Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Venons013 meu clemb é o pulmonil gel, to no meu terceiro dia e não senti nenhum colateral, hj foi 4 ml :laughingsmiley:

Vai com calma meu jovem, vc aumenta a dosagem para continuar fazendo efeito se vc for subindo muito rapido vai saturar e intupir os receptores mais rapidos, vai chegar nos 15º Dia sem fazer mais efeito. Nada de colateral ?

10º Dia - 4ml

Ontem tomei 2 pela manhã e fui pro AEJ, tudo normal. A tarde mais 2 ml tambem normal, a noite fui treinar costa, sem nada de diferente, amanhã vou mandar 5ml. Hoje é meu aniversario, vo tenta não fugir muito da dieta.

Colaterais : nenhum

média dados : pressão 14 por 7 mmHg , batimento em repouso : max 75 bpm

Postado

Parabéns ae velho ,to só por começa o meu ciclo

Valew brother, vai relatar ?

11º Dia - 5ml

Tomei meu café mais 3ml e fui correr, corrida normal, sem folego extra ou super energia. Pela tarde tomei mais 2ml,não tive nada e dormi muito bem, ontem foi foda seguir a dieta mas acho que consegui ficar em 2000.

Colaterais : nenhum

média dados : pressão 15 por 9 mmHg , batimento em repouso : max 85 bpm

Postado

Boa brother, vai que vai!

Sempre usei EC, mas agora não consigo mais axar esse maldito marax, então, provavelmente depois(porque agora estou em hipertrofia) irei usar Clembuterol, só que em caps...

Passei de 20% para 10% de bf com 2 ciclos de ec, dizem que clemb é melhor, então é isso ai, firme e forte você chega lá!

Abraço e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...