franklincrz 0 Postado Setembro 24, 2011 às 14:49 Postado Setembro 24, 2011 às 14:49 vo comeca segunda e vo manda t3 junto bora derreter
Venons013 1 Postado Setembro 24, 2011 às 22:53 Autor Postado Setembro 24, 2011 às 22:53 (editado) Brother o meu não tem gosto de baunilha, só que é lavizoo, tem gosto meio que de remedio mesmo é ruim mas da pra encarrar de boa e a lingua fica meio dormente. Valew a todos que estão acompanhando, ta faltando pouco e valew saintgraal BreakingBenjamin já usei EC mas foi franol, não gostei mt n, tinha um bom gás nos aerobicos mas acredido que os resultados foram da dieta, se não tiver nenhum problema cardiaco ou de pressão vai de clemb, eu to gostando. pq em caps ? o custo beneficio n seria menor ? Franklincrz, ciclo interresante já vi relatos assim só que na gringa, só que fica esperto que o t3 é catabolico, relata ae pra gente !!! 12º Dia - 5ml Acordei tomei me cafe mais 2ml de clemb, tive que ir pro trabalho mais cedo e não deu pra fazer AEJ. A tarde tomei mais 3ml, não senti nada durante o dia inteiro, à noite fui para a academia treinar braço treino legal, acho que já ta passando o efeito ,hoje foi tudo normal recuperação um pouquinho mais rapido (ou psicologico). Pode me falar o que quiser mas o clemb tem um leve efeito anabolico sim, não estou ganhando medidas mas a qualidade ta melhorando, açguem que já tenha tomado tem as mesmas conclusões ? Colaterais : nenhum média dados : pressão 14 por 7 mmHg , batimento em repouso : max 78 bpm Editado Setembro 24, 2011 às 23:01 por Venons013
franklincrz 0 Postado Setembro 25, 2011 às 01:28 Postado Setembro 25, 2011 às 01:28 vo relata meu tava olhando meu clemb tbm e lavizoo na verdade tenho os 2 qual q eu uso sera?
Gerson_Moraes 0 Postado Setembro 25, 2011 às 02:01 Postado Setembro 25, 2011 às 02:01 aew Man ja pensou em ir abaixando de pouco em pouco os carbos da dieta até deixar o min possivel e almentar as proteinas 3g/kg para preservar sua massa magra ao max!! e só uma dica diz aew oque vc acha vlw....
Venons013 1 Postado Setembro 25, 2011 às 14:54 Autor Postado Setembro 25, 2011 às 14:54 vo relata meu tava olhando meu clemb tbm e lavizoo na verdade tenho os 2 qual q eu uso sera? sou suspeito a falar, só usei o lavizoo, vou deixar pra quem já usou os 2 ... sobre a dieta acho mais interresante começar o clemb com os carbos já baixo, percebi que os melhores resultados foram na 1º semana, e proteina no minimo 2g/kg já que o clemb da uma segurada na massa, mas o ideal é até mais já que vai usar o t3 junto. 13º Dia - 5ml Acordei tomei café mais 2ml , fui trabalhar . A tarde tomei mais 3ml e não senti mais nada , acho que ta passando, a noite subi e desci escadas e cansou muito, to esqueccendo de falar mas to tomando BCAA antes só não tomo nos AEJ. Dormi muito bem, amanhã aumentarei para 6ml pra ver se ainda ta funcionando ou entupiu e a dieta já estou voltando aos poucos pro normal, pra evitar um poko do rebote. Colaterais : nenhum média dados : pressão 14 por 8 mmHg , batimento em repouso : max 75 bpm
Diller 4 Postado Setembro 26, 2011 às 14:40 Postado Setembro 26, 2011 às 14:40 lets go brother de olho no relato comprei o meu hoje tambem e vo começar to animadão isso awe
OptimusPrime 1 Postado Setembro 26, 2011 às 14:53 Postado Setembro 26, 2011 às 14:53 Sobre o efeito anabolico, eu não sei, vou fazer minha avaliação hoje, o que eu realmente constatei foi, -Perda de gordura no corpo inteiro -Aumento de definição -Massa magra acredito que perdi muito pouco -Gas eu realmente não senti, senti muita fraqueza e devido ao baixo consumo de carbo -Recuperação, acredito que sem o clemb estaria demorando mais para me recuperar -Fome, acredito que não tenha um bom controle como alguns suplementos. gostei bastante irei usar mais uma vez, pois ainda sobraram 42comprimidos de 40mcg... To sempre acompanhando aqui...
franklincrz 0 Postado Setembro 26, 2011 às 18:04 Postado Setembro 26, 2011 às 18:04 Não esquece de relata suas perdas, iniciei meu ciclo hoje tomei 1ml de clenbuterol lavizoo corri 25 mim não senti nem um colateral amanha relato demovo
Venons013 1 Postado Setembro 26, 2011 às 18:51 Autor Postado Setembro 26, 2011 às 18:51 valew a todos que estão acompanhando !!! OptimusPrime, vi seu relato parabens ae cara, gostou do cetotifeno ( nos ultimos dias o clemb ainda funcionava ) ? to pensando em usar o oxy nesses dias de off, vc gostou dele ? o clemb que vc usou foi o GC ? e as imagens ?! XD 14º Dia - 6ml Domingão, acordei mandei logo 3ml . fui almoçar na casa do meu tio. A tarde mandei mais 3ml , para não perder o dia pulei uns 20 min de corda, foi froid .À noite dormi de boa. Não tive nenhum colateral . Na verdade tudo acaba hj, amanhã relato o hj e coloco as medidas e coclusão e se der tempo tiro umas fotos. Colaterais : nenhum média dados : pressão 15 por 8 mmHg , batimento em repouso : max 76 bpm
Leedo2000 5 Postado Setembro 26, 2011 às 19:06 Postado Setembro 26, 2011 às 19:06 Venon, se quiser manda cetotifeno por 1 semana de off e depois manda clem com cetotifeno. Eu usei oxyelite no off e o meu coração disparou nos aerobicos, e não usei mais. Abrx
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora