Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Oxa, Enan, Stano E Clemb

Posts Recomendados

Uma vez apliquei stano no vasto... não foi fácil andar não... mas bola pra frente, dei até febre. Tem gente em que stano é de boa. Depende muito do tamanho dos cristais tmb.

Treino trash hein! Existe alguma razao de ter Pulley pegada neutra - 7x7, 2 vezes? E pq 7x7?

Abs!

Eu fiquei mancando feio em uma das aplicações de enan no reto femural. No vasto é muito de boa, mas no caso do stano acho melhor jogar no glúteo mesmo.

Em relação ao treino esses exercícios que você viu 2x (pulley pegada neutra e pulley anterior com barra) têm como foco a dorsal, na forma de serem executados. Na verdade a maior parte deles foca a dorsal, mas esses são os principais. É uma região que eu preciso desenvolver, tinha nada e agora tenho um pouco, rs. E o que ganhei devo à esse treino.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Um abraço.

Bruno, é só um estímulo extra para o bíceps, já que meu foco para melhoria são braço e dorsal. Pode reparar no treino de peito que tem 1 exercício de tríceps.

Você não consegue trocar pela oral? Se não tiver como vai nessa aí mesmo. Tenta mandar no glúteo ou vasto lateral para prejudicar menos no treino.

Um abraço.

Infelizmente naum, já tomei uma vez, pokas aplicações foram doloridas, as demais deram pra aguentar, mas enfim no pain no gain....kkkkk, sorte pra nós parça.

Link para o comentário

Na verdade eu tava falando desses 2x exercicios aqui:

Treino ontem de dorsal:

Barra Fixa - 3x8 .

Pulley pegada neutra - 7x7 - fechei com 70kg.

Pulley anterior com barra - 4x10 - 60kg, encostando no peito e volta lenta.

Remada baixa - 4x10 - 55kg, focando lombar além da dorsal.

Pulley pegada neutra - 7x7 - 60/65kg.

Pulley anterior com barra - 4x10 - 55kg.

Rosca Alternada - 4x10 - 12kg, travando a descida e focando a parte interna do bíceps, pra matar mesmo.

Pq 2x cada exercício? E se tem alguma motivo especial de ser 7x7.

Abs!

Link para o comentário

Na verdade eu tava falando desses 2x exercicios aqui:

Pq 2x cada exercício? E se tem alguma motivo especial de ser 7x7.

Abs!

Pois é, o 7x7 é uma combinação de volume e força. Com apenas 7 repetições você consegue uma carga + alta e com 7 séries o exercício ganha volume digno de treino 1x/semana. 2x cada é pra matar a dorsal mesmo (volume novamente), garantindo que o máximo de fibras nessa região seja utilizada.

Um abraço.

Link para o comentário

ta mandando quanto de clembuterol ja?

quanto pagou na ox to achando cara um pote de200 rs 100 cmp 10 mg da nem pra fazer um 1-6 50mg/dia

Bruno, to mandando 5ml. Amanhã reajusto para 6ml e não pretendo passar disso. Paguei R$260 em 300 oxa. Qualquer coisa me mande uma mp.

Treino de bíceps e tríceps na sexta:

Tríceps cross - 7x10 (subida bem lenta, pra matar mesmo)

Francês - 4x10

Tríceps testa - 3x10 - fechei com 60kg, barra "H".

Supinado - 3x12

Rosca Scott barra - 4x8 - 15kg, pegada fechada, pra matar.

Rosca Direta - 4x8 - mesmos 15kg, fraco.

Rosca Alternada - 4x12 - 12kg, travando a descida e focando a parte interna do bíceps, pra matar mesmo.

Rosca Scott Barra/Alter - 4x15/8 - aqui é onde o filho chora e a mãe não vê, uma série de 15 com a barra e sem intervalo 8 repetições com alter, matou de vez o bíceps.

Depois fiz pescoço e morreu a sexta.

Treino de sábado, pernas:

Extensor (aquecimento) - 2x20

Extensor - 5x20

Agachamento - 4x10

Extensor - 3x12

Leg press - 4x10

Flexor - 5x10 - fechando a máquina.

Avanço com barra - 3 séries atravessando a academia, a cada 2 passos 2 repetições de agachamento, muito foda.

Stiff - 3x10

Flexor - 3x12

Panturrilha hack - 3x10

Panturrilha sóleo - 3x10

Treinei com 2 brothers e acho que foi um dos melhores treinos de perna que já fiz. Para descer os 2 andares da academia depois foi osso, panturrilhas e quadríceps tão quebrados até agora.

Domingão foi AEJ e abdominais. Suadeira por causa do clemb.

Aplicação de enan hoje no deltóide esquerdo, tranquila.

Um abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...