Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Brother o meu não tem gosto de baunilha, só que é lavizoo, tem gosto meio que de remedio mesmo é ruim mas da pra encarrar de boa e a lingua fica meio dormente.

Valew a todos que estão acompanhando, ta faltando pouco :laughingsmiley: e valew saintgraal

BreakingBenjamin já usei EC mas foi franol, não gostei mt n, tinha um bom gás nos aerobicos mas acredido que os resultados foram da dieta, se não tiver nenhum problema cardiaco ou de pressão vai de clemb, eu to gostando. pq em caps ? o custo beneficio n seria menor ?

Franklincrz, ciclo interresante já vi relatos assim só que na gringa, só que fica esperto que o t3 é catabolico, relata ae pra gente !!!

12º Dia - 5ml

Acordei tomei me cafe mais 2ml de clemb, tive que ir pro trabalho mais cedo e não deu pra fazer AEJ. A tarde tomei mais 3ml, não senti nada durante o dia inteiro, à noite fui para a academia treinar braço treino legal, acho que já ta passando o efeito ,hoje foi tudo normal recuperação um pouquinho mais rapido (ou psicologico). Pode me falar o que quiser mas o clemb tem um leve efeito anabolico sim, não estou ganhando medidas mas a qualidade ta melhorando, açguem que já tenha tomado tem as mesmas conclusões ?

Colaterais : nenhum

média dados : pressão 14 por 7 mmHg , batimento em repouso : max 78 bpm

Editado por Venons013
Postado

aew Man ja pensou em ir abaixando de pouco em pouco os carbos da dieta até deixar o min possivel e almentar as proteinas 3g/kg para preservar sua massa magra ao max!! e só uma dica diz aew oque vc acha vlw....

Postado

vo relata meu tava olhando meu clemb tbm e lavizoo na verdade tenho os 2 qual q eu uso sera?

sou suspeito a falar, só usei o lavizoo, vou deixar pra quem já usou os 2 ...

sobre a dieta acho mais interresante começar o clemb com os carbos já baixo, percebi que os melhores resultados foram na 1º semana, e proteina no minimo 2g/kg já que o clemb da uma segurada na massa, mas o ideal é até mais já que vai usar o t3 junto.

13º Dia - 5ml

Acordei tomei café mais 2ml , fui trabalhar . A tarde tomei mais 3ml e não senti mais nada , acho que ta passando, a noite subi e desci escadas e cansou muito, to esqueccendo de falar mas to tomando BCAA antes só não tomo nos AEJ. Dormi muito bem, amanhã aumentarei para 6ml pra ver se ainda ta funcionando ou entupiu e a dieta já estou voltando aos poucos pro normal, pra evitar um poko do rebote.

média dados : pressão 14 por 8 mmHg , batimento em repouso : max 75 bpm

Postado

Sobre o efeito anabolico, eu não sei, vou fazer minha avaliação hoje, o que eu realmente constatei foi,

-Perda de gordura no corpo inteiro

-Aumento de definição

-Massa magra acredito que perdi muito pouco

-Gas eu realmente não senti, senti muita fraqueza e devido ao baixo consumo de carbo

-Recuperação, acredito que sem o clemb estaria demorando mais para me recuperar

-Fome, acredito que não tenha um bom controle como alguns suplementos.

gostei bastante irei usar mais uma vez, pois ainda sobraram 42comprimidos de 40mcg...

To sempre acompanhando aqui...

Postado

valew a todos que estão acompanhando !!!

OptimusPrime, vi seu relato parabens ae cara, gostou do cetotifeno ( nos ultimos dias o clemb ainda funcionava ) ? to pensando em usar o oxy nesses dias de off, vc gostou dele ? o clemb que vc usou foi o GC ? e as imagens ?! XD

14º Dia - 6ml

Domingão, acordei mandei logo 3ml . fui almoçar na casa do meu tio. A tarde mandei mais 3ml , para não perder o dia pulei uns 20 min de corda, foi froid .À noite dormi de boa. Não tive nenhum colateral . Na verdade tudo acaba hj, amanhã relato o hj e coloco as medidas e coclusão e se der tempo tiro umas fotos.

média dados : pressão 15 por 8 mmHg , batimento em repouso : max 76 bpm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...