Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol + Tpc + Basicos C/fotos


Posts Recomendados

sim, agua e dieta estão ok

ontem não deu para relatar então vai o de ontem mesmo

COSTAS/BICEPS

treino ta animal sempre, mas não to conseguindo aumentar as cargas, deram uma estagnada

me pesei ontem bateu 77.300, então estou me baseando por volume que está aumentando muito

Pump: ótimo

Vascularização: Boa

Recuperação: ótima

Disposição: ótima

Colaterais:até agora nenhum que eu tenha percebido, só umas dores estranhas nas articulações, fora isso tudo normal

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

po, valeu quem está acompanhando!

não sei o que pode ser, to dormindo 8 horas por dia, mas acordo me sentindo muito cansado ainda, sono durante o dia inteiro e dores nas articulações...

as vezes quando eu dou aquela esticada no corpo deitado ou em pé, da umas fisgadas no musculo, geralmente no pescoço / trapézio

só sei que quero acabar logo o ciclo, se sentir assim é horrivel, cansado o dia inteiro, mas no treino some tudo :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, to no 5 dia do mdrol e tbm to com muito cansaço, dormindo muito mesmo, até quando chego do treino vou me deitar, acordo só para comer... o pior é que estou em semana de prova na facul e esta afetando muito a dieta.

Editado por Montenegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li alguns relatos da galera por ai...e esse efeito de dores nas articulações n é tao incomum n, pode ficar peixe, será q esse cansaço todo n eh por falta de algum nutriente? ou mesmo a dieta pode ta mto rigorosa? pq qnd tou de dieta como agora ai tipo, fico com mto sono o dia todo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...