Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Importou dos States? Interessante, to precisando de um, e vou acabar comprando.

Eu to usando agora é clonazepam. Aumentei pra 6 gotas, e tem ajudado MT. Dá uma lida sobre valeriana.

Abraço!

Importei sim .. custo bem mais em conta né. Vou ler sim ! Abraços e boa noite

Publicidade

Postado

Bom, e ai galera , tranquilo ? Bom, dia bom hoje ! Treinei com um amigo meu , e a academia dele é realmente TOP ! Tudo bem organizado, ar condicionado, bons aparelhos, bastante peso , gostei muito de lá, possivelmente irei mudar para lá em breve, até porque é não é cara . É filial da World Gym, curti bastante o treino ainda mais por ser feito com parceiro, deu para aumentar os pesos em geral . Tríceps, Bíceps e antebraço .

Tríceps

Testa - 17-17kg barra w

Supino Fechado - 30-30kg

Pulley Corda - 11 placas

Bíceps -

Rosca Direta - 17-17kg

Rosca c/ Rotação dos punhos - halter 16kg

Antebraço -

Flexão - 15-15kg

Rosca inversa - 12-12kg

Fiz alguns drops, rest pauses e bastante na negativa ! Me amarro fazer séries na negativa.

Postado

que isso, assim fico com vergonha pô kkkkkk sou bem pequeno ainda, meu BF não está tão baixo e eu tenho estrutura óssea pesada, então não espere tanto assim hehehe mas eu vou colocar tudo sim, mas como disse tá bem corrido e ficará até o fim desse ano, era até pra eu ter desanimando um pouco nessa questão do bodybuilding , mas tô bem animado pelo acompanhamento nutricional, tenho boas referências e pelos estudos sobre treino que tenho lido nas horas vagas.

e você acha que meus 90kg é seco? hahahaha

melhor eu nem ficar agitando muito pra você por foto também que faz uma data que não ponho foto...

Postado (editado)

Então, essa aqui é a academia que eu treinei hoje. Curti muito pela organização dela, número de aparelhos ( evitar revezamento ) , estrutura e pela localidade dela que é perto de onde eu estudo , o que agiliza meu tempo :D Ahhh, o preço dela também que é bem mais barato do que onde treino atualmente.

World-Gym.gif

Meli%C3%A1-Brasil-21---World-Gym-1.jpg

Hoje em dia treino nessa aqui ó :

122.jpg

kkkkk , brincadeira galera ! Mudo para a WG mês que vem ! Abraços e bons treinos

Editado por gabrielqueiroz
Postado

velho, é que você não acompanho o diário do truebull dez do inicio, ele visito bem umas 20 academias diferentes no mínimo, tudo na base do passe livre, ele estava procurando uma para ficar definitivo, no final das contas ele resolveu treinar na que fica na frente da casa dele hahahahaha

academia onde treino é só o caco, bem de bairro mesmo, mais uma vez ganhei uns passe livre para treinar na bioritimo, fui algumas vezes na da chácara santo antônio e da no morumbi... da uma olhada no site da bioritimo, vá em unidades e olhe as unidades que te falei, coisa de outro mundo...

uma tia minha treina lá, paga uns 380R$ de mensalidade, mais falta do que vai, avaliação fisica, nutricionista tudo incluso...

Postado

velho, é que você não acompanho o diário do truebull dez do inicio, ele visito bem umas 20 academias diferentes no mínimo, tudo na base do passe livre, ele estava procurando uma para ficar definitivo, no final das contas ele resolveu treinar na que fica na frente da casa dele hahahahaha

academia onde treino é só o caco, bem de bairro mesmo, mais uma vez ganhei uns passe livre para treinar na bioritimo, fui algumas vezes na da chácara santo antônio e da no morumbi... da uma olhada no site da bioritimo, vá em unidades e olhe as unidades que te falei, coisa de outro mundo...

uma tia minha treina lá, paga uns 380R$ de mensalidade, mais falta do que vai, avaliação fisica, nutricionista tudo incluso...

Po, muito bom esse bioritmo mesmo.. coisa top ! mas nem tem unidade aqui em brasília dela :/ O lance é que com uma mensalidade dessa ai, eu pago quase 4 meses na world gym, fiquei de cara com o preço mesmo ! E nem quero saber das esteiras high tech, do cochonete com cheirinho de lavanda hahaha só curti muito a organização, educação da galera que frequenta lá ( na minha rola uns bem babacas ) , do tamanho ( pela questão de treinar em horário mais cheio ) e etc

Postado

Oiie....

essa WG e aquela do Brasil XXI????

se nao for aonde fica essa que eu nunca vi!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijooos vou acompanhar aqui tbm!!

Postado

Oiie....

essa WG e aquela do Brasil XXI????

se nao for aonde fica essa que eu nunca vi!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijooos vou acompanhar aqui tbm!!

É essa mesmo ! Mas tem outra WG em taguatinga, mas nunca vi. Lá parece ser muito caro e tal, mas descobri que é mais barata que muuuuuita academia aqui de brasília e bem melhor organizada. Seja bem vinda :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...