Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OptimusPrime, vi seu relato parabens ae cara, gostou do cetotifeno ( nos ultimos dias o clemb ainda funcionava ) ? to pensando em usar o oxy nesses dias de off, vc gostou dele ? o clemb que vc usou foi o GC ? e as imagens ?! XD

Oxy, é muito bom mesmo cara, eu so nao sei se eh recomendavel nos dias em off do clemb, pq ele age nos mesmo receptores...O cetotifeno achei muito bom mesmo, pra vc te noção apartir de quando comecei a usar 80mcg, depois 120mcg e 160mcg, meu amigo, acordei quase os dias suado, encharcado mesmo...

mas a partir nos ultimos 5 dias já parei de acorda suado...Mas acredito que o clemb continuou fazendo efeito, concerteza...minhas imagens posto quando achar o cabo da camera...mas ja foram tiradas.

Publicidade

Postado (editado)

2ºdia tomei 1ml hoje corri 15 minutos um poco de tremedeira nas pernas mas fora isso tudo susa

Aumentaria o treino de aerobico e se possivel separaria do de ferro, a droga por si só n é milagrosa, e a dieta como tá ?

acho que não teria problema em usar o oxy em off n, os receptores são diferentes clemb é beta-2 e oxy alpha-2, mas vo preferir da um tempo pra voltar o SN que acho que é o mais se abala em cutting.

15º - 6ml e fim da primeira jornada

Tomei 3 ml pela manhã e fui correr, foi normal cheguei cansado, a tarde tomei mais 3ml, mas fique no frio e me deu uma !##@ dor de cabeça ( acredito q n tenha sido culpa do clemb ). A noite treinei peito, treino normal.Dormi muito bem, hj não tive tempo de tirar as fotos e to com uma leve retenção amanhã tiro as fotos e coloco as medidas e minha opinião.

Colaterais : nenhum

média dados : pressão 14 por 8 mmHg , batimento em repouso : max 78 bpm

Editado por Venons013

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...