Venons013 1 Postado Novembro 6, 2011 às 18:13 Autor Postado Novembro 6, 2011 às 18:13 Ciclinho chegando ao fim amigo, você ira fazer 15on? cara, clemb é maravilhoso aproveita bem esses momentos, nas ultimas pesquisas vem desmontrando também que clemb pode também pode potencializar a ação da insulina, além de composição muscular e o tamanho da fibra aumentaram com o uso do clembuterol, você tem percebido algo relativo a isso bro? uma outra hipótese é que o clembuterol induz a formação de IGF-1 no local, clembuterol induzi um aumento dos níveis de mRNA IGF-1, IGF-proteína ligante-4, sendo isso associado a um aumento de IGF-1 no músculo Iisso é, ativou a expressão de IGF-1 no músculo esquelético em dois níveis: peptídico e mRNA e acredito muito, do fundo do caracao que essa pode ser a explicação para o efeito anabólico relatado no uso de clembuterol. da pra perceber sim, a qualidade muscular muda e parece dar alguns ganhos e tambem acredito que os ganhos não são tão grandes por causa das baixas calorias, penso em usar em off para verificar, alguem ai já uso em off ? terminando o ciclo : 14º Dia - 6ml tomei meu café 3ml pela manhã e mais 3 ml a tarde, sem colaterais. dormi bem e comecei a voltar com a dieta normal. 15º Dia - 6ml tomei meu café 3ml pela manhã e mais 3 ml a tarde, sem colaterais, dieta normal . sono bom. agradeço a todos que acompanharam e peço desculpas a todos por esse relato porco mas é que não deu tempo, quando catar o cabo da camera com meu irmão posto os resultados . Valew a todos !!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora