Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae galare 6º dia tomei 3 ml ontem das choveu dae não pude fazê aeróbico o jeito fui i pra garagem e fazê abdominal e polichinelo e apoio mas ta tri galare , vou tomar de tarde 7º dia e jogar futebol abraço galera

Postado (editado)

a medida de ombro q a maioria fla eh passando a fita envolta de todo seu tronco (na altura dos delt), c fo possivel depois....

em relaçao ao EC, o q foi "pokus resultados" e quais o colaterais?

Abraço

então são 138 cm, perdi no poucos kg( dou os creditos mais a dieta) e catabolizei um poko, tive insonia, dor de cabeça e irritabilidade para pouco resultado, no meu horganismo não foi bom, só sentia um gas nervoso em tudo, sou resistente a cafeina tb (posso tomar uma xicara de café forte e dormi em seguida) e pra mim funcionol como uma cafeina mais forte.É legal tomar tipo antes de um treino de jiu ou aerobico pesado, vc parece outra pessoa, mt gas. :lmaosmiley:

Acompanhando brodher, tbm to com um vidro da lavizoo, só não sei se tomo agora ou espero pra tomar junto com meu ciclo de dura, bold, ox e stan, precso abaixar um poko meu bf.

Boas perdas de gordura aí meu jovem, abrss.

Vai cicla quando ? eu tomaria agora e depois, agora pra baixar um pouco o bf e no ciclo secar mais ainda(pra não deixar tudo pro ciclo) , se não ficar com o bf desejado manda no ciclo tb pra rasga td. Seu pode é de quantos ml ? o de 500ml deve da pra fazer umas 6x, da pra enjoar.

bora de derrete frank, e as medidas ?

Editado por Venons013
Postado

então são 138 cm, perdi no poucos kg( dou os creditos mais a dieta) e catabolizei um poko, tive insonia, dor de cabeça e irritabilidade para pouco resultado, no meu horganismo não foi bom, só sentia um gas nervoso em tudo, sou resistente a cafeina tb (posso tomar uma xicara de café forte e dormi em seguida) e pra mim funcionol como uma cafeina mais forte.É legal tomar tipo antes de um treino de jiu ou aerobico pesado, vc parece outra pessoa, mt gas. :lmaosmiley:

Vai cicla quando ? eu tomaria agora e depois, agora pra baixar um pouco o bf e no ciclo secar mais ainda(pra não deixar tudo pro ciclo) , se não ficar com o bf desejado manda no ciclo tb pra rasga td. Seu pode é de quantos ml ? o de 500ml deve da pra fazer umas 6x, da pra enjoar.

bora de derrete frank, e as medidas ?

O meu é de 500ml, so que vendi metade, to só com 250ml, mas dá pra fazer um bom tempo tbm, bora venon, nos consegue.

medidas:

tórax-114 cm

cintura-90 cm

quadril-97,5 cm

abdomem-88,5 cm

peso-83 kg

altura-1,74 cm

Postado

7º dia tomei 3 ml tudo trankilo fiz 30 mim de aeróbico apenas tremedeira q ta aumentando

8º e 9º dia , tomei 3 ml no 8 e aumentei Pra 4 no nono dia , o produto e muito bom visível a redução de gordura no abdômen , vamo q vamo

Postado

Muitos dizem que 2on 2 off, seria pra nao fechar os receptores mais rápido e daria pra estnder um poko mais o uso, mas a galera diz pra tomar cetotifeno junto pra ajudar, eu nao tenho experiencia com ele por isso te perguntei.

Vc ta fazendo 15 on 15 off direto?

Abrss Franklin t+

Postado

Caraca brother, 9 dias de ciclo e -4cm de cintura? voce esta usando quantos de Deficiet Kcal ? Utilizando Cetotifeno voce pode ir até 21 dias, a cada 2 dias vc coloca 2-3 ml de de cetotifeno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...