Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Coisa de pobre.

Só quem tem pau pequeno precisa dessas coisas, sério mesmo.

Acho horrível, gastar dinheiro para fuder seu carro, não consegue passar por um quebra-molas que já fode toda a suspensão e fica chorando pedindo dinheiro pro papai concertar. Homem de verdade não precisa de frufru no carro pra pegar mulher.

Desculpa se ofendi, mas é a mais pura verdade.

Publicidade

Postado (editado)

eu curto carros rebaixados.

Cara uq vc fez ai cortou as molas ? qtos elos ?

uma boa suspensao a ar seria otimo , manteria praticamente o mesmo conforto do original , mas nao a estabilidade principalmente em curvas ou entao uma suspensao a rosca se vc quisesse deixar o carro em uma altura so com ta ai na foto

e aqueles q falam q isso é coisa de otario , de muleke e tals --> "fala mal mas pagam pau"

Editado por WertWet
Postado

uma boa suspensao a ar seria otimo , manteria praticamente o mesmo conforto do original , mas nao a estabilidade principalmente em curvas ou entao uma suspensao a rosca se vc quisesse deixar o carro em uma altura so com ta ai na foto

e aqueles q falam q isso é coisa de otario , de muleke e tals --> "fala mal mas pagam pau"

Pago tanto pau pra isso quanto pra um usuário de ADE...

Postado (editado)

pago tanto pau.....

Editado por John Man
Postado

UHAUAHAUH

pô fefemaronba, galera caiu em cima de ti mesmo viu! mas não foi nem por causa do carro não, foi mais pela palavras arrogantes escritas tipo "quem fala mal,é pq paga pau" coisas do genero...

Eu não curto muito essas coisas, até pq eu gosto do carro originalzin e tal, mas tem uns que ficam muito bonitos, o que CAGA O PAU, é a atitude de muita gente que tem carro assim, que nem falaram ai, galera com golzin rebeixado, aro 15, e um som de 2mil, sai na rua se achando o cara mais fodelão do mundo! chega nos postos arregaçando o som, de um jeito que todo mundo olha, o problema é que ele normalmente pensa que o pessoal ta olhando e achando bonito.....

Mas tem uns legais, eu lembro de um amigo meu, tem um civic, envelopado de branco, aro 18, muito lindo o carro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...