Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso:77

Altura:1,72

BF:Chuto uns 13%

Ola amigos, estou planejando meu primeiro ciclo...

Ja comprei 3 bujoes de 10ml cada 100mg/ml de propionato da marca Lixus (laboratorio austriaco), li boas coisas sobre ele, mas se alguem tiver algo mais para acrescentar agradeco.

Vou comprar Stano da Lander para usar junto com o Propi...

Esse vai ser o meu primeiro ciclo, mas ja fiz no passado 2 ciclos do PH H-Drol.

Minhas duvidas sao:

Faco:

1)

propi 150mg dsdn por 6 semanas

stano 100mg dsdn por 6 semanas

2)

propi 100mg dsdn por 8 semanas

stano 100mg dsdn por 8 semanas

3)(comprar mais 1 bujao de propi da GC de10ml 100mg/ml)

propi 150mg dsdn por 8 semanas

stano 100mg dsdn por 8 semanas

4)

Qual IA usar? Aromasin, Arimidex ou Letrozol??

5) Turinabol ou Oxan nas ultimas 6 semanas pra qualidade!?

Vou usar HCG e IA no ciclo...

Ou voces acham melhor eu guardar esse propi importado e usar no 1 ciclo propi ou fenil da GC?

Mais uma coisa, lendo forums gringos, todos os forums recomendavam esteres longos para o 1 ciclo, como enantato, apesar de que eu ver muita gente usando propi e fenil aqui no primeiro ciclo (vou usar propi mesmo, so quero saber o porque dessa preferencia tao maior por esteres longos para primeiro ciclo)??

edit

to com medo que meus bujoes de propi nao cheguem ate o inicio de outubro que é quando pretendo comecar o ciclo...

sendo assim, to na duvida se faco um ciclo e fenil+stano ou fenil+oxan ou fenil+turina

acho que o ideal seria fenil+stano+oxan ou turina, mas a graca acho que nao vai da pra isso tudo...

ciclo pra ganhar massa com qualidade e perder bf

<p class="ipsLikeBar right clearfix" id="rep_post_741654" style="margin-top: 10px; margin-right: 0px; margin-bottom: 10px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; float: right; font-size: 11px; ">

Obrigado, aguardo respostas!

Editado por tetovaldo

Publicidade

Postado

se vc já tem o propi, então vai de propi, não faz sentido comprar fenil..

1-8: prop 150mg dsdn

1-8: stano 100mg dsdn

recomendam ésteres longos pra 1o ciclo geralmente porque você só precisa de 2 aplicações por semana, e novatos geralmente não tem habilidade com injeções frequentes (dsdn) e/ou tem medo de agulhas. Facilita se vc usar agulhas mais finas tipo 25x5.

Tirando isso não tem nenhuma outra grande razão, testosterona é testosterona. Eu recomendo propi pra todo mundo porque eu realmente acho a melhor opção, vc consegue níveis elevados já na primeira semana, enquanto que com ésteres longos só lá pela 4a semana. Dessa forma o ciclo é mais eficiente, vc consegue fazer ciclos mais curtos com menor tempo de supressão total ao eixo.

Postado

Eu não posso recomendar um ciclo pronto.

Você tem que pesquisar sobre as drogas e ver qual mais se encaixa com os objetivos que você procura.

Se quiser ganhos com mais qualidades, procure estudar sobre oxandrolona, turinabol...dosagens efetivas pra essas drogas estão na faixa de 60~80+mg/dia.

abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...