Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera é o seguinte, estou muito curioso sobre esta enzima que até então não vi nada relativo a ela aqui no fórum. Segue abaixo algumas informações sobre o Aminogen:

Aminogen, um ingrediente vital com alto nível de qualidade, é clinicamente comprovado que aumenta o nível de aminoácidos e impulsiona a retenção de nitrogênio.

Aminogen, desenvolvido e patenteado por Triaco Industries, com enzimas que quebram a cadeia de proteínas e melhoram a absorção de aminoácidos. Derivado de uma planta natural, essa enzima é ideal para aumentar, massa magra, força e também promove uma recuperação profunda dos músculos.

Aminogen, faz tudo isso enquanto ajuda na digestão da proteína, reduzindo ou eliminando os gases, sensação de constipação que a proteína as vezes pode causar.

fonte: http://www.astsports...r/ast/aminogen/

* As informações que postarei abaixo serão apenas fragmentações do conteúdo que achei em um site com o texto em inglês. O motivo de eu não por as informações desse site na íntegra é porque meu inglês não é aquelas coisas, então ao fim, postarei o link do site com o conteúdo integral, e peço por gentileza, caso alguém se interessa e queira ajudar, para traduzir melhor este conteúdo e caso achem mais informações postem neste tópico que será muito bem vindo.

Ao tomar Aminogen com a proteína que você já come, o seu corpo pode agarrar e utilizar mais dos aminoácidos e seus músculos anseiam por enormes ganhos.

E CIÊNCIA PROVA QUE SEUS MÚSCULOS SABE:

Aminogen embala um "triple-stacked" sendo : gigantescos níveis plasmáticos de aminoácido, aumento da absorção dos aminoácidos, e maior retenção nos níveis de nitrogênio.

A CIÊNCIA

Aminogen AUMENTA os aminoácidos de cadeia ramificada em 250%

Estudos mostram que Aminogen aumenta uma espantosa porcentagem de 250% a mais dos músculos bombeamento aminoácidos:

Mais Isoleucina , Leucina e Valina :

• Aumenta a energia
  • Atrasos lesões musculares e fadiga
  • Melhora a recuperação muscular profunda.

Aminogen aumenta os níveis plasmáticos de aminoácido em mais de 100%

Ensaios clínicos comprovam que Aminogen aumenta os níveis de praticamente todos os aminoácidos, incluindo:

Arginina 80% Mais:

• Crucial para a produção de óxido nítrico
  • Vital para a formação de creatina
  • Remove os resíduos metabólicos

Glutamina Mais de 90%:

• Fornece nitrogênio durante o esforço
  • Mantém a massa muscular
  • Barras o tempo de recuperação.

Aminogen aumenta a retenção de nitrogênio por 32%:

Pesquisa confirma a capacidade Aminogen para elevar os níveis de retenção de nitrogênio:

Mais de 32% de Nitrogênio:

• Metabolismo de proteínas mais eficiente
  • Aumenta a massa muscular e força
  • Aumenta a atividade anti-catabólica.

A REPARTIÇÃO

Aminogen lhe dá mais a partir de sua proteína, ajudando o seu corpo quebrar e absorver mais aminoácidos, e manter um melhor equilíbrio de nitrogênio.

Ficando cada vez mais de sua proteína com meios Aminogen:

• 100% mais aminoácidos
  • 250% a mais de aminoácidos de cadeia ramificada
  • 32% a mais de retenção de nitrogênio
  • Utilização de proteína mais eficiente
  • Mais massa muscular magra
  • Mais força muscular e energia

A ainda leva a:

• Menos gases, flatulência, obstipação
  • Menos fadiga muscular
  • Menos tempo de espera para a recuperação muscular
  • Barras o tempo de recuperação

fonte:http://www.triarco.c...inogen/info.asp

Galera é isso, espero que curtam essas informações. E eis que me surge uma dúvida: Caso o Aminogen for realmente eficaz nessas proporções, será que achamos esse ingrediente em sua forma livre para estarmos comprando e ingerindo? Já que tomei conhecimento desta enzima adquirindo o VP2, ou seja, até onde tenho conhecimento, só em Whey que encontra-se o Aminogen.

Editado por jaomarach

Publicidade

Postado (editado)

muito bom mesmo, vou dar mais uma pesquisada na net pra ver se vejo algo a mais sobre isso!!!!

faz isso sim man. E caso ache algo de interessante post aqui para compartilhar com agente. :D

abraços

Editado por jaomarach
Postado (editado)

me parece ser interessante

:D

Mas sem contar esta parte dos gases, você sabe algo mais afundo sobre o aminogen? Tipo, confirmando isto que eu achei de informações.. ficarei grato com sua opinião aqui.

Editado por jaomarach
Postado

:D

Mas sem contar esta parte dos gases, você sabe algo mais afundo sobre o aminogen? Tipo, confirmando isto que eu achei de informações.. ficarei grato com sua opinião aqui.

me parece igual a qualquer outro suplemento de aminoácidos. Não sou muito fã.

arginina e glutamina são inúteis na minha opinião.

Bcaas são interessantes na teoria, mas nem tanto na prática e são muito caros.

• 6 anos depois...
Postado (editado)
Em 15/09/2011 em 08:46, quenca333 disse:

me parece igual a qualquer outro suplemento de aminoácidos. Não sou muito fã.

arginina e glutamina são inúteis na minha opinião.

Bcaas são interessantes na teoria, mas nem tanto na prática e são muito caros.

Isso nao é um suplemento a base de aminoácidos, é uma enzyma.. 

Editado por mestre gracie

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...