Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voce tbm gosta de som alto no posto e moto com escapamento estorado né?

uhauha ta doidfo quando vejo esses motoboys estourando escapamento tenho vontade de atirar nas costas...

Aproveitando o tópico....

Alguém aqui viu que o Kurt Cobain sumiu? Junto com seus posts.... Percebi isso porque tava procurando um vídeo que ele postou num tópico e não achei, e aí vi que todas as postagens dele foram deletadas...

Acredito que tenha sido abduzido

po eh tosko msm, esse pessoal q tem golzin quadrado pensam q taum dentro de audis tt...

Publicidade

Postado

Prefiro ter um carro de 100mil do que essas merdas de pobre aí rebaixada com uma roda de mil reais achando que arrasa,na boa,nao fode vai,coisa de pobre.

ta certo, soh faltou postar a foto da sua bmw 11/11 pra gente ver

obs(n vale pegar foto no google ta??)

Postado

Eu até gosto, acho muito legal, mas no carro dos outros,o ruim é de andar. Agora troca as rodas pq se que um puntinho TOP essas rodas não estão ajudando em nada, ta parecendo calota.

Abraços

cara essas rodas são aro 16 veio com o carro..ateh fui ver uma 17 cromada, mas fikei com dó d egastar 4 mil nelas..hehehe

Na verdade estou com um Sonata agora ;)

po legal..

vai la na garagem avisa seu papai que vc vai tirar uma foto do lado do carro dele pra mostrar pros amiguinhos.

Postado

po legal..

vai la na garagem avisa seu papai que vc vai tirar uma foto do lado do carro dele pra mostrar pros amiguinhos.

E voce vai no guarda roupa e pega a bíblia pra pagar a proxima das 63 prestações restantes de 900,00 do teu carro aí.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...