Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Estou com um problema sério =/

Eu treino a 1 ano e 5 meses e desde que comecei a treinar levo a serio, claro que já fiquei sem treinar alguns dias por causa de alguns problemas.. Mas agora a situação tá diferente, não sei se é um overtrain, ou algo do tipo, mas relaxei totalmente.. Relaxei na dieta, em ir ao treino, não consigo mais acordar, toca o dispertador eu desligo e continuo dormindo, durmo pra caramba e acordo indisposto..

O que pode tá acontecendo comigo? =( estou desde semana passada assim.

Postado

o amigo estava na mesma que voce .....eu estudo a noite ....e nao trabalho , entao acordava cedo só para comer e seguir a dieta , de um tempo para ca , parei de acordar cedo , levantava so pro almoço e ia treinar , nao estava rendendo nada ....estava cada vez com o shape pior mais magro e mais retido , tudo vai depende de voce cara , começe uma dieta nova ....mude seu treino e animo cara , nao pode desistir , pq se vc nao acordar cedo ngm vai acordar por voce...e com vc entao parceiro

• Supermoderador
Postado

Overtraining?

Simples, tocou o despertador pega, levanta e vai. Eu fiz isso muito tempo (e tenho duas filhas pequenas, passo MUITA madrugada em claro). Eu gosto de treinar, mesmo quando chego desmotivado a motivação vai chegando junto com os pesos.

Tente trocar de horário, tente trocar de exercícios, tente trocar de estratégia (faz hipertrofia, tente treinos de força, e vice-versa), tente treinar menos (faz ABCDE?, tenta um AB-OFF-CD), e por ai vai...

Postado (editado)

Overtraining?

Simples, tocou o despertador pega, levanta e vai. Eu fiz isso muito tempo (e tenho duas filhas pequenas, passo MUITA madrugada em claro). Eu gosto de treinar, mesmo quando chego desmotivado a motivação vai chegando junto com os pesos.

Tente trocar de horário, tente trocar de exercícios, tente trocar de estratégia (faz hipertrofia, tente treinos de força, e vice-versa), tente treinar menos (faz ABCDE?, tenta um AB-OFF-CD), e por ai vai...

[2].... E concordo com tudo que o busarello escreveu. Depois que comecei a fazer isso, minha motivação e ânimo melhorou muito, mesmo dormindo 3, as vezes até 4 da manha. Despertador tocou, levanto, faço o pré treino, dou um tempo e vou treinar. Me sinto muito mais diposto. Passe a fazer isso e vc vai ver que a motivação e ânimo vão voltando aos poucos.

Abraço.

Edit: Na questão da dieta, acho que isso pode ser um pequeno desvio de foco cara, acho que uma coisa pode estar levando a outra. O fato de vc estar desmotivado a treinar, pode estar influenciando na sua dieta tbm. Digo isso pq comigo estava acontecendo uma coisa muito parecida, eu tbm estava desmotivado, treinava 2x por semana +- e comendo lixo todo dia praticamente. Se esforce mais cara, busque a motivação e passe a focar no seu objetivo de novo que as coisas vão melhorar com certeza. Força aí rapaz.

Editado por AndrewKbca
Postado

o amigo estava na mesma que voce .....eu estudo a noite ....e nao trabalho , entao acordava cedo só para comer e seguir a dieta , de um tempo para ca , parei de acordar cedo , levantava so pro almoço e ia treinar , nao estava rendendo nada ....estava cada vez com o shape pior mais magro e mais retido , tudo vai depende de voce cara , começe uma dieta nova ....mude seu treino e animo cara , nao pode desistir , pq se vc nao acordar cedo ngm vai acordar por voce...e com vc entao parceiro

É esse meu problema, estudo a noite e não faço de manhã ou a tarde..

Obrigado ao resto do pessoal que respondeu o tópico.. Eu vou levantar cedo, vou fazer minha dieta e vou treinar, pq se eu não fizer isso, outros vão fazer e não vou ficar pra tras de ninguém =)

• Supermoderador
Postado

É esse meu problema, estudo a noite e não faço de manhã ou a tarde..

Obrigado ao resto do pessoal que respondeu o tópico.. Eu vou levantar cedo, vou fazer minha dieta e vou treinar, pq se eu não fizer isso, outros vão fazer e não vou ficar pra tras de ninguém =)

Agora eu vi atitude.

Vai com fé, daqui a pouco passa.

Postado

Fala galera, beleza?

Estou com um problema sério =/

Eu treino a 1 ano e 5 meses e desde que comecei a treinar levo a serio, claro que já fiquei sem treinar alguns dias por causa de alguns problemas.. Mas agora a situação tá diferente, não sei se é um overtrain, ou algo do tipo, mas relaxei totalmente.. Relaxei na dieta, em ir ao treino, não consigo mais acordar, toca o dispertador eu desligo e continuo dormindo, durmo pra caramba e acordo indisposto..

O que pode tá acontecendo comigo? =( estou desde semana passada assim.

O unico motivo que leva um homem a ficar assim é mulher(desconsiderando a morte da algum parente, obvio). Arruma outra que isso passa rapidinho hehehehe

Postado

Amigo, dá uma mudada na rotina.. muda treino, dieta, suplementação. E as vezes, dê uma semana de folga da academia pra descansar o corpo e o SNP e quando voltar, vai estar com saudade de treinar pesado.. te garanto ! Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...