Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei pq uma certa vez ouvi um cara que "treina" me chamar de magrelo em uma cidade que eu tava visitando.

Assim que cheguei de viagem, fui me matricular na academia. Gostei, viciei e 1 ano e 3 meses após começar esse estilo de vida, estou com 23kg a mais (95% foi massa magra).

Há 2 meses atrás voltei nesse lugar,as pessoas que conheço notam a diferença e falam "nossa como vc ta diferente" "como vc ta forte" "academia fazendo efeito heim..." não tem coisa melhor de se ouvir depois de vários dias de ralação e dedicação.

obs: Fiquei maior que o cara que falou que eu era magrelo.

Então não perca seu tempo criticando, chamando os outros de frango na internet, até pq muitos não tem coragem pra falar na cara. Foque no seu treino e vamo que vamo.

#npng

Publicidade

Postado (editado)

sempre gostei de atirar, e era fraco pra caramba, tremia com o peso da arma tentando mirar.

iniciei para poder estabilizar melhor a arma.

atiro com .22 a cal 12 de boa agora.

já não me encomoda mais...

haha

Editado por jonas rocha
Postado (editado)

edit: puta que partiu, virou uma bíblia

depois de uns anos de sedentarismo e cigarro tava indo pro cemitério (15 anos de cigarro e uns 4 de sedentarismo bruto)

comecei ter falta de ar, e ter crises de asma, nunca tive nada de doença respiratória na minha vida inteira...

nos meus 20 meu corpo era bonito, pesava 95kg com boa definição... fazia esteira todo dia em casa, correndo, e jogava futebol 2x semana

parei de fumar, comecei a fazer caminhada, não tinha folego rpa nada além disso, apenas caminhar... e ia dar uns arremessos na quadra... depois de uns meses podia correr uns 10 metros em baixa velocidade mas já ficava sem ar... conseguia fazer badeja mas a cada uma tinha que parar pra respirar, rsrs,,, tava quase indo visitar o capeta mesmo

muita ansiedade qdo parei de fumar fui de 114kg pra 128... mas o 114kg era sem massa magra e 128 já tava bem mais forte... eu fiz tipo um bulking, rsrs, mas nao fazia musuclação, eu tinha dor muscular no quadriceps só de andar no início.... depois e jogar basquete doia demais... depois foi passando

agora to com 118 e com mais massa magra de que qdo estava com 128

3 anos atrás comcei caminhar e estudar nutrição, fazendo procuras no google começou indicar bastante esse forum gostei e me cadastrei

estudar - nutrição, suplementos, treino, AEs (AEs só nesse ano)

depois de 3 anos... to muuuito melhor... a pouco tempo que entrei pro bodybuilding, 3 meses só, sendo que durante 2 meses treinei em casa com alteres... antes meu objetivo era só recuperar saúde mesmo, agora quero aumentar "sex appeal" ou o poder de atração...

acho que desenvolvi mais meus conhecimentos sobre treino e dieta que meu corpo, mas agora poderei usar isso a meu favor e fazer ciclos com testosterona pra tirar a diferença.

meu braço hoje: 42,5 frio... a 5 dias sem treinar

bf uns 19%, agora ta na hora de consertar esse bf, levar pelo menos pra 15, como sou muito alto o bf 15 não fica muito feio pra mim

Editado por planeta
Postado

Pra dormir a noite... insônia é sinistro meus jovens!

Aí entrei na metodologia "Tá no inferno? Abrace o capeta!" e tô me esforçando pra crescer

Caramba, entrei na academia por isso também. aihiaaiuhaIUhaiuAHIuahiA

.

.

eu era um magrelo sendentário que vivia jogando o dia todo e dormia coisa de 4hrs por dia, meu sono era totalmente prejudicado por causa das horas e horas de jogatina.

Hoje, com 6 meses de academia, sou só magrelo. Resolvi reduzir drásticamente minhas horas de jogatina, estou me policiando à jogar somente 1~2 horas por dia, o resto do dia estudando, comendo e treinando. Com 6 meses de academia e 15 anos, me sinto bem melhor que antes, agora tenho medo de voltar a sentir aquelas dores no joelho que tanto sentia quando era muito sedentário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...