Postado 12/09/2011 às 02:43 09/12, 2011 Idade: 18 Altura: 1.80 Peso: 65 Objetivo do treino: Hipertrofia Treino: ABCD Número de repetições e Número de séries: variadas (4x8-12 ou piramide ou 3x12) A - peito, triceps B - costas, biceps descanso C - pernas, panturrilhas D - ombros, biceps, tríceps TREINO A - PEITO, TRICEPS Supino reto Supino inclinado Crucifixo em banco reto Crossover Tríceps PULLEY Tríceps CORDA Triceps NO PUXADOR (De pé por trás de nuca) TREINO B - COSTAS, BICEPS Levantamento terra Puxada aberta Puxada fechada Pulldown Rosca DIRETA Roscas no BANCO SCOTH Rosca ALTERNADA ( martelo) TREINO C - PERNAS, PANTURRILHAS Agachamento Legpress Cadeira flexora Cadeira extensora Panturrilha no Smith Panturrilha sentado TREINO D - OMBROS, BICEPS, TRÍCEPS Desenvolvimento Elevação lateral Elevação frontal Tríceps CORDA Triceps NO PUXADOR (De pé por trás de nuca) Rosca DIRETA Rosca ALTERNADA( martelo) deixem criticas e sugestões por favor
Postado 12/09/2011 às 03:11 09/12, 2011 Cara, faz o alternado com giro, ao invés do martelo! E na sexta feira que tu treina ombro, tem que colocar exercicio pra trapézio tb! Coloca elevaçao escapular. Editado 12/09/2011 às 03:11 09/12, 2011 por anubiskiller
Postado 12/09/2011 às 03:51 09/12, 2011 Autor Cara, faz o alternado com giro, ao invés do martelo! E na sexta feira que tu treina ombro, tem que colocar exercicio pra trapézio tb! Coloca elevaçao escapular. trapezio eu nao posso colocar uma junto com costas? (encolhimento e remada alta?)
Postado 12/09/2011 às 04:21 09/12, 2011 Aproveitando o tópico, eu tenho as mesmas características do autor do tópico e o treino é parecido, mas não igual. Foi instrutor da academia que criou, ABCD também. Ficou assim: Todos os exercicios são 3 séries de 12 repetições, a não ser os abdomianais, que eu faço no final do A e do C. As principais diferenças com o do criador do tópico são que no B que eu faço perna e no C faço costas e biceps. E no D eu só faço ombros e trapézio, não faço nada de braço, o treino fica até meio curto. Quanto aos exercicios e aparecelhos em si está parecido com o que eu lembro. Não recebi recomendação nehuma de fazer somente 4 dias da semana e deixar a quarta pra descanso. vou todos os 5 dias. Muita coisa errada aí?
Crie uma conta ou entre para comentar