Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acompanhando, vou comecar meu ciclo em outrubro

Valew franklincrz, e boa sorte, acho que vai gostar eu to gostando, perto de EC clemb é magico.

5º Dia - 3ml

Ontem tomei 2ml em jejum e fui fazer meu AEJ, nada diferente. Pela tarde tomei mais um 1ml, tudo sem colaterais. A noite fui para a academia e treinai biceps e triceps, o treino foi insano, na rosca aberta no puley só falto uma placa para mim zerar e no puley triceps zerei :oneeyed01: , pra aproveita tambem mandei um fst-7, o pump foi otimo e a recuperação tambem, parece que ninca cansa.

Colaterais: só mijadeira e sede.

média dados : pressão 15 por 8 mmHg , batimento em repouso : max 85 bpm

Publicidade

Postado

tri de apa e as medidas como q tao?

medidas :

abdomen (abaixo do umbigo) : 96 cm ~ 92cm

biceps frio : 42 cm (ambos) ~ 41cm ambos

as outras estão iguais XD

6º Dia - 3ml

Tomei 2ml mais meu cafe e fui correr, corri muito bem só que comecei a sentir a panturrilha então fui pro transport, suei bem. Pela tarde tomei mais 1ml. À noite tudo certo, sem insonia, amanhã vou fazer um dia do lixo, a dieta esta sendo seguida a risca.

Colaterais : : só mijadeira e sede.

média dados : pressão 14 por 7 mmHg , batimento em repouso : max 85 bpm

Postado

massa velho , mal posso esperar pra começa o meu

e não esquece de relatar XD

7º Dia - 3ml

Mesma coisa que os outros dia, 2ml pela manhã e 1ml a tarde. Foi dia do lixo mas não estrapolei muito não, basicamento só troqueias as % aumentando os carboidratos. Amanhã aumento para 4ml

Colaterais : nenhum

média dados : pressão 14 por 7 mmHg , batimento em repouso : max 79 bpm

Postado (editado)

dae velho blz? ta conseguindo dormi legal?

Por incrivel que pareça to dormindo melhor, só que minha rotina mudou, acordo mais cedo e vou dormir mais cedo e chego cansado,

acompanhando ...

começei o meu ciclo de clemb hj vou fazer 15on 15off 15on , boas perdas ai :laughingsmiley:

Valew leandro e pra vc tambem, capricha na dieta que vai ver os resultados, qual o seu clemb ? relata pra gente ae !!!

8º Dia - 4ml

Em jejum tomei 2ml e fui fazer o AEJ, aumentei um poko a intensidade, mas de boa. Durante a tarde tudo normal e mais 2ml, dai começou uma leve dor de cabeça, quando tomei uma xicara de cafe o comecei a escutar o caração, só sentia ele batendo com força não acelerado, não sei se foi por causa do café ou psicologico, mas parei com cafe. A noite fui treinar peito, treino muito bom, pump legal, acredito que seja pela rapida recupeção entre as series que aumenta a intensidade. Dormi como uma pedra.

Colaterais : dor de cabeça e mijadeira.

média dados : pressão 15 por 7 mmHg , batimento em repouso : max 86 bpm

Editado por Venons013
Postado

9º Dia - 4ml

Tomei meu café e mais 3ml e fui correr, corri legal só que a canela e a panturrilha começo a doer, então foi pro transport e fiz de boa e suando mais do que na corrida, alguem sabe me dizer qual força mais a corrida ou o transport ? A tarde tudo certo sem colaterais tomei mais 1ml, e a noite dormi muito bem.

Colaterais : nenhum

média dados : pressão 15 por 8 mmHg , batimento em repouso : max 83 bpm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...