Venons013 1 Postado Setembro 29, 2011 às 02:25 Autor Postado Setembro 29, 2011 às 02:25 (editado) LA VAI : peso : 88 kg - 85 KG bf: não sei, alguem chuta o inicial e o final pra mim ? medidas : abdomen (abaixo do umbigo) : 96 cm - 90 cm peito : 110 cm - 108 cm coxa: 63 cm (ambas) - 63 cm ( ambas ) panturilha : 43 cm (ambas) - 43 cm (ambas) antebraço : d 32,5 e 31,5 - d 32,5 e 31,5 cm biceps frio : 42 cm (ambos) - 41cm (ambos) E as fotos : Sim, não sei posar CONCLUSÃO : Adorei clemb, e pretendo usa-lo mais umas 2x, reparei que quando mais perdi foi na 1º semana os resutados da 1º são bruscos, tambem reparei que quando mais perdia era durante os aerobicos de intensidade o AEJ não gostei não, proxima vez só irei fazer aerobico com intesidade. Valew a todos que acompanharam !!! lá pelo dia 15/10 começo um outro e relato aki denovo !!! pretendo relata mais uns 2 e ver os gomos saindo XD vamo acompanha o do Franklincrz agora !! Editado Setembro 29, 2011 às 02:25 por Venons013
franklincrz 0 Postado Setembro 29, 2011 às 12:47 Postado Setembro 29, 2011 às 12:47 Dae vennon guerreiro Parabéns pelos resultado cara , e agradeço por acompanha o meu relato e tbm foi pelo seu relato q eu decidi fazer o ciclo Dae galare hoje 4ºdia tomei 1 ml de manha não pude fazê aeróbico de manha mas vo toma 2 de tarde e treina com pesos e fazer aeróbico vamo q vamo
Venons013 1 Postado Setembro 29, 2011 às 14:31 Autor Postado Setembro 29, 2011 às 14:31 Dae vennon guerreiro Parabéns pelos resultado cara , e agradeço por acompanha o meu relato e tbm foi pelo seu relato q eu decidi fazer o ciclo Dae galare hoje 4ºdia tomei 1 ml de manha não pude fazê aeróbico de manha mas vo toma 2 de tarde e treina com pesos e fazer aeróbico vamo q vamo É isso ae força cara, ta tomando o t3 ? ta tomando como ?
marc01 218 Postado Setembro 29, 2011 às 15:12 Postado Setembro 29, 2011 às 15:12 belos resultados.... to krenu manda efedrina mais pra frente, jah tomou? qual a medida dos ombros? to vendo q vc pretende definir cada vez mais, eu jah gosto do jeito ogro, tipo vc agora grandao com poka definiçao heheheh Abraço
Sandrow_Foka 0 Postado Setembro 29, 2011 às 16:51 Postado Setembro 29, 2011 às 16:51 Puts perdeu panceps pra caramba em cara ..so uma coisa vc fez AEJ?? tomo so clemb ou teve "ajudinha" de outro "thermogenico" tipo to pra começar segunda agora tomar clemb com chá verde no caso to com duvida quanto a que horas tomar o chá por exemplo, vo fazer AEJ dai tomaria o clemb antes ou o chá? ou os 2? vlw abrax e parabens pelos ganhos ou seria perdas?rs
franklincrz 0 Postado Setembro 29, 2011 às 21:12 Postado Setembro 29, 2011 às 21:12 Vennon to tomando 40msg por dia de t3
Venons013 1 Postado Setembro 30, 2011 às 00:06 Autor Postado Setembro 30, 2011 às 00:06 (editado) belos resultados.... to krenu manda efedrina mais pra frente, jah tomou? qual a medida dos ombros? to vendo q vc pretende definir cada vez mais, eu jah gosto do jeito ogro, tipo vc agora grandao com poka definiçao heheheh Abraço Brother valew , to com 58cm de ombro (de um lado a outro, largura) , já tomei EC não gostei muito n ( muito "colateral" poko resultado, isso no meu organismo), mas se nunca tomou e não tem pressa é uma experiencia nova e se vc se dar bem uma munição nova . To querendo definir pra ver o meu real tamanho e qualidade (tenta chega na casa de 1 digito) e pre tenta zerar uma lipomastia que tenho (me enche o saco). Sempre fui gordinho agora quero ver como fika, mas ano que vem quero passar dos 90 no bulk. Vo te fala cara é tenso perde peso, tem hora que bate uma bad se olha no espelho e se sente minusculo e tem hora que gosto ( quando ve um caroço novo ). Tambem prefiro o tipo ogro ( ninguem para no seu caminho, agora já tem uns cara se achando valente ) só to esperando o proximo bulk, fikar grandão é muito bom, principalmente na força , vendo a qualidade e a lipo sumindo bora bulk de novo. Puts perdeu panceps pra caramba em cara ..so uma coisa vc fez AEJ?? tomo so clemb ou teve "ajudinha" de outro "thermogenico" tipo to pra começar segunda agora tomar clemb com chá verde no caso to com duvida quanto a que horas tomar o chá por exemplo, vo fazer AEJ dai tomaria o clemb antes ou o chá? ou os 2? vlw abrax e parabens pelos ganhos ou seria perdas?rs Sandrow_Foka fiz sim, mas n gostei n, gostei mais dos aerobico de intensidade, só tomei clemb. Valew Se tiver o chá verde toma, mas acho que o efeito termogenico dele muito baixo, comigo funciono como um diuretico, se for tomar e tiver paciencia o certo é fazer varias vezes durante o dia e toma-lo logo apos fazer (da uma olhada no google que tem umas frescurar para preparar e ter um efeito melhor), tomaria uns mins antes das refeições e se for tomar em jejum sem adoçante, só não sei se o clemb ou o cha verde quebra o jejum, eu tomava o clemb em jejum nos dias de AEJ. vi o seu relato vo passa lá depois. Duvidas dos primeiros post, se aguem souber ajuda ae : Tenho algumas duvidas, procurei na net mas não achei nada se alguem poder me ajudar : 1- Minha mãe quer começar a tomar comigo, só que ela tem diabete tipo 2 controlada na dieta e pressão e coração OK , li que o clem aumenta a glicemia, se ela monitorar a sua glicemia tem algum problema ela tomar ? 2- Em mulheres o clemb afeta o ciclo menstrual ? (acredido que n , já que n é um hormonio, ) 3- Tomar o clemb em jejum não quebra o jejum já que ele aumenta a glicemia ? Abraço Editado Setembro 30, 2011 às 00:10 por Venons013
marc01 218 Postado Setembro 30, 2011 às 00:20 Postado Setembro 30, 2011 às 00:20 a medida de ombro q a maioria fla eh passando a fita envolta de todo seu tronco (na altura dos delt), c fo possivel depois.... em relaçao ao EC, o q foi "pokus resultados" e quais o colaterais? Abraço
franklincrz 0 Postado Setembro 30, 2011 às 16:39 Postado Setembro 30, 2011 às 16:39 Das galera 5º dia hoje tomei 2 ml a tremedeira ta crazy ,corri 15mim e vo toma mais 1 ml de tarde e vou nadar , já e visível a redução de gordurA no peito e na lateral então hoje e isso borá deretee
julieduca 147 Postado Outubro 1, 2011 às 15:19 Postado Outubro 1, 2011 às 15:19 Acompanhando brodher, tbm to com um vidro da lavizoo, só não sei se tomo agora ou espero pra tomar junto com meu ciclo de dura, bold, ox e stan, precso abaixar um poko meu bf. Boas perdas de gordura aí meu jovem, abrss.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora