Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois e!! ela e do lado da minha faculdade! olhei tbm!

mas tenho plano de fidelidade na smart ai fica fueda!!!!

escolhe ai e vamo q vamo!

beeijooo

Publicidade

Postado (editado)

DIETA

Bom galera, dia de lixo hoje :D mas não foi lixo o dia todo não. Acordei, mandei meu shake de sempre ( whey,aveia,banana e leite ) , depois sanduíche de atum e o almoço foi em família, rolou uma feijoada .. mas não comi não ( não gosto ) usei arroz, feijão, salada e frango. Aí a partir dai fiz o lixo. 40 peças de sushi agora no fim da tarde , segue na foto , sushi é bom demais ! E agora de noite segui a dieta mas com direito a alguns doces :)

img0316.gif

TREINO

Bom, li um material sobre o heavy duty que o Ligabo me mandou e estou com essa possibilidade de mudança de treino pelos meus horários mais corridos daqui pro fim desse ano, então vou decidir se uso durante a semana, mas por agora essa semana vai ser o ABCDE que estava fazendo mesmo.

Abraços e amanhã é treino de costas/antebraço !

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Que invejaaaaaa!!

Mais e muita inveja! Mais e muita mesmo! do seu sushi!!!!

Amanha eu vou dar um jeito de ir comer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por enquanto matei 150g de ovos cozidos msm! kkkkk

Nao gosta de feijoada e comeu feijao?? kkkkkkkkkkkkkk

boa semana!

beijos

Postado

Que invejaaaaaa!!

Mais e muita inveja! Mais e muita mesmo! do seu sushi!!!!

Amanha eu vou dar um jeito de ir comer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por enquanto matei 150g de ovos cozidos msm! kkkkk

Nao gosta de feijoada e comeu feijao?? kkkkkkkkkkkkkk

boa semana!

beijos

hahaha sushi do sushiloko é muito bom :D mas mandei só como cheat meal mesmo.. durante a semana eu fico no velho ovinho e franguinho. Não comi a feijoada porque a daqui é das pesadas hahaha com tudo que o porco tem ! Mas o feijão da feijoada fica muito gorduroso por causa do caldo, ai usei o feijão marrom mesmo

Postado

Bom, hoje tenho algumas novidades para vocês :D

1º - O treino foi MUITO bom

2º - Irei começar a treinar minha namorada hahaha ( quero só ver, apesar dela se interessar sobre o assunto e ter vontade de começar a treinar, seguir dietas enfim.. falta o ESPÍRITO a ela ) vamos ver o que eu consigo :)

3º - Fiz exames oftalmológicos e terei de usar óculos ( astigmatismo ) :( já estou vendo eu deixar um halter cair nele no treino kkkkk

4º - Consulta com nutricionista esportiva amanhã , faço exames bioquímicos e a avaliação física. Posto tudo aqui assim que tiver acesso :)

Treino de Peito

Supino Reto - Bom, aumentei a carga ( não sei como ) já que meu ombro tinha dado uma reclamada semana passada e semana passada eu fiz o treino bem negligenciado . Enfim, fiz com 37-37 kg para 10rep a primeira, a segunda mesma coisa e a terceira previ que teria dificuldades e voltei para 35-35 e sairam 12. Fiz drop na última.

Supino Inclinado - Mudei o ângulo, deixei em 30º , achei melhor. Fiz com 26-26 e execução perfeita , foram 3 séries para 10 rep.

Voador declinado + Supino Inclinado ( pré-exaustão ) - Voador com 20kg e em seguida o supino, ácido lático me F$#% , gostei bastante ! 3 séries.

Crucifixo FST-7 - Primeira vez que fiz esse método, tava sem cronômetro então fiz olhando o relógio mesmo.. aquele de parede, ALUGUEI o aparelho e nada me atrapalhou hahaha fazia a série e permanecia com o braço aberto para alongar . Fim de treino, PUMP bem top, quero ver como estarei amanhã :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...