Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

desculpa a sumida galera , o tempo ta complicando o relato

mais ai vai um resumo dos dias :

1º Dia- 2ml

1ml pela manhã tomei meu café e fui correr , tudo normal sem colaterais, mais 1 ml a tarde , a noite treino de peito treino normal. Dormi muito bem.

2º Dia- 2ml

tomei 1ml pela manhã e o meu café e fui correr, normal, mais 1ml a tarde, dia de descanso . Dormi bem

3º Dia - 2ml

tomei 1ml e meu cafe da manhã e fui correr , melhora no gas, sem colaterais, a tarde mais 1ml, a noite treino de costas , treino normal, Insonia fui dormi só pelas 4 (costumo dormir a no max 12 )

4º Dia - 2ml

Dormi pouco, acordei gripado ,tomei 1ml e o cafe e fui correr, primeira fisgada na panturilha dai fui pra bike, a tarde mais 1 ml, dia de descanso. Dormi bem, mas a noite a gripe pegou tive febre e etc. Durante o dia Tomei muita agua pra gripe passar logo.

5º Dia - 3ml

Acordei ruim não fui correr mas mande 2ml, a tarde mais 1ml, treino de braço pump legal. Dormi bem no fim do dia a dor no corpo da gripe tava passando, só o nariz e tosse.Continuei mandando muita agua.

6º Dia - 3ml

tomei 2ml pela manhã não deu para ir correr tive que ir trabalhar mais cedo, a tarde mais 1 ml , dormi bem e a gripe parece passar agora só tosse e muita aguá.

7º dia -3 ml

Hoje dia do lixo , tomei 2ml de manhã e a tarde 1ml tudo normal.

Os dados de pressão e batimentos to tirando mas não anotei.Se tudo der certo vo tenta posta diariamente,mas não prometo

Frank ?! ta vivo ? e os resultados ?

Oi galerinhaa... acompanhando aquii! muito bom os resultados! tb quero cilar com Clemb, so que dizem que eu vou ficar sem ar, outros que eu vou ter um ataque cardiaco e outros por fim simplesmente dizem que eu vou morrer! aff! E aii vcs que conhecem podem me da umas dicas! Eu n tenho problema de pressão e nem cardiaco! Atualmente estou ciclando com stanazolol! Tudo em paz! Sorte e Abraços

Só cuidado com a dosagem, mas gostei do clemb otimos resultadoe e colaterais bem light

Editado por Venons013

Publicidade

Postado

Ei galera quem tá tomando clembuterol sentiu muita perda de massa magra?

Vcs estão vendo diferença no diametro do braço, etc, pq qro tomar e to com

medo de perder muita massa magra...abrsss e boa sorte a todos.

Muito pelo contrario, estudos dizem que possui uma forte ligacao ao receptores como anabolico e anti-catabolico, aqui mesmo no forum possui um texto a respeito do anabolismo do clembuterol, essa pesquisa é bem nova, particulamente eu utilizei a pouco tempo em um primming, consegui reduzi 6cm de cintura em 15dias sem perder MM, perdi apenas 2kg, acredito que seja gordura...

Postado

Muito pelo contrario, estudos dizem que possui uma forte ligacao ao receptores como anabolico e anti-catabolico, aqui mesmo no forum possui um texto a respeito do anabolismo do clembuterol, essa pesquisa é bem nova, particulamente eu utilizei a pouco tempo em um primming, consegui reduzi 6cm de cintura em 15dias sem perder MM, perdi apenas 2kg, acredito que seja gordura...

Epic, entaum, eu vou fazer um ciclo de enantato, boldenona, oxandrolona e stanozolol, vc acha melhor eu tomar clembu antes do ciclo ou tomar junto com o ciclo?, Tenho medo d por no ciclo e nao ter ganhos com o ciclo, abrss e valew pela ajuda.

Postado

8º Dia- 4ml

Mandei 2ml e meu café e fui correr, a tarde mais 2 ml, a noite treinei peito, treino normal. Dormi bem e durante

Colaterais : desde o começo do ciclo nada

média dados : pressão 13 por 8 mmHg , batimento em repouso : max 80 bpm

Postado (editado)

Epic, entaum, eu vou fazer um ciclo de enantato, boldenona, oxandrolona e stanozolol, vc acha melhor eu tomar clembu antes do ciclo ou tomar junto com o ciclo?, Tenho medo d por no ciclo e nao ter ganhos com o ciclo, abrss e valew pela ajuda.

Claro amigo, clembuterol tem propriedades um pouco semelhante a adrenalina, o que estimula nos treino também, ele age como um estimulante de CNS e usuais, dando gás e agindo também como anti-catabolico (em min particulamente 100% aprovado no ultimo cutting) além do outro pulmão que você ganha para seus aerobicos (rs), eu também l aconselho é usa Cytomel (25mcg/dia) e Zaditen (ketotifene) com 10mg/dia, assim você poderia cortar sua dosagem de Clenbuterol até a metade e reduzir as chances de colaterais e podendo adquirir um efeito termogênico bem superior . Cytomel faz a deterioração de deiodinase. O Zaditen regula para cima o beta-2 receptor. Em um ciclo de clenbuterol, suplemento de potássio mantêm seu estado de eletrólito, sendo bom para o ciclo.

8º Dia- 4ml

Mandei 2ml e meu café e fui correr, a tarde mais 2 ml, a noite treinei peito, treino normal. Dormi bem e durante

Colaterais : desde o começo do ciclo nada

média dados : pressão 13 por 8 mmHg , batimento em repouso : max 80 bpm

Muito bom venom, sem colateral com 80mcg é otimo amigo, eu com essas dosagens ja estava quase tendo um enfarto hahaha, to começando a achar que sou meio fraco pra clemb, :P de olho por aqui amigo, boa sorte

Editado por Epic
Postado

Claro amigo, clembuterol tem propriedades um pouco semelhante a adrenalina, o que estimula nos treino também, ele age como um estimulante de CNS e usuais, dando gás e agindo também como anti-catabolico (em min particulamente 100% aprovado no ultimo cutting) além do outro pulmão que você ganha para seus aerobicos (rs), eu também l aconselho é usa Cytomel (25mcg/dia) e Zaditen (ketotifene) com 10mg/dia, assim você poderia cortar sua dosagem de Clenbuterol até a metade e reduzir as chances de colaterais e podendo adquirir um efeito termogênico bem superior . Cytomel faz a deterioração de deiodinase. O Zaditen regula para cima o beta-2 receptor. Em um ciclo de clenbuterol, suplemento de potássio mantêm seu estado de eletrólito, sendo bom para o ciclo.

Mas entaum Epic vc acha que posso tomar junto no ciclo de enantato,boldenona, oxandrolona e stanozolol? Se sim, devo tomar o ciclo todo com ele? Abrss.

Muito bom venom, sem colateral com 80mcg é otimo amigo, eu com essas dosagens ja estava quase tendo um enfarto hahaha, to começando a achar que sou meio fraco pra clemb, :P de olho por aqui amigo, boa sorte

Postado

Tomei clembuterol da Pulmonil por 15 dias no seguinte protocolo:

1 dia: 2ml

2 dia: 4ml

3 dia: 5ml

4 dia: 6ml

5 dia: 6ml

6 dia: 6ml

7 dia: 6ml

8 dia: 6ml

9 dia: 6ml

10 dia: 6ml

11 dia: 6ml

12 dia: 6ml

13 dia: 6ml

14 dia: 6ml

15 dia: 6ml

tomava 15 min antes do AEJ (40 minutos). O único colateral que senti foi o suadouro excessivo e nada mais.

No começo fiquei com medo dos relatos sobre tremedeiras, taquicardia, caimbras... Felizmente não senti nada disso!

Perdi 4 kilos nessas 2 semanas e no momento estou em off. Tomarei o segundo ciclo assim que terminar os 15 dias off.

Postado

valeu a e desculpa a todos que estão acompanhando !!!

Pensei que ia ter um descanso no trampo mas só almentou, mal a sumida e o pior que não deu pra fazer aerobico só que diminui os carboidratos, pressão e batimento medidos mas n anotados mas tudo normal o max foi 16 por 9 e 85 bpm. ai vai um resumão:

9º Dia - 4ml

Tomei meu café mais 2 ml, e fui trampa, a tarde mais 2 ml, tudo normal. Tive Insonia, acho q foi pq n fiz aerobico e nem ferro.

10º Dia -5ml

Mandei 2 ml cefé e fui trampa, a tarde mais 3 ml tudo normal, a noite treino de costas treino muito bom força normal recuperação mais rapido e sudorize. Dormi bem.

11º Dia -5ml

Foi 2 pela manhã e 3 ml a tarde, tudo normal. Insonia de novo

12º Dia -6 ml

Foi 3 ml de manhã e 3ml a tarde, só de subir a escada começava a suar as sem taquicardia, a noite treino de braço treino muito bom otima recuperação e pump. Dormi bem

13º Dia - 6ml

3 pela manhã e 3 ml a tarde, só suadeira .Dormi bem

Postado

Ciclinho chegando ao fim amigo, você ira fazer 15on? cara, clemb é maravilhoso aproveita bem esses momentos, nas ultimas pesquisas vem desmontrando também que clemb pode também pode potencializar a ação da insulina, além de composição muscular e o tamanho da fibra aumentaram com o uso do clembuterol, você tem percebido algo relativo a isso bro? uma outra hipótese é que o clembuterol induz a formação de IGF-1 no local, clembuterol induzi um aumento dos níveis de mRNA IGF-1, IGF-proteína ligante-4, sendo isso associado a um aumento de IGF-1 no músculo Iisso é, ativou a expressão de IGF-1 no músculo esquelético em dois níveis: peptídico e mRNA e acredito muito, do fundo do caracao que essa pode ser a explicação para o efeito anabólico relatado no uso de clembuterol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...