Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina ( 90% ) + Bcaa + Creatina + Mega Pack + No Explod

Posts Recomendados

Postado (editado)

e aê galera, de boa neh ? então esta ok,

olha gente, minha intenção é ganhar massa, e ganhar bem, tenho bom metabolismo, mini fica auqi em baixo;

ALTURA; 1,79

PESO. 84KLS

BRAÇO: 33

INDECI DE GORDURA; 12%

MALHO; 9 meses

antes:

ALTURA; 1,74

PESO: 82

BRAÇO:36

INDICI DE GORDURA; 35%

agora a minha dieta:

Demanha:

Proteina 8hrs

Tomar cafe'

almoço,

tarde normal com café e etc,

1Hr antes de malha 18;30 Mega Pack,

antes do treino 2 BCAA's

durante o treino Creatina com o BLADE N.O EXPLOD

apos 2 BCAA's

e proteina, feita com agua

agora estou em duvida, se esta correto, gostaria de saber se o Mega Pack é realmente necessario, porque ouvir falar que os " packs " não servem para nada, e somente um composto de vitaminas, então pensei em subistuilo em um GH Max, porque aê mais pelonos estas estimulando a produção de GH no corpo, e gostaria de saber se o Animal Pack da Universal, ou o Mega pack GH Testo da IntegralMedica ?

agradeço desde ja, bom treino a todos'

Editado por SonhaAlto

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Vai substituir bosta por bosta, pak nacional é multi-vitaminico extremamente caro, suplementos de "GH" não estimulam a liberacao de GH ao ponto de dar ganhos (só GH injetavel faz isso e em quantidades altas).

Nâo gaste seu dinheiro com esse tipo de suplemento, se for comprar um pak então compre um multivitaminico gringo mesmo (Opti-men, Orange Triad, ADAM, etc). "Gh" nem se fala, é só marketing, ainda mais nacionais.

PS: vc ta tomando pouco bcaa, veja o topico de bcaa para ver as quantidade certas..

Postado (editado)

Como krebz disse substituir bosta por bosta. GH é dinheiro jogado fora, e essa quantiade de BCAA no maximo tah te ajudando a absorver melhor a proteina. De manha vc toma proteina, sim mas qual ? De rapida ou lenta absorção ? Essa sua dieta tá mto fraca e vc nem falou mta coisa sobre ela.

mais tipo, mais os resto esta uma boa combinação? - tentarei subistituir o pack por algum internacional, Obrigado'

Não entendi. O que é o resto ?

Boa Sorte.

Editado por Nika

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...