Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, se vocês quiserem acompanhar ..

vou começar meu 1 ciclo..

Estou malhando a 4 meses ..

Comecei com 29 Cm de braço parado sem contrair, ja estou com 31

com ele contraido comecei com 32 e estou com 35

altura: 1,74

peso: 73,4 Kg

19 anos

Esotu tomando creatina a 3 semanas e vou manter e continuar com ela na TPC.

vou começar a tomar amanha o M-drol (1-1-2-2), o whey, o levedo e a albumina

Vou tomar a albumina antes de dormir

no desjejum vou tomar 1 medidor do Whey

no pos treino irei tomar 2 medidor do whey e 5g de creatina

durante o treino irei tomar o malto

no almoço irei tomar o m-drol (qund começar a ser 2 por dia, irei tomar no almoço e na janta)

quem quiser acompanhar .. tamo awe ;D

vou postar a cada semana os ganhos e tals

Bf: 17%

irei postar as fotos antes e depois aqui :D

Publicidade

Postado

Ta tudo errado isso ae.

É akela mesma conversa de sempre, fazem soh 4 meses q vc ta treinando, ainda tem muito pra crescer natural (tipo mãe dando conselho, ta ligado?)

Outra seria como tomar, em 90% dos ciclos eh usado 1,2,2 e por último, quando for tomar 2 por dia, deve ter um intervalo de 12hs, então seria melhor já começar a primeira semana tomando lah por 9hs ai quando entrar a segunda semana vc toma um 9hs e outro 21hs.

Postado

ano passado eu malhei por 8 meses por ai, dei uma desinvolvida boa, mas parei e retornei esse ano.

Eu sei que e de 12 em 12 horas

eu acordo as 6 da manha e costumo dormir a meia noite (sou do exercito) e faço faculdade (por isso e foda meu sono e durmo tarde ea cordo mt cedo)

eu almoco por volta das 11 horas, e chego em casa e janto as 10 e 40 mais ou menos

Postado

cara seu BF eh alto, vc come mal e provavelmente o treino n eh grandes coisa e a estrutura do ciclo ta errada, favor comer direito , qnd for ciclar faça 2-2-2 esse negocio de começar com 1 na primeira sem eh besteira na minha opnião e pesquisa sobre TPC e faça serms

Postado

então ..

eu fui na nutricionista semana passada, mas nem rolou, a vagabunda me fez passar fome, ai larguei mao da dieta dela ...

ela me passou as mesmas coisas que eu como, porem beeeeeeeeem mais reduzidas

ex: eu como 2 paes franceses com leite e cafe e fatias de presunto .. ai ela me passo 1 pao frances e 1 copo americano com cafe so

ela disse q um BF bom e entre 14~16, e eu estou com 17 .. poréeeeeeem: ela me mediu e viu q eu so tenho gordura nas costa e no abdomen, no meu braco e quase 0% de gordura, e eu nao me preocupo muito com a gordura q estou no abdomen nao, quero continuar ate com ela.

MInhas medidas totais no dia 23/08/2011

Altura: 175 m

Peso: 73.2 kgs

Braço esquerdo contraído: 33.5 cm (alterar)

Braço direito contraído: 35 cm (alterar)

Antebraço esquerdo: 29 cm (alterar)

Antebraço direito: 29 cm (alterar)

Coxa (2 dedos da virilha): 57 cm (alterar)

Panturrilha Direita (parte maior): 35 cm (alterar)

Panturrilha Esquerda (parte maior): 35 cm (alterar)

Quadril (parte maior): 84 cm (alterar)

Peito (parte maior): 102.3 cm (alterar)

Peito (na altura dos mamilos): 99 cm (alterar)

Ombro: Ainda não informado. (alterar)

Abdomen (parte maior): 88.5 cm (alterar)

Abdomen (na altura do umbigo): 86 cm (alterar)

Percentual de gordura: 17.5 % (alterar)

Objetivo: Hipertrofia. (alterar)

Obs: eu como muito e direto .. a minha nutricionista me passou refeicoes no invervalo de 2:30~3 hroas, mas eu nao consigo, de 1 em 1 hroa mais ou menos me da fome .. so nas grandes refeicoes que eu aguento segurar um pouco mais de tempo, e mesmo assim nao passa de 2 horas e meia

Postado

cara comer pao frances com frios e leite com café não pode dizer que sabe comer, não vai render esse m-drol e ainda vai desregula o eixo por besteira

e "ciclar" com 17% de gordura n eh bom não, tinha que diminuir pra em torno de 12%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...