Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acompanhando!!! =)

Vlw por acompanhar.

acompanhando também :).. sou leigo com AES, alguém poderia me explicar o que viria a ser "1-8", "1-6" etc? é da primeira a oitava semana, etc?

Exatamente, Filipe.

Treino de ontem peito e tríceps:

Supino 45 com barra - 7x7

Supino reto com barra - 4x8

Supino 45 com halter - 7x7

Supino reto com halter - 4x8

Voador - 4x12

Paralela - 3(exaustão)

Tríceps cross - 7x10

Francês - 4x10

Depois mandei 3 abdominais e fechou. Tava estranho ontem, sem força direito pra treinar. Depois do treino fiquei zoado, + cansado do que o normal. Brother meu disse que pode ter sido por causa do aeróbico em jejum, e pra eu tentar mandar o aeróbico em dias sem treino, vou ver se faço isso. Mas o treino em si foi bom.

Hoje cheguei nos 4ml de clemb. Amanhã tem aplicação do enan. Vamo que vamo.

Um abraço.

Postado

Aplicação de enan hoje foi meio dolorida, mas blz. Notei que estou tremendo um pouco (bem de leve) na hora da aplicação, clemb já deve ter batido legal. Hoje à noite tem treino e vou tentar fazer aeróbico em jejum amanhã. Amanhã relato como foi.

Por enquanto dieta tá 100%, vou planejar uma refeição lixo (de leve) pro fim de semana, pra manter o pique. Se der vou pesar hoje também e ver a diferença na balança.

Um abraço.

Postado (editado)

acompanhando também :).. sou leigo com AES, alguém poderia me explicar o que viria a ser "1-8", "1-6" etc? é da primeira a oitava semana, etc?

1 - 8 Da primeira semana de ciclo ate o final da semana oitava semana.

1 - 6 Da primeira semana de ciclo ate o final da semana sexta semana.

8 - 12 Do inicio da oitava semana ate o final da decima segunda.

Acompanhando ae Ragnarok (tb ja joguei hahaha), qual a marca do Stano?

Pegou a Ox manipulada ou e lander?

Abraço.

Editado por Robb
Postado

1 - 8 Da primeira semana de ciclo ate o final da semana oitava semana.

1 - 6 Da primeira semana de ciclo ate o final da semana sexta semana.

8 - 12 Do inicio da oitava semana ate o final da decima segunda.

Acompanhando ae Ragnarok (tb ja joguei hahaha), qual a marca do Stano?

Pegou a Ox manipulada ou e lander?

Abraço.

Seu entendimento da estrutura do ciclo está correto.

Todos os AEs são Biopharmacy.

Um abraço.

Postado

Seu entendimento da estrutura do ciclo está correto.

Todos os AEs são Biopharmacy.

Um abraço.

Estava explicando o ciclo pro camarada la de cima que nao esta acostumado com as siglas.

Ja fez uso da Ox antes, estou usando ela pela primeira vez. Espero que consiga o resultado esperado, estou achando que e subdosado, ja que foi manipulado.

Abraço.

Postado

Estava explicando o ciclo pro camarada la de cima que nao esta acostumado com as siglas.

Ja fez uso da Ox antes, estou usando ela pela primeira vez. Espero que consiga o resultado esperado, estou achando que e subdosado, ja que foi manipulado.

Abraço.

Primeiro contato meu com oxa, brother. Primeiro cutting. Só vou poder falar depois, geral fala bem de oxa, que não há nada melhor pra segurar massa, etc.

Valeu aí pela força, boa sorte pra nós.

Seu ciclo é cutting ou qualidade? Se for qualidade, qual a dosagem de oxa diária e quanto tempo faz que iniciou o ciclo?

Um abraço.

Postado

Treino de ontem - Dorsal e Bíceps:

Barra Fixa - 3x8

Pulley pegada neutra - 7x7

Pulley anterior com barra - 4x10

Remada baixa - 4x10

Pulley pegada neutra - 7x7

Pulley anterior com barra - 4x10

Rosca Scott barra - 4x8

Rosca Direta - 4x8

Rosca Alternada - 4x12 - Segurando o máximo a descida, pra matar mesmo.

Rosca Scott barra/halter - 4x15/8 - 4 séries de 15 com barra, sem intervalo + 8 repetições com halter.

Treino bom, bem volumoso e intenso. A força já diminuiu um pouco, precisei reduzir as cargas em vários exercícios. Fiquei puto porque cheguei tarde para treinar, trânsito péssimo, mas o treino rendeu bem.

O clemb já bateu legal, o problema é que eu senti muitas câimbras durante o treino. Não consegui fechar as séries de rosca alternada (muita câimbra no antebraço) e na scott barra/halter eu praticamente só fiz a parte com barra, poucas repetições com halter (câimbra fudida no bíceps). Ontem mesmo comecei com o xarope de potássio para tentar minizar esse colateral.

As aplicações estão complicando, a de segunda apresentou "febre" (uma área vermelha um pouco abaixo da aplicação, bastante dolorida). Na de ontem eu ainda não notei "febre", mas também está bem dolorida.

Estou com um problema com as últimas refeições, quando chego tarde a janta acaba acontecendo por volta das 23:30 (frango e salada) e a ceia por volta das 00:00 (bcaa, glutamina, albumina, azeite E.V.). Nesse caso eu devo reduzir a ceia? Gostaria da opinião de vocês.

Hoje fiz aeróbico em jejum, 35 min. Corpo tá moído do treino de ontem e hoje ainda tem perna e ombro.

Um abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...