Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao achei em nenhuma loja por aqui. Comprou o seu clemb pela net ou loja fisica?

Abraço.

Comprei em loja física, aqui em BH na Casa do Criador. Procure em boas lojas de produtos veterinários.

Treino ontem de peito e tríceps:

Supino 45 com barra - 7x7

Supino reto com barra - 4x8

Supino 45 com halter - 7x7

Supino reto com halter - 4x8

Supino 60º com halter - 3x12

Tríceps cross - 7x10

Francês - 4x10

Em relação à semana passada substitui a paralela pelo supino 60 com halter, pega a mesma região do peitoral que a paralela (parte de cima) e eu consigo um melhor desempenho, porque já to quebrado e a paralela não estava rendendo o que deveria.

Não consegui fazer o aeróbico em jejum hoje, quadríceps ainda doendo muito da aplicação de segunda. Provavelmente vai prejudicar o treino de perna amanhã.

Me pesei ontem à noite e tive uma surpresa desagradável. Quase 2 semanas de cutting e eu não perdi nada (nada mesmo) de peso. Pensei que iria perder alguns kg, é isso mesmo ou to viajando? Sei que tem muita coisa segurando a massa (oxa, clemb, BCAA, Glutamina) mas como reduzi bastante as calorias pensei que iria perder gordura e isso ia refletir na balança.

Um abraço.

Postado

Comprei em loja física, aqui em BH na Casa do Criador. Procure em boas lojas de produtos veterinários.

Treino ontem de peito e tríceps:

Supino 45 com barra - 7x7

Supino reto com barra - 4x8

Supino 45 com halter - 7x7

Supino reto com halter - 4x8

Supino 60º com halter - 3x12

Tríceps cross - 7x10

Francês - 4x10

Em relação à semana passada substitui a paralela pelo supino 60 com halter, pega a mesma região do peitoral que a paralela (parte de cima) e eu consigo um melhor desempenho, porque já to quebrado e a paralela não estava rendendo o que deveria.

Não consegui fazer o aeróbico em jejum hoje, quadríceps ainda doendo muito da aplicação de segunda. Provavelmente vai prejudicar o treino de perna amanhã.

Me pesei ontem à noite e tive uma surpresa desagradável. Quase 2 semanas de cutting e eu não perdi nada (nada mesmo) de peso. Pensei que iria perder alguns kg, é isso mesmo ou to viajando? Sei que tem muita coisa segurando a massa (oxa, clemb, BCAA, Glutamina) mas como reduzi bastante as calorias pensei que iria perder gordura e isso ia refletir na balança.

Um abraço.

Cutting tem que ir por medidas e dobras cutaneas (bf%). Se ficar de olho somente na balança, vc vai pirar!

Abx

Postado

acho q por ser começo de ciclo , vc deve ter ganhado MM e perdido Gordura , se vc nao tiver como medir o BF sempre , vai medindo pela cintura e barriga , pq pela balança vc vai desistir , eu nem me peso mais pra nao fuder o psicologico.

Postado

Cutting tem que ir por medidas e dobras cutaneas (bf%). Se ficar de olho somente na balança, vc vai pirar!

Abx

Pois é, Lee. Vou ver se tiro as medidas abdominais. Calcular bf só no fim das 6 semanas.

acho q por ser começo de ciclo , vc deve ter ganhado MM e perdido Gordura , se vc nao tiver como medir o BF sempre , vai medindo pela cintura e barriga , pq pela balança vc vai desistir , eu nem me peso mais pra nao fuder o psicologico.

Soda mesmo, nem acreditei quando vi que não tinha perdido nada. Mas não vou desistir, vou manter a redução de 300kcal/semana até o fim do cutting e focar no shape e não no peso.

Um abraço.

Postado

Se for o resultado de segurar a massa sim, força até agora eu não vi diferença. To bem + fraco, aliás, por causa do cutting.

Um abraço.

tambem axei ox fraca nao deu diferença no shape d+ to com o mesmo ciclo com vc nem densidade muito bem ela bateu sie la estranhei até agora vo entra com stan 7 semana tomare que o stan faça milagre pq eu to em empenhando bastante nos treino dieta aej aerobicos vamo ver né e isso ai ( odiei ox só serviu pra piorar minha acne)

Postado

Treino de ombros, abdominais e pescoço no sábado, não consegui treinar perna por causa da aplicação de segunda (joelho muito inchado e quadríceps bem dolorido e com febre local). Em geral foi muito bom, deu pra matar bem os ombros. Segue:

Desenvolvimento posterior barra - 4x10-10-8-8

Desenvolvimento anterior barra - 4x12

Desenvolvimento halter - 3x10

Elevação lateral concêntrica+frontal excêntrica - 4x10

Elevação frontal c/ anilha - 4x10

Desenvolvimento posterior - 3x12

Voador inverso - 3x12

Remada alta - 4x10

Aplicação de hoje foi muito estranha, mandei no deltóide esquerdo. Calculei o local, fiz assepsia, introduzi a agulha, puxei o embolo e não veio sangue. Apliquei, só que quando tirei a agulha saiu muito sangue. Pra vocês terem uma idéia, escorreu pelo braço todo e pingaram umas 4 gotas pelo chão. Só não saiu + porque eu já coloquei o algodão. Devo ter acertado algum vaso sanguíneo.

A perna já está quase 100%, amanhã vou tentar fazer aeróbico em jejum. Ontem fechou a segunda semana e a partir de hoje não tem clembuterol por 2 semanas. É isso aí.

Um abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...