Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

duvida....vc quer hipertrofia certo? sugiro no maximo 5 exercicios 3 series de 10 repet.

quanto a alimentação não vejo nada de anormal...talvez uma colher de mel (puro, de verdade) pode ajudar na reposição de energia durante o treino.

Publicidade

Postado

6 exercicios:

AGACHAMENTO 10-10-10

MESA FLEXORA 10-10-10

CADEIRA ADUTORA 10-10-10

CADEIRA ABDUTORA 10-10-10

GEMEOS SENTADO 10-10-10

GEMEOS EM PÉ 10-10-10

sera q ta bom? pq eu postei mais ou menos assim e o cara falo q tava ridiculo de fraco.. to em dúvida =P

Postado
Hmmm, quantas séries vc faz pra cada um e quantas repetições?

Meu treino é piramidal, 10/8/6 aumentando a carga e fazendo lentamente, mas as cargas são violentas, chega a subir as veias na testa. :D

Postado

kra ...

concordo ...5 ,6 no maximo exercicios

SEM CONTAR OS DE PANTURRILHA ....

E eu n tinha te dito no outro tópico pra adicionar os dois exercicios ...mas pra trocar as cadeiras adutoras e abdutoras por eles ...

ou seja ..malha uns 5 pra quatriceps e posterior e mais 2 pra panturrilha ...

E kra n fica bolado n ...eu sempre fico destruido depois de malhar perna ... do um tempo na academia antes de ir embora pra casa pq n aguento ...

definitivamente é o grupamente que mais exige de vc ...

Postado
kra ...

concordo ...5 ,6 no maximo exercicios

SEM CONTAR OS DE PANTURRILHA ....

E eu n tinha te dito no outro tópico pra adicionar os dois exercicios ...mas pra trocar as cadeiras adutoras e abdutoras por eles ...

ou seja ..malha uns 5 pra quatriceps e posterior e mais 2 pra panturrilha ...

E kra n fica bolado n ...eu sempre fico destruido depois de malhar perna ... do um tempo na academia antes de ir embora pra casa pq n aguento ...

definitivamente é o grupamente que mais exige de vc ...

entendiii!! interpretei mal!

mas eu ainda morro de dúvida, nao treinar a parte de fora e de dentro de perna? sera q isso é bom?

sera q nao vou crescer a coxa na parte da frente e de tras.. e dos lados.. vai fica desproporcional?

ou esses musculos nao crescem tanto assim, q se eu nao fizer nao vai da pra notar...

vcs tao entendendo oq eu to falando? heheheh

abrazz vlw galera

(nossa velho, eu tenho q subir um viaduto pra chegar em casa.. parecia q eu tava com hemorroidas.. andei mt devagar.. uAHuAHu foda treinar 1 dia só de perna xD)

Postado

kra ... o leg trabalha os adutores do quadril ...

Quadríceps, Bíceps femoral (em menor grau), Glúteos e adutores do quadril (pectíneo, grácil, adutor longo, adutor breve, adutor magno).

n precisa da adutora se fizer o leg

No geral, esses exercicios mais completos como o leg e o agachamente trabalham suficientemente bem essas partes ...vc n precisa treinar elas isoladamente ...

ja a cadeira extensora é outro história que vc isola o quadriceps...

flei pra vc substituir pq vc tava só com um exercicio pra quadriceps e um pra posterior que saum musculos grandes e 3 exercicios isoladores ...as tres cadeiras que vc tinha na série ...

flei pra substituir pro seu treino ficar mais completo com menos exercicios ...com mais exercicios pro quadriceps e pra posterior sem deixar de trabalhar os adutores e abdutores com os msmos exercicios ...sem isolar apenas

Postado
Então galera, beleza?

Eu fazia treino ABC e mudei para ABCD.

Até ai tudo bem, treinei legal o A e o B, mas o C (que é perna)... fiquei meio mal quando acabou o treino, fiquei com dor de cabeça e os olhos latejando e fiquei meio "dããã" sabe? kkkk, meio flutuando... horrível. Comi 2 colheres de açucar, deu 20 minutos e passou.

O treino ABC não tinha um dia pra perna, era diluido, 3 exercicios na terça, 3 na quinta e 3 no sábado.

Já o ABCD faço 9 exercicos tudo no mesmo dia. As séries continuam iguais.

Dados:

18 anos

1 mes de adaptação - 4 meses de academia séria (talvez cedo para ABCD?)

12% BF

78kgs

178cm

não suplemento

me alimento razoavelmente bem, a cada 3 horas. Faço 500 calorias, 1 hora antes dos treinos, como sempre fiz.

A pergunta é:

É certo que passei mal por que faltou energia, né?

Cedo para ABCD? Melhor voltar para o ABC? :rolleyes:

isso que vc sentiu deve ter sido uma quebra de tensao

ai rapaiz toma cuidado

falow

Postado
6 exercicios:

AGACHAMENTO 10-10-10

MESA FLEXORA 10-10-10

CADEIRA ADUTORA 10-10-10

CADEIRA ABDUTORA 10-10-10

GEMEOS SENTADO 10-10-10

GEMEOS EM PÉ 10-10-10

sera q ta bom? pq eu postei mais ou menos assim e o cara falo q tava ridiculo de fraco.. to em dúvida =P

treino mt fraco p/ um ABCD, so 1 exerc p/ quadriceps e 1 p/ biceps femural, isso vai render nada!

Postado

acho q tambem podia ter mais proteína na sua refeição q antecede o treino... mas é só uma observação nao sei se tem a ver com a sua tontura... acho q foi exercício demais mesmo... e eu ficava assim tambem depois de ter uma noite mal dormida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...