Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uai, por que haveria de retirar algum suplemento? Quanto a adicionar suplementos... Sei lá, tem tanta coisa que dá pra usar se quiser e se tiver $, mas nada que seja necessário. Fish oil é um suplemento sempre bem vindo.

E como assim mudar a ordem ou data de suplemento? Tudo isso aí vc pode usar a qualquer tempo, não tem ordem ou data, não vai fazer diferença.

Só quis te alertar que seus ganho serão MUITO melhores se sua dieta for realmente boa... Quantidade de albumina, dextrose e muscle milk - Isso depende da sua dieta. Albumina e muscle milk são proteinas, só complementam a dieta no valor total de proteinas. Ou seja, tanto faz vc ingerir 200g de proteina provenientes de carne, por exemplo, ou 100g de proteina provenientes de carne + 100g de proteina provenientes de suplementos.

A dextrose é carbo, vc poderia até substituir por comida se quisesse, o que vai realmente determinar seus ganhos será o valor total de carboidrato ingerido no dia.

Vamos supor que cada colher de sopa tenha 10g de muscle milk/albumina... Do jeito que vc colocou aí, vc estaria ingerindo cerca de 36g de proteína por dia (provenientes de suplemento). Considerando seu peso e estipulando uma quantidade de 2,5g de proteina/kg/dia, vc teria que ingerir mais umas 135g de proteina provenientes de alimentos, o que equivaleria aproximadamente a 450g de carne + 4 ovos inteiros (ou outra fonte que desejar).

A pergunta é: Vc tá comendo essa quantidade? Isso é o mínimo.

Sem falar nos carbos, que talvez seja até mais importante, visto que vc aparenta ser ectomorfo... Será que vc tá ingerindo uns 350g de carbo? Tem que ver isso aí... Parece chatice, mas é só um toque, não se prenda tanto a suplementos, mas sim à dieta.

Entao, acabei vendo as quantidades, e assim, eu como 4 bifes por dia, sendo que cada bife tem +- 150g, assim um total de 600g de carne por dia, mais 3 ovos por dia, 1 no almoço e 2 na janta sem a gema. E de carboidrato nao fiz as contas, mas como um prato cheio de arroz, paes ao longo do dia, e batatas no almoço e janta.

Obrigado pelas dicas! Vou tentar melhor ainda mais minha dieta, eu por ser magro acabo comendo doces e chocolates achando que nao tem problema! Vou tentar cortar esses doces!

Postado

Entao, eu peguei o saquinho com os bifes, tinha 8 bifes e la falva q dava 1.1kg por ai. Ai daria uma poco menos de 150g por bife! Sim, tenho um dificuldade para ganhar peso, ja fui em varios nutricionistas e endocrinologistas. Por isso agoro vou ver se ganho uma massa legal com este ciclo e esta suplementaçao. E pelo que voces disseram ta tudo certo com o ciclo, entao vou mandar bala!

Obrigado a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...