Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É muito bom carro rebaixado, aumenta a venda nas autopeças, piora a estabilidade (sim piora, pode estudar!!!!!!), detona o monobloco passando em lombada igual caranguejo....

E antes que algum estupido venha falar que ferrari e lamborguini são baixas, sim é baixa e tem mais de 2000 mil horas de engenharia pra ser assim, seu carro tem menos de 500 horas de estudo pra ser da altura que ele é, ou seja rebaixando qq carro vc vai estar assasinando toda a geometria da suspensão, acabando com os pneus, perdendo estabilidade e transmitindo esforços totalmentes desnecessários ao monobloco, mas, se vc acha bonito e as minas pagam pau, vai na fé......

Publicidade

Postado

nao precisa de mola e suspensao,só de eu entrar no carro a frente ja fica raspando.

com seus 70 kgs???

soh se for carrinho de feira.

Carro rebaixado é a coisa mais inútil que existe de se fazer no carro.

E sim, meu carro é uma merda. Ford ka(pelo menos é 2010).

Mas vou me formar daqui a poucos anos em engenharia civil mesmo, daí eu compro um carro melhor. :laughingsmiley:

isso ae, apesar que ford ka ateh a versão 2025 será toska, carri feio

Postado (editado)

Cara,

Antes de tudo, teu tópico é um lixo. Mas vamos aos fatos, beleza, você tem um carro bacaninha, do ano, mas cá entre nós, do que adianta ter um carro popularzinho, bonitinho, se o dono é um LIXO, sim, tu é um lixo.

Por que? Teu carro é de uma aparência legal, mas tem melhores por aí, hoje em dia a coisa mais fácil é comprar um carro do ano, o mercado anda bem acessível pra esse tipo de coisa. Mas cara, pensa comigo, como eu havia falado antes, teu carro é bonitinho mas tu (o dono, imagino eu) é um lixo, tu te veste que nem um mendigo, tu acha que vai pega mulher assim? (se pega...imagino as mulheres, deve ser SÓ AS LINDAS). Já que tu fez esse tópico com intuito de humilhar os outros, você vai ouvir umas verdades:

1º - Tu te veste que nem um mendigo, o que são tuas calças largas, parece que tá todo cagado

2º - Tem dinheiro pra parcela um carro e não tem pra comprar um sapato descente.

3º - O que é essa tua camisa LIXO de camelô?

Hoje em dia, pra tua informação, pra pegar mulher não importa ter carro, tu tem que ser um cara presença também, coisa que atualmente tu não está sendo, então, te põe nesse teu lugar de POBRE ORGULHOSO e te recolhe. Não entendi por que tu esta xingando os usuários! Eles são obrigados a gostar dessa tua foto de merda?

Pra finalizar, dá uma melhorada nesse teu VISUAL DE MENDIGO que aí sim nós conversamos!

Outra coisa que a gente podia fazer era uma enquete para as gurias aqui do fórum, vêr quem realmente te pegaria com esse teu cabelinho ruin, pentiadinho de guri criado á leite co pêra. Toma vergonha nessa tua cara rapaz e seja mais humilde, não pense por que tu tem essa bosta desse teu carro que tu vai pega qualquer uma, enquanto tu gasta rios de dinheiro nessa bosta, tem gente investindo num futuro profissional, pra ter um emprego bom e ter uma perspectiva de vida boa, e lá na frente poderá sim ter um BAITA CARRO, eu digo BMW, AUDI, já tu....vai ficar mais uns 20 anos com essa mesma bosta que daqui a uns 5 anos vai ser pior do que fusca. Garanto que nem um perfume tu tem pra coloca, tu tem cara de que fede à asa rapaz.

Editado por Junior Dias
Postado

quanta inutilidade num tópico só.

esse fórum já foi melhor...

[2]

... Legal eh sim, mas no meu golf tive q meter uma suspensão a ar pq o tanto de prejuízo que jah tive, quando queria esticar um pouquinho na estrada, não compensaram agora tah de boaaa a carreta! Mass carro assim soh se for namoral, pra ficar de boa, tirar onda com porcaria eh rabo oq nao falta aqui eh GOL """""rebaixado""""" oiseiaseosaseaio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...