Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Para não ser apenas um sanguessuga resolvi fazer minha contribuição para o forum

ATUALIZADO

peso : 88 kg - 85 KG

altura : 1,74 m

bf: não sei, alguem chuta o inicial e o final pra mim ?

medidas :

abdomen (abaixo do umbigo) : 96 cm - 90 cm

peito : 110 cm - 108 cm

coxa: 63 cm (ambas) - 63 cm ( ambas )

panturilha : 43 cm (ambas) - 43 cm (ambas)

antebraço : d 32,5 e 31,5 - d 32,5 e 31,5 cm

biceps frio : 42 cm (ambos) - 41cm (ambos)

dieta :

calorias : 2000 cal

proteinas : 213.18g

carboidrato : 197.25g ( sendo 60g no pre treino de ferro e nas outra no max 30g )

gorduras : 41.59g

Treino :

treino de ferro e aerobico separado, corrida ou AEJ de manha e ABC (seg-quar-sex) a noite. sendo em dia de treino com ferro AEJ e no descanso corrida.

modo de tomar:

clembuterol dividido em 2 ou 3 vezes ao dia

tentarei conbrar o cetotifeno hojé.

cuidados:

4 L d'agua

monitorarei pressão e batimentos

1ºciclo terminado 26/09

Fotos :

lateral%25202.png

frontal.png

frontal%2520contraindo.png

biceps.png

costas.png

Sim, não sei posar

CONCLUSÃO :

Adorei clemb, e pretendo usa-lo mais umas 2x, reparei que quando mais perdi foi na 1º semana os resutados da 1º são bruscos, tambem reparei que quando mais perdia era durante os aerobicos de intensidade o AEJ não gostei não, proxima vez só irei fazer aerobico com intesidade.

Valew a todos que acompanharam !!! :thumbsup_anim:

:exclamation:lá pelo dia 15/10 começo um outro e relato aki denovo !!! pretendo relata mais uns 2 e ver os gomos saindo XD

Editado por Venons013

Publicidade

Postado (editado)

dieta :

calorias : 2000 cal

proteinas : 213.18g

carboidrato : 197.25g ( sendo 60g no pre treino de ferro e nas outra no max 30g )

gorduras : 0.462g

Muita pouca gordura na dieta, pode ingerir mais gorduras boas sem medo de engordar, em torno de 15-20% das kcal diarias.

modo de tomar:

clembuterol dividido em 2 ou 3 vezes ao dia

tentarei conbrar o cetifeno hojé.

2 ou 3 vezes, quais dosagens? começara com quanto? é pulmonil gel?

porque cetifeno? vai extender para mais de 15 dias seguidos? faz um 15on/15off/15on

de qquer forma, boas percas! clemb é muito bom

Editado por mokuro
Postado

Muita pouca gordura na dieta, pode ingerir mais gorduras boas sem medo de engordar, em torno de 15-20% das kcal diarias.

2 ou 3 vezes, quais dosagens? começara com quanto? é pulmonil gel?

porque cetifeno? vai extender para mais de 15 dias seguidos? faz um 15on/15off/15on

de qquer forma, boas percas! clemb é muito bom

:whistle:

desculpa erro meu, aquele numero é o numero de gordura por kg, o total ta em 41.59g que da 18%

comecei com 1ml pela manhã se não sentir colaterais vol aumento , o meu é o clenbuterol da lavizoo, 0,25mcg por ml

o cetotifeno é para não prescisar aumentar tanto as dosagens e principalmente (para mim) em caso de insonia, se não dormir nada da certo :laughingsmiley: , mas mudei vou fazer só 15 on pra conhecer bem a droga e se prescisar nos proximos 15 on faço com cetotifeno.

Valew mokuro

1º DIA

Levantei já com uma leve dor de cabeça, em jejum tomei 1ml + 500 ml de agua e fui fazer meu AEJ, fiz de boa nada fora do comum, cheguei tomei vit C e o shake medi a pressão , batimentos e a temperatura tudo dentro do normal. A tarde tudo normal então às 16h tomei mais 1ml, la pelas 18h a dor de cabeça foi aumentando, mas nada insuportavel.

Fiz meu pre-treino e fui treinar, cheguei lá começei de boa, mas ao fim de cada repetição parecia que tinha um macaco tocando bumbo dentro da minha cabeça, ignorei e continuei no mode hard, lá pelo 3º exercicio me da hipoglicemia, foi tenso continua mas já espera isso e tinha levei uma bala, consegui termina o treino. Acredito que tenha dado hipo pois sai bulk sujo de umas 5.000 cal e fui para 2,000cal .

Cheguei em casa destruido, mas a dor de cabeça tinha passado, e dormi igual um bebe. Fora a dor de cabeça, muita cede e mijadeira ( era fecha a manguerinha e já tava pingando ) não tive nenhum colateral, a manhã repetirei a dosagem.

média dados : pressão 13 por 7 mmHg , batimento em repouso : max 80 bpm , batimentos após subir uma escada : max 110

Duvidas

Tenho algumas duvidas, procurei na net mas não achei nada se alguem poder me ajudar :

1- Minha mãe quer começar a tomar comigo, só que ela tem diabete tipo 2 controlada na dieta e pressão e coração OK , li que o clem aumenta a glicemia, se ela monitorar a sua glicemia tem algum problema ela tomar ?

2- Em mulheres o clemb afeta o ciclo menstrual ? (acredido que n , já que n é um hormonio, )

3- Tomar o clemb em jejum não quebra o jejum já que ele aumenta a glicemia ?

Abraço

Postado (editado)

2 º DIA

Tomei meu café e um 1ml e fui correr na esteira, corriri 40 min feito um loko e suei como um porco,dava pra torce a camisa, foi muito bom já ta dando pra ver a droga fazendo efeito. A tarde mais 1ml , a noite para não perder o pique subi e desci escadas por 30 min. Dormi como um bebe de novo, to dormindo até melhor.

Sobre os colaterais hoje senti menos cede e diminuiu muito a mijadeira, dorde cabeça e tremeidera não tive a unica coisa que começou a dar foi cãimbra só que já comecei a me suplementar com potasio.

média dados : pressão 14 por 8 mmHg , batimento em repouso : max 80 bpm , batimentos após subir uma escada : max 111

Editado por Venons013
Postado (editado)

Qual a dosagem que você está tomando?

Te aconselho fazer 15on/7off começando com uma dosagem baixa e indo até no máximo 5ml de pulmonil/dia..

boa sorte.

Até agora tó em 2ml, 0,5 mcg, o meu não é pulmonil é o da lavizoo, não pretendo passar muito disso só se for necessario. Valew Filipe

3º DIA - 2ml

Tomei 1 ml de clemb em jejum e fui fazer AEJ, tudo normal só transpirei um pouco mais, a tarde tudo normal. Pelas 16h tomei mais 1ml, a noite fui trenar costas, treino muito bom mantive as cargas mas diminui os intervalos surgiu uma energia monstruosa do nada, dava no max 30 seg de descanso e dessa vez não tive hipo. Demorei um poko para dormir, mas não tive insonia. Esqueci de comentar mas tambem estou fazendo Stomach Vacuum. Amanhã aumento para 3ml

Colaterais : panturilha amanheceu destruida mesmo com a suplementação de potasio então aumentei a dose, sede diminuindo e a mijadeira continua, leve dor (incomoda) na cabeça, tremedeira ainda nada.

média dados : pressão 13 por 8 mmHg , batimento em repouso : max 70 bpm

Ninguem respondeu minhas duvidas do dia 1, se alguem souber ficarei grato XD

Editado por Venons013
Postado

OptimusPrime, ela já faz tudo isso só que o medico dela falo que se ela conseguir chegar em 65 o diabetes se regula normalmente, hoje ela ta com 74.

Valew OptimusPrime e tonygordon

4º Dia - 3ml

Ontem tomei meu café e 2ml de clemb e fui correr, corri muito, o gas que o clemb da é incrivel você só para quando suas pernas começam a falhar, suei muito. Só por curiosidade fui me pesar ontem e ai veio a surpresa, to com 86,5 kg , já foram 1,5kg mas acredidito que muito disso sejá água mas o abdomem tá saindo, só que tambem já se foi 1cm do biceps . Pela tarde mais 1ml e à noite subi e desci escadas, ai deu uma leve taquicardia, como o começo de uma guerrilha cardio.

Colaterais : só a leve taquicardia, continuo com sede fora do normal e mijadeira

média dados : pressão 14 por 7 mmHg , batimento em repouso : max 87 bpm , com taquicardia : 126 bpm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...