Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Em Casa Com Hipercalóricois

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, quero que me ajudem nesta questão pessoal aqui.

Aqui em casa td mundo acha que qqr coisa pra tomar em relação a academia é bomba, ou estimulante hormonal seila... KKKKKKKKKKK

è mt loucura mais no meu pai nem da pra chegar e falar que vou tomar hipercalórico e tentar explicar o que é pq ele não vai entender e aidna vai ficar bravo deu tar gastando grana nessas coisas...

Queria uma ajuda aew... pow é foda não poder tomar nem um hipercalórico véio...

Sera que rola tomar escondido??

E pra comprar5? queria comprar na net mais dai chegar aqui em casa não vai dar... e pra esconder dps? alguma dica de alguma lugar?? Tenq ser lugar bom pq no meu quarto minah mãe meche bastante... Dai achar a parada escondida vai ser pior ainda dia uqe vão pensar que eu to tomando anabolizante ou algo do tipo... kkkkkkkkkkkkkkkkk

ajudem ai sem maldade...

Publicidade

Postado

Seria melhor você tentar explicar pra eles que isso não é nada demais.

Mentira tem perna curta, e se você esconder aí na sua casa vão perceber, só se fosse na casa de outra pessoa e mesmo assim nunca se sabe.

Postado

Calebe@: Os que vi a algum tempo atrás precisam de albumina... dai da na mesma ter q comprar albumina

Vocês não conversão com seus pais, bitcho ?

Cara, se houver diálogo não há guerra, desgaste o assunto com eles e confronte as opniões. Simples.

Pois é cara aqui em casa sempre teve esse problema... eu até coverso mais tipo nunca tive tanta liberdade pra chegar conversando sobre essas coisas e tals...

Postado

cara no começo eu ja tomei uns 3 potes de whey escondido, dexava guardado na academia ashsahuasuhasuhasuhashu

nada melhor que diálogo, mas issu leva tempo, com o tempo eles vão deixando a ignorancia e abrindo a cabeça

Postado (editado)

mas vc fez 15 anos ONTEM tem apenas 1 MÊS de academia.

não precisa ter essa pressa toda não, vai com calma faça uma boa dieta que terá ótimos ganhos

ps1. aqui em casa sempre tive esses "problemas", a solução foi esperar completar 18 anos e arrumar dinheiro sozinho.

ps2. parabéns pelo seu niver :thumbsup_anim:

Editado por HaNg~OvEr
Postado

Cara no seu lugar eu comia TUDO em casa, 2 ovos no cafe, + 2 no lanche + 2 antes de dormir, e pra energético mel de ABELHA ( n meu (karo) ou mesmo rapadura 30 min antes ou após o treino, e na janta come mto, bixo qnd seu pai e mãe vissem vc comendo feito um boi e reclamassem entao vc fala...compra 1 pote de whey ae ou um minha malto + albina q n preciso comer isso tudo tomo so uma colher e pronto, ai eles iam ver o tamanho do prejú.

Se vc n fizer issom pode comprar o suplemento e por numa tigelinha de plastico msm bem vedada e por dentro duma mala veia sei lah inventa pow, criatividade pro mal sempre tem muitas opções xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...