais ainda em baixo do braço, na asa.. =(

Não sei mais o que fazer..

Link para o comentário

cara, vc desmotiva com tudo? so pq apareceu estria embaixo do seu braco? foda-se as estrias, vai treinar e tenta fazer o seu melhor, cara. eu tb queria ter 1,90m de altura, eu tb queria ter meu cabelo da epoca dos 20 anos. se tu deixar de treinar a cada problema que aparece na tua vida, é pq vc nao foi feito pra isso.

e aproveita e inclua um pre treino que vai dar uma acelerada em vc. passei a tomar o super charge antes de treinar, trabalho noite sim, noite nao, e mesmo quebrado o negocio e foda. so que vai ter insonia,caso seu treino seja a noite.

Editado por ortiz
Link para o comentário

Eu tbm to meio desanimado,tava bem relaxado no treino,dei uma olhada num video motivacional e agora to levantando peso com raiva,to treinando pesado até cai no chão de dor : )

acho que daqui pouco tempo vo te um bom resultado se continua pegando pesado : )

Link para o comentário

é tenso isso... por enquanto eu to de boa, voltei a treinar depois de 3 anos parado

por questões pessoais e de trabalho... ( tinha dia que ficava mais de 10 horas trabalhando, no comércio ainda pra piorar )

Agora voltei a pegar firme no treino, mas estou de volta apenas 2 meses

mudei de horarios com o meu novo emprego ( trabalho a noite )

tenho uma alimentação boa, uma rotina boa no dia-a-dia

e vai ser dificil desanimar agora...

Eu sempre reflito numa frase que diziam pra mim quando eu estava servindo: " Nada está tão ruim que não possa piorar "

Faça hoje para você ter resultados amanhã! Pare de ficar esperando as coisas virem pra vc, batalhe para isso hehe

Abração, e força

Link para o comentário

Foi por essas e outras que decidi montar uma academia em casa.

Agora não tem mais rolo, é só cair pra cima do ferro.

Antes rolava umas paradinhas, uns desencontros de horários, não tinha com quem deixar meu moleque e o bicho pegava, não conseguia ir treinar e atrapalhava a semana inteira.

Perdi peso, fiquei desmotivado pacas.

Agora é tranks, a hora que dá subo p quartinho e mando brasa, de dia, a tarde, a noite.

Se não consigo treinar na segunda, não tem crise, começo a semana na terça e termino no sábado.

Não deu p treinar nem segunda e nem terça, sem crise, começo na quarta e termino no domingo.

Além disso não preciso revezar aparelho, nem esperar frango falador desocupar.

Tesão...

hahahaha

Você comprou só o basicão mesmo? Anilhas, halter, supino, banco?

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Eu escolhi a musculação por que eu queria ganhar um corpo bonito, chamar atenção das ninfetas, era muito magro então não estava gostando de usar uma camiseta e a manga ficar ''sambando'' no corpo!

O que me motiva?

Saber que eu posso me superar a cada, um treino mais pesado que o outro, uma alimentação mais pesada que a outra. Ter o prazer de estar ali na academia, estar nesse meio, mesmo que o resultado não apareça eu fico feliz, pois me sinto satisfeito e realizado só de estar ali levantando um halter ou colocando mais peso em algum exercício.

Atualmente estou em um dilema, se me mantenho ''drug-free'' ou não... quero me superar, lá na frente olhar para trás e pensar '' porra, foi dificil, mas eu consegui alcançar meus objetivos sem usar de nenhum recurso, apenas dedicação e força de vontade'', por outro lado eu quero resultados rápidos (sou ansioso)então a coisa complica.

Não desejo nada extremo, apenas:

45 braço

125 peitoral

73 perna

45~47 panturrilha

2,0 BW no agachamento

2,5 bw no levantamento terra

1,7 bw no supino

0,7 no press

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário

Eu era gordo, estava com 103kg pra 1,81cm e meu joelho estava começando a pipocar, ai queria desenvolver uma massa e perder graxa, e foi oque eu fiz.

Oque me motiva e me mantém é que é um esporte em que as diferenças são notaveis, tanto na estética,qualidade de vida e funcionalidade, não peno mais pra colocar um galão de agua, e nem sinto dores ao agachar pra pegar algo, hj se eu precisar andar pra algum lugar da cidade, eu vou de boas, ou seja(ou soja rs) é 1001 motivos,não vejo o pq de parar.

Editado por Orphee13
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...