Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Oxa, Enan, Stano E Clemb

Posts Recomendados

E ai Ragnarok, andei dando uma acompanhada no seu ciclo, e me animei pq meu ciclo vai ser bem dizer a mesma estrutura da sua, vai ser assim:

1-10 enantato

1-6 60mg oxandrolona

9-12 stanozolol ds dn 2 ml

clembuterol começo ao fim do ciclo 15 on 15 off

e tava qrendo colocar boldenona junto 1-10

O q acha? Pois parece q seu ciclo ta fikandu muito bom, abrss fii, e bons ganhos ai.

Parece bom, brother. No meu caso to mandando 70mg de oxa e tem se mostrado muito bom, mas não sei se esses 10mg/dia fazem toda essa diferença. O stan por que você não vai de oral, para evitar aplicações? A boldenona eu não conheço. Em relação ao clemb, associe ele com cetotifeno para maximizar os resultados, eu errei nesse detalhe.

No + crie um tópico com o ciclo e sua estratégia para geral poder opinar.

Treino volumoso, mas se sentiu as fibras trabalhando ao extremo, é o que importa! Segue firme!

Eu ia comentar isso com você. Comigo só funciona treino volumoso, das vezes que tentei fazer treinos menores e com poucos exercícios não tive ganhos e já aconteceu até de ter perdas. Tudo bem que essa experiência foi sem o uso de AEs, mas eu fico com receio de arriscar o ciclo com treinos menos volumosos para testar isso on fire.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 193
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Prefiro stan injetável msm, apesar de ser dolorido pouparei mu fígado ja q irei tomar oxandrolona tbm por 6 semanas.

Valew pelas dicas, qdo começar meu ciclo t mando meu link pra vc acompanhar, abrss e bons ganhos.

Blz, brow. Pode mandar que vou acompanhar. Valeu aí.

Um abraço.

Link para o comentário

Prefiro stan injetável msm, apesar de ser dolorido pouparei mu fígado ja q irei tomar oxandrolona tbm por 6 semanas.

Valew pelas dicas, qdo começar meu ciclo t mando meu link pra vc acompanhar, abrss e bons ganhos.

Se stano trouxesse metade dos ganhos que a dor causa, seria a melhor droga do mundo!

Link para o comentário

Treino ontem de dorsal:

Barra Fixa - 3x8 .

Pulley pegada neutra - 7x7 - fechei com 70kg.

Pulley anterior com barra - 4x10 - 60kg, encostando no peito e volta lenta.

Remada baixa - 4x10 - 55kg, focando lombar além da dorsal.

Pulley pegada neutra - 7x7 - 60/65kg.

Pulley anterior com barra - 4x10 - 55kg.

Rosca Alternada - 4x10 - 12kg, travando a descida e focando a parte interna do bíceps, pra matar mesmo.

Daí fiz um exercício para lombar e morreu.

Hoje fiz AEJ, à noite Bíceps, Tríceps e + alguma coisa.

Um abraço.

Link para o comentário

Um abraço.

Opaa belo treino nao entendi pq este unico exercicio para biceps ae?

Bruno, é só um estímulo extra para o bíceps, já que meu foco para melhoria são braço e dorsal. Pode reparar no treino de peito que tem 1 exercício de tríceps.

è realmente ela é muito dolorosa, mas já tá comprada e infelizmente vou ter que ir de injetável msm, abrss

Você não consegue trocar pela oral? Se não tiver como vai nessa aí mesmo. Tenta mandar no glúteo ou vasto lateral para prejudicar menos no treino.

Um abraço.

Link para o comentário

Uma vez apliquei stano no vasto... não foi fácil andar não... mas bola pra frente, dei até febre. Tem gente em que stano é de boa. Depende muito do tamanho dos cristais tmb.

Treino trash hein! Existe alguma razao de ter Pulley pegada neutra - 7x7, 2 vezes? E pq 7x7?

Abs!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...