Venons013 1 Postado Setembro 12, 2011 às 12:25 Postado Setembro 12, 2011 às 12:25 (editado) Para não ser apenas um sanguessuga resolvi fazer minha contribuição para o forum ATUALIZADO idade : 18 peso : 88 kg - 85 KG altura : 1,74 m bf: não sei, alguem chuta o inicial e o final pra mim ? medidas : abdomen (abaixo do umbigo) : 96 cm - 90 cm peito : 110 cm - 108 cm coxa: 63 cm (ambas) - 63 cm ( ambas ) panturilha : 43 cm (ambas) - 43 cm (ambas) antebraço : d 32,5 e 31,5 - d 32,5 e 31,5 cm biceps frio : 42 cm (ambos) - 41cm (ambos) dieta : calorias : 2000 cal proteinas : 213.18g carboidrato : 197.25g ( sendo 60g no pre treino de ferro e nas outra no max 30g ) gorduras : 41.59g Treino : treino de ferro e aerobico separado, corrida ou AEJ de manha e ABC (seg-quar-sex) a noite. sendo em dia de treino com ferro AEJ e no descanso corrida. modo de tomar: clembuterol dividido em 2 ou 3 vezes ao dia tentarei conbrar o cetotifeno hojé. cuidados: 4 L d'agua monitorarei pressão e batimentos 1ºciclo terminado 26/09 Fotos : Sim, não sei posar CONCLUSÃO : Adorei clemb, e pretendo usa-lo mais umas 2x, reparei que quando mais perdi foi na 1º semana os resutados da 1º são bruscos, tambem reparei que quando mais perdia era durante os aerobicos de intensidade o AEJ não gostei não, proxima vez só irei fazer aerobico com intesidade. Valew a todos que acompanharam !!! lá pelo dia 15/10 começo um outro e relato aki denovo !!! pretendo relata mais uns 2 e ver os gomos saindo XD Editado Setembro 29, 2011 às 02:24 por Venons013
mokuro 35 Postado Setembro 12, 2011 às 13:12 Postado Setembro 12, 2011 às 13:12 (editado) dieta : calorias : 2000 cal proteinas : 213.18g carboidrato : 197.25g ( sendo 60g no pre treino de ferro e nas outra no max 30g ) gorduras : 0.462g Muita pouca gordura na dieta, pode ingerir mais gorduras boas sem medo de engordar, em torno de 15-20% das kcal diarias. modo de tomar: clembuterol dividido em 2 ou 3 vezes ao dia tentarei conbrar o cetifeno hojé. 2 ou 3 vezes, quais dosagens? começara com quanto? é pulmonil gel? porque cetifeno? vai extender para mais de 15 dias seguidos? faz um 15on/15off/15on de qquer forma, boas percas! clemb é muito bom Editado Setembro 12, 2011 às 13:12 por mokuro
Venons013 1 Postado Setembro 13, 2011 às 18:55 Autor Postado Setembro 13, 2011 às 18:55 Muita pouca gordura na dieta, pode ingerir mais gorduras boas sem medo de engordar, em torno de 15-20% das kcal diarias. 2 ou 3 vezes, quais dosagens? começara com quanto? é pulmonil gel? porque cetifeno? vai extender para mais de 15 dias seguidos? faz um 15on/15off/15on de qquer forma, boas percas! clemb é muito bom desculpa erro meu, aquele numero é o numero de gordura por kg, o total ta em 41.59g que da 18% comecei com 1ml pela manhã se não sentir colaterais vol aumento , o meu é o clenbuterol da lavizoo, 0,25mcg por ml o cetotifeno é para não prescisar aumentar tanto as dosagens e principalmente (para mim) em caso de insonia, se não dormir nada da certo , mas mudei vou fazer só 15 on pra conhecer bem a droga e se prescisar nos proximos 15 on faço com cetotifeno. Valew mokuro 1º DIA Levantei já com uma leve dor de cabeça, em jejum tomei 1ml + 500 ml de agua e fui fazer meu AEJ, fiz de boa nada fora do comum, cheguei tomei vit C e o shake medi a pressão , batimentos e a temperatura tudo dentro do normal. A tarde tudo normal então às 16h tomei mais 1ml, la pelas 18h a dor de cabeça foi aumentando, mas nada insuportavel. Fiz meu pre-treino e fui treinar, cheguei lá começei de boa, mas ao fim de cada repetição parecia que tinha um macaco tocando bumbo dentro da minha cabeça, ignorei e continuei no mode hard, lá pelo 3º exercicio me da hipoglicemia, foi tenso continua mas já espera isso e tinha levei uma bala, consegui termina o treino. Acredito que tenha dado hipo pois sai bulk sujo de umas 5.000 cal e fui para 2,000cal . Cheguei em casa destruido, mas a dor de cabeça tinha passado, e dormi igual um bebe. Fora a dor de cabeça, muita cede e mijadeira ( era fecha a manguerinha e já tava pingando ) não tive nenhum colateral, a manhã repetirei a dosagem. média dados : pressão 13 por 7 mmHg , batimento em repouso : max 80 bpm , batimentos após subir uma escada : max 110 Duvidas Tenho algumas duvidas, procurei na net mas não achei nada se alguem poder me ajudar : 1- Minha mãe quer começar a tomar comigo, só que ela tem diabete tipo 2 controlada na dieta e pressão e coração OK , li que o clem aumenta a glicemia, se ela monitorar a sua glicemia tem algum problema ela tomar ? 2- Em mulheres o clemb afeta o ciclo menstrual ? (acredido que n , já que n é um hormonio, ) 3- Tomar o clemb em jejum não quebra o jejum já que ele aumenta a glicemia ? Abraço
Venons013 1 Postado Setembro 14, 2011 às 11:27 Autor Postado Setembro 14, 2011 às 11:27 (editado) 2 º DIA Tomei meu café e um 1ml e fui correr na esteira, corriri 40 min feito um loko e suei como um porco,dava pra torce a camisa, foi muito bom já ta dando pra ver a droga fazendo efeito. A tarde mais 1ml , a noite para não perder o pique subi e desci escadas por 30 min. Dormi como um bebe de novo, to dormindo até melhor. Sobre os colaterais hoje senti menos cede e diminuiu muito a mijadeira, dorde cabeça e tremeidera não tive a unica coisa que começou a dar foi cãimbra só que já comecei a me suplementar com potasio. média dados : pressão 14 por 8 mmHg , batimento em repouso : max 80 bpm , batimentos após subir uma escada : max 111 Editado Setembro 14, 2011 às 11:29 por Venons013
FilipeKinsky 1 Postado Setembro 14, 2011 às 11:55 Postado Setembro 14, 2011 às 11:55 Qual a dosagem que você está tomando? Te aconselho fazer 15on/7off começando com uma dosagem baixa e indo até no máximo 5ml de pulmonil/dia.. boa sorte.
Venons013 1 Postado Setembro 15, 2011 às 12:19 Autor Postado Setembro 15, 2011 às 12:19 (editado) Qual a dosagem que você está tomando? Te aconselho fazer 15on/7off começando com uma dosagem baixa e indo até no máximo 5ml de pulmonil/dia.. boa sorte. Até agora tó em 2ml, 0,5 mcg, o meu não é pulmonil é o da lavizoo, não pretendo passar muito disso só se for necessario. Valew Filipe 3º DIA - 2ml Tomei 1 ml de clemb em jejum e fui fazer AEJ, tudo normal só transpirei um pouco mais, a tarde tudo normal. Pelas 16h tomei mais 1ml, a noite fui trenar costas, treino muito bom mantive as cargas mas diminui os intervalos surgiu uma energia monstruosa do nada, dava no max 30 seg de descanso e dessa vez não tive hipo. Demorei um poko para dormir, mas não tive insonia. Esqueci de comentar mas tambem estou fazendo Stomach Vacuum. Amanhã aumento para 3ml Colaterais : panturilha amanheceu destruida mesmo com a suplementação de potasio então aumentei a dose, sede diminuindo e a mijadeira continua, leve dor (incomoda) na cabeça, tremedeira ainda nada. média dados : pressão 13 por 8 mmHg , batimento em repouso : max 70 bpm Ninguem respondeu minhas duvidas do dia 1, se alguem souber ficarei grato XD Editado Setembro 15, 2011 às 12:20 por Venons013
OptimusPrime 1 Postado Setembro 15, 2011 às 18:57 Postado Setembro 15, 2011 às 18:57 Nem recomendo para ela. Acredito que para ela Arroz integral, Carnes Grelhadas ou cozidas, de preferencia branca, e uma rotina de exercicios, sejam a melhor solução.
Venons013 1 Postado Setembro 16, 2011 às 11:38 Autor Postado Setembro 16, 2011 às 11:38 OptimusPrime, ela já faz tudo isso só que o medico dela falo que se ela conseguir chegar em 65 o diabetes se regula normalmente, hoje ela ta com 74. Valew OptimusPrime e tonygordon 4º Dia - 3ml Ontem tomei meu café e 2ml de clemb e fui correr, corri muito, o gas que o clemb da é incrivel você só para quando suas pernas começam a falhar, suei muito. Só por curiosidade fui me pesar ontem e ai veio a surpresa, to com 86,5 kg , já foram 1,5kg mas acredidito que muito disso sejá água mas o abdomem tá saindo, só que tambem já se foi 1cm do biceps . Pela tarde mais 1ml e à noite subi e desci escadas, ai deu uma leve taquicardia, como o começo de uma guerrilha cardio. Colaterais : só a leve taquicardia, continuo com sede fora do normal e mijadeira média dados : pressão 14 por 7 mmHg , batimento em repouso : max 87 bpm , com taquicardia : 126 bpm
franklincrz 0 Postado Setembro 17, 2011 às 03:10 Postado Setembro 17, 2011 às 03:10 acompanhando, vou comecar meu ciclo em outrubro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora