Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Oxa, Enan, Stano E Clemb

Posts Recomendados

Sim tbm to pensando em joga durante como foi conselho do tijolo pra mim,mais vi relatos que vc ganha com o ciclo e perde com o clemb ai fikei meio assim né.

Tambem to com essa duvida duca... vou ciclar semana que vem fenil + stano + clemb só to em duvida quando jogar o clemb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ragnacock tem como vc me dizer que etapa do ciclo vc jogou clembuterol brodher eu vou tomar tbm, abrss se puder responder.

Eu comecei o ciclo com o cutting, 6 semanas. O clemb entrou desde a primeira semana, estou fazendo 15on-15off-15on. A próxima fase será qualidade e o clemb não entra. Se ainda tiver alguma dúvida me mande uma mp.

Sim tbm to pensando em joga durante como foi conselho do tijolo pra mim,mais vi relatos que vc ganha com o ciclo e perde com o clemb ai fikei meio assim né.

Tambem to com essa duvida duca... vou ciclar semana que vem fenil + stano + clemb só to em duvida quando jogar o clemb.

Brother, seu ciclo é pra ganho de massa ou baixar bf? Se for pra baixar bf meu conselho é esse: entra com o clemb desde a primeira semana e faça 15on-15off-15on. A dica do Corrupt sobre o cetotifeno é muito boa, vai maximizar os efeitos do clemb!

Um abraço.

Link para o comentário

Quero baixar o bf e ganha massa magra,n quero retencao quero musculos..intao os 15on vo foca baixa o bf,ai as outras 5 semanas foko qualidade muscular e massa magra..a dieta vai ajuda mto,vou criar topico para vcs ajuda la..n quero tirar o foco do seu topico mas continuando...bote umas foto pra ve a evolucao ae e mididas..

Abraco segui na luta..

Quero baixar o bf e ganha massa magra,n quero retencao quero musculos..intao os 15on vo foca baixa o bf,ai as outras 5 semanas foko qualidade muscular e massa magra..a dieta vai ajuda mto,vou criar topico para vcs ajuda la..n quero tirar o foco do seu topico mas continuando...bote umas foto pra ve a evolucao ae e mididas..

Abraco segui na luta..

Link para o comentário

Eu so vo manda 15on no comeco. 1/2.

Axo q n preciso de cetotifeno.

1/2 clemb

1/6 fenil

1/6 stano

Não irá precisar mesmo. ;)

Abraco segui na luta..

Abraco segui na luta..

Na verdade, não vai conseguir os 2 objetivos com sucesso. Uma opInião minha: Seque tudo o que quiser e faça um puta bulk com drogas que vão te dar massa... stano? fenil? Isso pode te ajudar num cutting, mas te deixar grande, jamais.

Abraço!

Editado por SociallyCorrupt
Link para o comentário

Abraco segui na luta..

Brother, eu acho 6 semanas pouco tempo para as duas coisas. No meu caso eu vou fazer 6 semanas de cada. Eu no seu lugar manteria o foco em ganhos com qualidade OU baixar bf.

Um abraço.

Link para o comentário

Obrigado pelas dicas,quero as fotos ragna e medidas gogogo!

abraço

Blz, brother. Vou tentar marcar minha avaliação pra essa semana para saber a redução de bf e também medidas. Fim de semana devo tirar as fotos finais, daí é só passar pro pc e postar aqui.

Hoje mandei AEJ, com horário de verão 5 da manhã parece meia noite, rs.

Um abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...