Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico Em Jejum E Hipertrofia Muscula

Posts Recomendados

Postado

fala galera blz...

eu tava lendo alguns artigos que diziam que aerobico em jejum

com intensidade leve queima mais gordura pelo fato de estar a muito tempo sem comer

nada de carboidrato....

mas a minha duvida é a seguinte...

tenho 1.70 70kg e tava malhando pra definir

mas comecei a perder peso e me achei muito magro,nao sei qto tenho de gordura corporal

mas na minha barriga qdo eu forço da pra ver um pouco os gomos de cima,meu deltoide ja é bem definido nada de gordura no ante braço e tal....

oque me encomoda sao alguns pneuzinhos na parte de baixo da barriga....

sera que eu deveria hipertrofiar ganhar uns 10kg e depois definir???

e seu eu malhasse para hipertrofia e ao mesm tempo fisec aerobicos em jejum sera q

ajudaria a minimizar os ganhos de gordura....???

vlw pessoal abraç...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

fala galera blz...

eu tava lendo alguns artigos que diziam que aerobico em jejum

com intensidade leve queima mais gordura pelo fato de estar a muito tempo sem comer

nada de carboidrato....

mas a minha duvida é a seguinte...

tenho 1.70 70kg e tava malhando pra definir

mas comecei a perder peso e me achei muito magro,nao sei qto tenho de gordura corporal

mas na minha barriga qdo eu forço da pra ver um pouco os gomos de cima,meu deltoide ja é bem definido nada de gordura no ante braço e tal....

oque me encomoda sao alguns pneuzinhos na parte de baixo da barriga....

sera que eu deveria hipertrofiar ganhar uns 10kg e depois definir???

e seu eu malhasse para hipertrofia e ao mesm tempo fisec aerobicos em jejum sera q

ajudaria a minimizar os ganhos de gordura....???

vlw pessoal abraç...

Aeróbio em jejum ajuda a queimar gordura por estar sem comer NADA e não por estar sem ingerir carbos... Se fosse pelos carbos seria Aeróbio em CETOSE, não em JEJUM.

Antes de decidir, porque não faz uma avaliação física (pode ser na academia mesmo) e vê qual o seu percentual de gordura?

Fica mais fácil opinar.

Postado

Aeróbio em jejum ajuda a queimar gordura por estar sem comer NADA e não por estar sem ingerir carbos... Se fosse pelos carbos seria Aeróbio em CETOSE, não em JEJUM.

Antes de decidir, porque não faz uma avaliação física (pode ser na academia mesmo) e vê qual o seu percentual de gordura?

Fica mais fácil opinar.

Fica mais fácil opinar.

hummm...vle cara eu n sabia disso...é q eu realmente n entendo muito vlw pela informação

qto a avaliação na academia q eu malho ele n medem o percentual de gordura...acho q vou ter q ver em outro lugar pra fazer

essa avaliação...

Postado

1.70 m e 70kg treinando pra definir ? Po, se seu objetivo é hipertrofia.. ganha uma massa magra primeiro e depois define. Abração

vlw...vei é isso mesm oq eu vou fazer entao

ganhar uns 10 kg e depois definir...

e qto aos aerobicos sera q c eu fizer 3x na semana uma caminha em jejum

ajuda a nao ganhar muita gordura e sim massa magra???

• 3 meses depois...
Postado

aerobico em jejum é efetivo??

quanto vcs perderam por semana?

precisa de uma dieta mt rigida??

vlw...vei é isso mesm oq eu vou fazer entao

ganhar uns 10 kg e depois definir...

e qto aos aerobicos sera q c eu fizer 3x na semana uma caminha em jejum

ajuda a nao ganhar muita gordura e sim massa magra???

1.70 m e 70kg treinando pra definir ? Po, se seu objetivo é hipertrofia.. ganha uma massa magra primeiro e depois define. Abração

Fica mais fácil opinar.

• Supermoderador
Postado

Sim, aerobio em jejum é efetivo quando executado dentro do proposto (jejum de pelo menos 8 horas, ao acordar, em baixa a moderada intensidade).

Sim, é necessário associar uma dieta hipocalorica;

Dificil precisar o quanto se perde por semana porque ( na maioria dos casos, meu inclusive ) há muitas outras variáveis envolvidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...