Dipunker 136 Postado Setembro 12, 2011 às 14:10 Postado Setembro 12, 2011 às 14:10 O que saiu de errado na luta? Eu tinha feito uma estratégia, mas não imaginava nunca que aquele soco poderia entrar. Não menosprezei o atleta, mas entrou aquela mão ali e depois eu fiquei no escuro, não estava mais conseguindo controlar o corpo. Lutei no automático, vendo vultos na minha frente. Quando levantei, rodou tudo. Eu estava tonteando já com o jab, mas mesmo assim fui pra dentro. Se tiver que perder, vou perder lutando. Aconteceu, mérito pra ele. Eu estava bem preparado, com gás excelente para lutar três ou cinco rounds tranquilo, mas entrou aquela mão. Não deu tempo nem de lutar. Esperava que ele fosse buscar a queda logo no começo e se surpreendeu com a trocação? Não, eu sabia que ele ia querer trocar um pouco, e eu estava bem treinado no chão. Fiz um trabalho excelente com o professor Everaldo, De La Riva, Zé Mario (Sperry), Minotauro... Treinei muito chão mesmo, então estava despreocupado. Sabia que ele ia ficar um pouco em pé e depois ia me botar pra baixo, mas a mão entrou primeiro. Mão de peso pesado quando entra... Cai, senti o golpe e achei que estava bem no chão, me recuperando, mas quando levantei estava tudo rodando. Acontece. Os melhores do mundo já perderam e se recuperaram. É um obstáculo que terei que passar por cima. Como acha que será a final do GP, entre Cormier e Barnett? Acho que vai dar Josh. Ele não vai cometer o mesmo erro que cometi, de entrar com tudo. A única chance do Cormier é esse soco que ele solta por cima. Ele não tem o chão pra trocar com o Josh. Até tem o Wrestling, mas... Acho que vai dar Josh Barnett, ele é mais completo. E o que achou da noite brasileira, perdendo seis das sete lutas? Sinistro... A bruxa estava à solta. Cyborg, Roger, Amanda, Marcos Pezão... É assim mesmo, é profissional. Só quem nunca perdeu foi meu irmão, que nunca lutou. Quem sobe lá está sujeito a ganhar e perder, como o Pedro Rizzo falou... Eu sei que ele estava treinado, da mesma forma que eu, e foi merecedor. A gente tem que levantar a cabeça e procurar fazer o melhor para dar a volta por cima. O que fará agora? Vou voltar para o Rio, tenho uma cirurgia marcada no ombro esquerdo. Vim lutar sabendo que tinha que fazer a cirurgia. Não queria sair do GP, uma vez que o Overeem saiu, e se eu saísse ficaria chato. Como o Strikeforce agora é Zuffa, eu poderia até ser cortado. Não é desculpa para a derrota, tomei corticóide no ombro para lutar, mas foi descuido. Mérito do Cormier mesmo, eu vacilei. Vou fazer essa cirurgia no ombro e não vou lutar no ADCC. O médico falou que em um mês eu volto a treinar, e espero lutar o mais breve possível, quem sabe no evento de dezembro. Quero fazer mais uma luta até o fim do ano para dar a volta por cima. Quem gostaria de enfrentar na próxima luta? Quem sabe uma revanche com o Werdum? Não tenho a mínima ideia, tem vários atletas aí, como Werdum, mas não sei o que vão fazer. Não comentaram nada, e também não podemos escolher oponente. Vamos esperar.
Rodrigo JC 1 Postado Setembro 12, 2011 às 15:57 Postado Setembro 12, 2011 às 15:57 E que Mãozada que entrou logo no começo da luta!!! Força Pézão bora pra proxima!!
le0z1n182 16 Postado Setembro 12, 2011 às 16:08 Postado Setembro 12, 2011 às 16:08 Entrou de salto alto!
trumpeu 1 Postado Setembro 12, 2011 às 18:06 Postado Setembro 12, 2011 às 18:06 Ele tem que melhorar a agilidade dele isso sim, ele é muito lento principalmente nas esquivas, ai vem um com a mão pesada e ele se lasca. Mas vamo pra frente, como ele disse, só que nunca perdeu foi meu irmão que nunca lutou
oaharba 63 Postado Setembro 12, 2011 às 20:58 Postado Setembro 12, 2011 às 20:58 War Pezão, representou muito!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora